FANDOM

Atrair
Atração
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Atrair outros sexualmente

Gatilho

Escolha a vítima

Alinhamento

Neutro

.
Atrair é a capacidade de atrair os outros e torná-los servilmente dedicados,devotados e dispostos a fazer qualquer coisa para agradar o usuário.atração trabalha na sexualidade e na tentação e trabalha frequentemente somente no sexo oposto. Os efeitos deste poder também podem ser alcançados através do uso de feitiços,como comprovado pela feiticeira do mal.

Exemplos Editar

Súcubo Editar

Ela me enfeitiço, caras, quero dizer, realmente, era como se eu estivesse em transe, eu estava fraco nos joelhos e por um momento senti que ela não precisava ser rejeitada como se isso a devastasse. "
-Manny explicando os efeitos do poder de Darla.

A Súcubo Darla foi capaz de atrair os homens apenas com sua presença. Em 1999, ela usou seu poder para atrair cinco homens em San Francisco , incluindo um macho chamado Prue Manny. Manny só conseguiu quebrar o controle de Darla sobre ele com a ajuda de Phoebe.

A Sereia Editar

Eu quero que eles me encontrem, me salve de ter que cantar para seus maridos. "
-A Sereia para um Curandeiro Demônio

A Sereia era um demônio vingativo que podia atrair homens e mulheres com sua canção. Em 2002 , ela viajou para San Francisco para caçar e matar casais. Durante sua visita, ela usou seu poder para atrair quatro casais. A primeira foi Melissa e seu marido David . Ela conseguiu reivindicar a vida de David, mas não a de Melissa.

A próxima pessoa que ela atraiu foi um patrono considerável em um bar, no entanto, quando ela virou a cabeça para olhar para a televisão, ela viu que Melissa estava vivo. Isso enfureceu a sirene até o ponto em que ela deixou sua presa, dizendo que era seu dia de sorte. O terceiro casal a cair sob sua atração foi Piper e seu marido Leo , eo quarto e último casal foi Phoebe e seu marido anteriormente falecido Cole .

Deve-se notar que de todas as suas vítimas em San Francisco , A Siren so foi capaz reivindicar uma vida, antes que ela foi finalmente vencida por si mesma.

Deusa do Amor Editar

Nós vivemos para servir a Phoebe.  "
Atraído Evan para Phoebe.

Um dos seres mais poderosos para possuir esse poder a deusa do amor.Quando Phoebe estava possuída pela essência da deusa, sua presença em P3 fez com que todos os homens a adorassem e lhe concedessem desejos. 

Lista de Usuários Editar

Potência original
Através de feitiço, canalização, etc.

Galeria Editar