Fandom

Charmed Wiki

Brianna Warren

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
BriannaWarren.jpg
Brianna Warren
Informação Biográfica
Nascido

1856 (possivelmente)

Morte

1920s (possivelmente)

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação

Desconhecido

Lealdade

Linha Warren

.
""A causa teria sido perdida se não fosse para o aparecimento de um salvador improvável sob a forma de uma mulher.""
—Brianna, durante a Guerra da Criméia.[src]

Brianna Warren era uma bruxa poderosa da linha de Warren, grande-grande-tia-avó das Encantadas e possuidor do poder de telecinese. Ela era, presumivelmente, a tia do P. Baxter e, possivelmente, a mãe de uma das P. Russell, P. Bowen ou Beatrice Warren. Durante a Guerra da Criméia, uma Brianna velha e sábia confrontou Gabriel Statler, um Senhor da Guerra, e usou seus poderes telecinéticos poderosa através de suas mãos para enviar sua espada centenas de quilômetros de distância. Este grande evento foi registrado no Livro das Sombras, que ela própria pode ter escrito, e foi lido por Prudence Halliwell, a sua grande-grande-sobrinha-neta, que também possuía telecinese, e suas irmãs, Piper e Phoebe. Brianna presumivelmente morreu durante o final dos anos 1900 ou início de 1800.

Biografia Editar

Início da Vi Editar

Brianna nasceu em Ijui RS em um dia frio, minha mae deu leite dos seios para ela bebr, então secou o mmario, minha avó pegou então o leite das cadelas negras que tinham filhotes, o nome real dela é Zenylda e casou se aos 15 de idade com um tarado senhor de idade chmado Abilio, que morava no bairro modelo. Ela estava nasce com, ou desenvolvidos, o poder de mover coisas com sua mente, que foi canalizada através de suas mãos, enquanto Beatrice tinha a capacidade de congelar. Brianna viveu na América, e tornou-se uma bruxa muito poderosa, como seus poderes desenvolveram muito ao longo dos muitos anos que ela morava.

Família Editar

""Beatrice Warren, uma mulher, duro, porém poderoso, cheio de sabedoria e graça, diante do demônio Zorlaf durante o século 19. Mesmo com a possibilidade de parar seus inimigos em seu caminho, ela foi incapaz de resistir ao poder do Zorlaf e terminou com uma das pernas sendo cortadas "."
—-Um relato breve de Beatrice, que era irmã de Brianna, primo, ou filha.
Gabriel.jpg

Gabriel Statlter, que Brianna passou a desgraça.

Mais tarde em sua vida, Brianna pode ter se casado e tinha uma filha chamada Beatrice, se ela não era realmente sua irmã ou prima, apesar de não ter o nome do marido. Se Beatriz era a filha, ela provavelmente deu à luz no final de 1700 ou início de 1800. Em meados do século 19, Beatriz enfrentou o demônio Zorlaf, e, mesmo com seu poder de congelar, terminou com uma das pernas desaparecidas.

Guerra da Criméia Editar

""Seu rosto enrugado, com anos de sabedoria, com as mãos a fonte de um poder além da imaginação, a bruxa Warren. Brianna apareceu desarmado diante do exército conquistador. ""
—-Brianna na Crimeia.[src]

Ao mesmo tempo como a amputação da perna Beatrice não autorizada, Brianna chegou na Criméia, onde um Senhor da Guerra foi a batalha a travar. A bruxa idosa confronta o mal-estar, chamado Gabriel, mas ele subestimou-la e disse a seus seguidores para executá-la. Brianna, versados nas de demônios e magia, sabia que a única maneira de derrotá-lo foi separá-lo de sua espada. Para fazer isso, ela levantou as mãos e canalizou sua incrivelmente poderosa telecinese para enviar centenas de Gabriel espada de quilômetros de distância. O Senhor da Guerra foi facilmente derrotado a separação com sua arma, e sua campanha foi destruído.

RussellAndBowen.png

Possível filha de Brianna e sua sobrinha.

Posteriormente Vida Editar

""Ok, eu encontrei o nosso ancestral Brianna. Ela foi a nossa grande tia, ótima. Ela podia mover coisas com sua mente como Prue. Agora, ela desgraça Gabriel durante a guerra da Criméia. Ela usou seu poder para tirar a sua espada. I acho que Gabriel está tentando ganhar suas habilidades de volta. ""
Phoebe Halliwell, discutindo sobre Brianna.[src]

Muitas décadas depois de sua humilhação de Gabriel Statler, Brianna pode ter se casado com uma bruxa de nome ou Russell ou Bowen. Com este homem, ela teve uma filha, ou P. Russell ou P. Bowen, que herdou sua magia de um lado do pai da família. Como Brianna foi, de fato, mais de cem anos de idade na época, é improvável que ela viu a filha crescer e, presumivelmente, morreu no início de 1900.

Poderes e Habilidades Editar

""Erguendo as mãos, o canal e a fonte da sua tremenda energia, sua mente focada, e sua vontade forte Brianna fez o que nenhum homem, nenhum exército poderia: ela mandou a Espada de Cristal do Senhor da Guerra alto no céu, e centenas de quilômetros de distância. ""
—-uma descrição do poder de Brianna.[src]
  • Telecinese: Brianna herdou o poder de telecinese de Melinda Warren, seu pai. Usando esta habilidade, ela poderia mudar as coisas, usando a sua vontade e força mental.
    • Através de mãos: Brianna canalizou sua energia através de suas mãos, e foi descrito como segurando suas mãos no alto para disparar a sua capacidade. Seu tatara-tatara-tatara-tatara-tatara-sobrinha-neta, Prudence Halliwell, foi capaz de usar o mesmo poder nas mãos dela.
    • Telecinese Avançada: Em sua terceira idade, na época da Guerra da Criméia, Brianna foi capaz de telecinese avançada, que lhe permitiu, quer mover objetos com a mente dela numerosas ou apenas um objeto, mas estranhamente distante.

Também no Fandom

Wiki aleatória