FANDOM

Atrair é a capacidade de atrair os outros e torná-los servilmente dedicados,devotados e dispostos a fazer qualquer coisa para agradar o usuário.atraçao trabalha na sexualidade e na tentaçao e trabalha frequentemente somente no sexo oposto. os efeitos deste poder tambem podem ser alcançados através do uso de feitiços,como comprovado pela feiticera do mal.

Exemplos: Editar

Súcubo: Editar

Ela me enfeitiço, caras, quero dizer, realmente, era como se eu estivesse em transe, eu estava fraco nos joelhos e por um momento senti que ela não precisava ser rejeitada como se isso a devastasse. "
-Manny explicando os efeitos do poder de Darla. [Src]
O Súcubo Darla foi capaz de atrair os homens apenas com sua presença. Em 1999, ela usou seu poder para atrair cinco homens em San Francisco , incluindo um macho chamado Prue Manny. Manny só conseguiu quebrar o controle de Darla sobre ele com a ajuda de Phoebe.
13cbd15b3d6f4124c13c94296cb240f8.jpg

O Súcubo Darla foi capaz de atrair os homens apenas com sua presença.

Um sirene: Editar

Eu quero que eles me encontrem, me salve de ter que cantar para seus maridos. "
-A Siren para um curandeiro demônio. 

A Siren era um demônio vingativo que podia atrair homens e mulheres com sua canção. Em 2002 , ela viajou para San Francisco para caçar e matar casais. Durante sua visita, ela usou seu poder para atrair quatro casais. A primeira foi Melissa e seu marido David . Ela conseguiu reivindicar a vida de David, mas não a de Melissa.

Luring2.jpg

phoebe sendo adorada por homens atraidos.

A próxima pessoa que ela atraiu foi um patrono considerável em um bar, no entanto, quando ela virou a cabeça para olhar para a televisão, ela viu que Melissa estava vivo. Isso enfureceu a sirene até o ponto em que ela deixou sua presa, dizendo que era seu dia de sorte. O terceiro casal a cair sob sua atração foi Piper e seu marido Leo , eo quarto e último casal foi Phoebe e seu marido anteriormente falecido Cole .

Deve-se notar que de todas as suas vítimas em San Francisco , A Siren so foi capaz reivindicar uma vida, antes que ela foi finalmente vencida por si mesma.
5x04P1 (1).png

A sirene atraindo david com seu canto.

Deusa do Amor: Editar

Nós vivemos para servir a Phoebe.  "
Atraído Evan para Phoebe.

Um dos seres mais poderosos para possuir esse poder a deusa do amor.Quando Phoebe estava possuída pela essência da deusa, sua presença em P3 fez com que todos os homens a adorassem e lhe concedessem desejos. 

Phoebe Goddess.png

a deusa do amor irradia uma aura com a qual pode atrair os homens.

lista de seres que usam atrair: Editar

Potência original:

  • a Sirene
  • Sucubos
  • Darla
  • Deusa do amor
    Através da magia, canalização, etc.
    • A feiticeira do mal (Através de um feitiço)

Também no FANDOM

Wiki aleatória