FANDOM

Charmed604 612
Chris Halliwell
Informação Biográfica
Nascido

16 de Novembro de 2004

Também conhecido como
  • Chris Halliwell
  • Chris Perry
Informação Fisica
Espécie
Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Castanho Escuro

Cor dos Olhos

Verde

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Lealdade

As Encantadas

.

Christopher Perry Halliwell é o segundo filho de Piper Halliwell e Leo Wyatt, e irmão de Wyatt Halliwell. No momento da sua concepção, seu pai, Leo, foi um ancião. Por isso, ele ganhou mais poderes de Guardião de Luz, bem como o poder Warren, telecinese. Embora ele não é tão poderoso quanto seu irmão, Wyatt. Ele ainda é poderoso em seu próprio caminho, devido a ser filho de uma das Encantadas e um Guardião de Luz.

Biografia Editar

Infância no Futuro Obscuro Editar

Chris nasceu em Outubro de 2004, filho de Piper Halliwell e Leo Wyatt. Chris tinham muita inveja do seu irmão mais velho e poderoso, Wyatt, porque ele teve poderes do útero.

Chris também era muito chegado ao seu avô Victor Bennett, especialmente após a morte de sua mãe. A sua relação com seu pai era de ódio devido a que Leo esteve ausente.

Futuro ObsucroEditar

No futuro as Encantadas morreram e Wyatt se tornou num tirano governando São Francisco com um exército de demônios. Chris se apaixonou e propôs casamento a Bianca, uma bruxa Fênix. Ela o ajudou a entrar na mansão e invocar o Livro das Sombras para eles encontrarem um feitiço especial que permite viajar no tempo sem perder os poderes. Chris viaja para 2003 e salva Phoebe de se tornar em pedra depois de Paige invocar um titã à mansão. Ele revela às Encantadas que ele vem do futuro, revelando que é um Guardião de Luz, mas assegurando-se de não revelar que ele é um bruxo.

Mudando o FuturoEditar

Chris convence Leo de que as Encantadas falharam em parar os Titãs e como resultado o futuro foi destruído e convence-o a transformar as irmãs em Deusas. Como resultado Leo é elevado ao estatuto de Ancião, destruindo o seu casamento com Piper e permitindo Chris se tornar no Guardião das Encantadas tal como ele havia planeado.

Não querendo que sua identidade seja revelada Chris orbita Leo à Valhalla e recusou admitir culpa depois de ele ser resgatado meses mais tarde. Chris envia as Encantadas atrás de demônios com pouca explicação e toma precauções com o tomar uma poção contra os poderes de empatia, como os que Phoebe havia desenvolvido.

Quando as Encantadas começaram finalmente a confiar em Chris ele foi raptado por Bianca e enviado ao futuro, no processo revelando que ele é meio bruxo às irmãs. No futuro Wyatt não está satisfeito que Chris tentou mudar o futuro e revela que se ele fosso qualquer outra pessoa, Wyatt teria matado ele.

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes básicos como bruxo Editar

Poderes Básicos como guardião Editar

Vida Romântica Editar

Etimologia Editar

Notas Editar

Trivia Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória