FANDOM

BillieInfobox.jpg
Billie Jenkins
Informação Biográfica
Nascido

1986

Titulo(s)

Poder Absoluto

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Loira

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação

Estudande

Lealdade

As Encantadas

.

Billie Jenkins é filha caçula de Helen e Carl Jenkins. Ela e sua irmãs mais velha Christy Jenkins foram bruxas, que tiveram seus poderes manifestados mais tarde do que o normal. Apesar de Helen e Carl serem mortais, a mãe de Helen era uma bruxa, que provavelmente possuia os poderes que Billie e Christy possuem. O objetivo principal de Billie, era descobrir que sequestrou Christy e o porquê, e se ela estivesse viva, salvá-la. Billie finalmente encontra sua irmã, depois de quinze anos. Ela começa a ensinar Christy como controlar seus poderes. Quando Christy é sequestrado por demônios que são enviados pela Tríade, Billie vai atrás dela. Enquanto ambos são para baixo no submundo, Billie convence Christy para vencer os demônios. Juntos, com poderes pirocinéticos de Christy e a telecinese de Billie, elas mataram demônios- criando o Poder Supremo, algo que já tinha sido profetizado pela Triade. Mas Billie não percebu que Christy estava trabalhando para a Triade e que ela era do mal.

Christy consegue fazer a cabeça de Billie, fazendo com que fiquem contra as irmãs. Elas enfrentam na Mansão, com ambos os lados, habitados pela força sobrenatural Hollow. Os poderes disparam para todos os lados, fazendo a Mansão explodir, e apenas Piper e Billie sobrevivem. Depois das duas voltarem ao passado, para tentar corrigir o presente, Billie percebe que a Triade usou Christy, e ela volta para o lado das Encantadas. Ela mata Christy, defendendo ela e as irmãs. No futuro, é revelado que Billie fica como babysister das Filhas de Phoebe, mostrando que ela, obviamente, ainda está próximo das irmãs.

Biografia Editar

Infância Editar

Encantadas Editar

Conhecer as Encantadas Editar

8x01-BillieClothes.jpg

Billie em seu traje de disfarce para a luta com demônios.

Billie era uma estudante universitária, que provavelmente tinha 19 ou 20 anos. Quando seus poderes começaram a se desenvolveu, ela fez uma pesquisa, e acabou descobrindo o que os demônios realmente eram, e começou a usar seus poderes por conta própria, tentando achá-los, e derrotá-los. Ela se vestia com uma peruca preta e roupas de couro preto para esconder sua identidade. Mas apesar de inteligente, Billie era nova demais para a magia, e tinha que aprender muito sobre isso. Então, ela inconscientemente começou a chamar seu guardião de luz Paige Matthews. [1]

Reunião e Formação Editar

8x02-PaigeBillieFight.jpg

Paige e Bille lutando.

Depois de alguns dias, um demônio, conhecido como Coração Negro atrai um jovem chamado Alastair, em um beco. Ele dá um passo perto de um buraco e é atraído por ela. Ele se encontra preso em um túnel escuro e rodeado por Coração Negro e Haas. Billie chega, mas o demônio acaba fugindo. Billie começa a lutar com Coração Negro, e Paige orbita para o dentro do beco, fazendo com que Coração Negro escape, e fazendo com que Billie culpe Paige por isso. Elas acabam lutando, e Paige faz a peruca de Billie cair.

8x02-BillieRoomPaigeTalking.jpg

Billie se explicando para Paige.

Depois de Paige encontrar um inocente, ela orbita para o quarto de Billie, tentando conversar com ela. Ela questiona Billie, porque quer saber sobre os desaparecimentos que estava acontecendo, e Billie diz, ela é autoritária, e diz sobre os nome Alice-Like, e sobre como ela acha demônios, através de vidência, usando um GPS e um computador.

Cuoconut.jpg

Billie treinando seus poderes enquanto Leo ensina sobre magia.

Em um primeiro momento, Billie era orgulhosa demais para aceitar a ajuda de Paige. Ela também nem sabia que Paige realmente era, porque era dissimulada e fingia estar morta. Mas depois que Billie soube que Paige era uma Encantada, ela concordou com a ajudar de Paige, Piper e Phoebe. [2] Todas as irmãs, e inclusive Leo, ensinou sobre magia para ela, e Billie acabou assumindo a luta contra demônios, já que ela aprendeu tudo muito rápido, inclusive o controle de seus poderes. Além de que as irmãs eram consideradas mortas nessa época. [3]

Encontrar sua Irmã Editar

"Você vai encontrar a sua irmã, Billie. É o seu destino."
—O Anjo do Destino falando para Billie sobre sua irmã.[src]

Durante um luta contra um demônio, Billie teve um flash da sua infância traumática. [4] Isso assustou a sensação de que alguém como Billie, não iria gostar de sentir. Eventualmente, isso fez com que lembrasse, que tinha uma irmã mais velha, chamada de Christy Jenkins. Após a descoberta disso, Billie começou a ficar obcecada em encontrar essa irmã. Ela começou a negligenciar seus estudos, e ela tamém tornou-se descuidada.

Billie estava zangada com seus pais, porque eles se recusaram a falar sobre Christy, e ela pensou que não tinha vindo à procura dela. Ela chegou a enfrentá-los, e acabou aprendendo que nunca pararam de procurar sua primeira filha. E sua mãe revelou a elas que sabe sobre magia, tanto que sempre soube que suas filhas eram bruxa, como a avó das meninas era. [5]

Tornar-se o Poder Absoluto Editar

Paige: "Acabaram de vencer um demônio que não pode ser vencido!"
Phoebe: "O que significa isso?"
Piper: "Eu acho que isso significa que acabamos de encontrar o Poder Supremo."
— Piper, Phoebe e Paige falando que Billie e Christy tornaram-se o Poder Supremo.[src]

A Batalha Final Editar

Billie: "Estamos esperando por você."
Paige: "Bem, a espera acabou."
— Paige e Billie conversando antes da batalha final.[src]

Vazio Editar

Resultado Editar

Mais Tarde, a Vida Editar

Comics-PaigeBillieTalk.jpg

Paige pedindo ajuda de Billie.

"...e velhos amigos dividi-lo!"
—Um parte da entrada de Phoebe no Livro das Sombras.[src]

Então, Billie se mudou para Los Angeles, por alguma razão desconhecida, mas ela ainda continua a trabalhar com as irmãs. Lá, Billie pode ter arranjado algum emprego, ou voltado a faculdade, e continuado a sua vida. Certo dia, Billie volta para São Francisco, para ajuda Paige, pois estava tendo muitos inocentes desaparecendo. Paige, então, usou seus poderes, e orbitou Billie para a Costa Leste, para vigiar Darryl Morris, um antigo amigo e detentor do segredo das irmãs.

Billie, Ladybug and Other.jpg

Billie cuindado de duas filhas de Phoebe.

Paige mais tarde, pede para Billie emprestrar seus poderes para vencer a Fonte, que voltou como um Golém. Após a Fonte derrotada, Paige provavelmente devolveu os poderes de Billie, e ela deve ter voltado para São Franciso. Alguns anos depois, Billie vai voltar novamente para São Francisco, e começará a trabalhar como BabySister das filhas de Phoebe. Foi vista cuidando de P.J e uma segunda filha, enquanto Phoebe e Coop corriam para o hospital, pois Phoebe estaria tendo uma outra filha, e a última. Isso nos mostra, que ela continua como amigo próximo da familia.

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

BillieTek.gif
  • Telecinese:É a capacidade de mover objetos com o poder da mente. Billie possui telecinese, que lhe permitiu mover objetos e as pessoas também, principalmente o envio de demônios voando de volta. Como a Prue, Billie aprendeu a usar sua telecinese para ajudar com manobras acrobáticas, fazendo vários flips e saltando, e aumentando seus reflexos e flexibilidade. Ela também demonstra aprender desviar poderes [6]. Sua irmã Christy criar o joga um bola de fogo em direção a Billie e as irmãs, mas Billie desvia a bola de energia, matando-a.
Project.jpg

Billie usando projeção.

  • Projeção:Projeção é a capacidade de manipular a realidade. Quando Billie desenvolveu seus poderes, ela não foi capaz de controlá-lo, percebeu que era muito potente e muito perigoso para ser utilizado sem precaução, ja que tinha transformado seus pais ema assassinos, e tinha matado uma planta. Mas depois ela passa a ter mais confiança em seus poderes, e passa a usá-lo com mais frequencia. Billie usou seus poderes para matar e resssitar plantas; transformar seus pais em assassinos, projetar-se para o passado, fazer com que as irmãs deixem de ser do mal, canalizar os poderes de sua irmã Christy, e fazer com que use outros poderes, como Projeção Astral, por exemplo.

Poderes Básicos de Bruxa Editar

  • Feitiços:A capacidade de fazer feitiços e rituais. Billie aprendeu a fazer feitiços, durante seu aprendizado com as irmãs. Billie fez principalmente feitiços de derrota, para vencer demônios. Porém, após encontrar sua irmã, e ter desenvolvido o poder de projeção, fez ela deixar seus poderes básicos de bruxa um pouco de lado.
Billie and Piper.jpg
  • Poções:A capacidade de criar poções. Billie usou muitos poções durante a série, que permitiu ela derrotar demônios sem o auxilio de feitiços. Como aprendeu isso como Piper, fez ela tornar-se uma ótima criador a de poções, sabendo muitos ingredientes. Porém, após encontrar sua irmã, e ter desenvolvido o poder de projeção, fez ela deixar seus poderes básicos de bruxa um pouco de lado.
  • Vidência:A capacidade de encontrar objetos e pessoas através de um mapa e um cristal. Billie fez uma forma moderna de vidência, anexando um cristal ao seu mouse de computador. Isso lhe permitiu espionar mapas na internet, ao invés de um grande mapa de São Francisco que as irmãs utilizavam normalmente. Quando ela encontrou seu alvo, um quadrado vermelho aparecia na área.

Poderes Temporários Editar

Posseções Editar

  • Livro das Sombras:o Livro foi feito e escrito por Billie. Ela pegou algumas informações do Livro das Sombras da irmãs, como também escreveu sobre elas. Dumain usou o livro e leu as informações sobre as irmãs e feitiços, para manipular os maiores desejos no momento, deixando-as obssessivas, ignorando todos. Embora os feitiços foram revertidos após uma criatura mágica tentar pedir ajudar, apesar de de um ataque demoniaco rápido, depois de matar a criatura mágica e o interior.

Relacionamentos Editar

Pais Editar

Christy Jenkins Editar

Encantadas Editar

Triade Editar

JD Williams Editar

Etimologia Editar

  • Billie:Diminutivo de Bill. Ele também é usado como uma forma feminina de William.
  • Jenkins:Um sobrenome que vem do nome Jonh.

Notas Editar

Trivia Editar

Billie promo.jpg

Promo de Billie Jenkins.

  • Billie Jenkins é retratado por Kaley Cuoco. Kaley, é mais conhecido por seus papéis em "8 Simple Rules" e "The Big Bang Theory".
  • Kaley Cuoco foi trazido para a série como Billie, a fim de criar um personagem principal. A última tempora em que fizeram isso, na primeira, quando eles introduziram T.W. King como Andy Trudeau.
  • Foi revelado em uma entrevista que Kaley odiava vestir a roupa de couro preto e peruca no primeiro episódio da 8ª Temporada.
  • Brad Kern esperava que Billie receberia seu próprio show spin-off. No entanto, enquanto Kaley Cuoco foi elogiada pelo seu papel como Billie, o personagem real recebia críticas.
  • Kaley, personagem em The Big Bang Theory, compartilha o mesmo nome como a avó das Encantadas, Penny.

Notas e Referências Editar

  1. Visto em "Still Charmed & Kicking".
  2. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Malice in Wonderland".
  3. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Run, Piper, Run" e "Housewitches Desperate".
  4. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Kill Vol. Billie. 1".
  5. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Mr. & Mrs. Witch".
  6. Como visto no último episódio da 8ª Temporada, Forever Charmed.

Também no FANDOM

Wiki aleatória