FANDOM

WyattForceField
Blindagem
Informação do Poder
Efeitos/Usos

cria um campo de força que repele magia e ataques físicos

Gatilho

vontade

Alinhamento

Neutro

.

Blindagem ou é o poder de criar um escudo de energia chamado de Campo de Força capaz de repelir individuos e poderes mágicos. Este poder é possuido por poucas criaturas mágicas, e é neutro visto que tanto o Bem como o Mal o possuem.

Usualmente o campo de força toma a forma de uma bolha embora outras formas, como por exemplo uma parede vertical, sejam possiveis. O campo de força repele qualquer individuo que entre em contacto com ele como também poderes mágicos e ataques físicos.

Penetrando um campo de forçaEditar

Apesar da sua força os campos de força não são invenciveis e várias criaturas mágicas malignas conseguiram penetrar escudos mágicos. Alguns exemplos de derrotar um campos de força são:

  • Absorção de poder: quando Billie e Christy foram possuidas pelo Vazio ela absorveram a magia e os poderes de Wyatt.
  • Feitiçaria: quando Gideão lançou uma maldição das trevas sobre um athame ele foi capaz de romper o campo de força.
  • Super Força: o demônio Baltazhor foi capaz de penetrar o escudo criado pelo Amuleto Protector da bruxa Jenna.
  • Combustão Molecular: a Encantada Piper pode destruir o escudo de Derek usando o seu poder Wiccano.