FANDOM

Darla era uma Súcubo que trabalhou em Belas Romance, um serviço de namoro, na Área da Baía de São Francisco.

Histórico: Editar

Em 1999, Phoebe Halliwell começou a ter pesadelos sobre ter uma noite apaixonada com os homens e, em seguida, assassiná-los. Ela mais tarde reconheceu os homens de fotos Darryl tinha dado Prue . Todos os homens foram assassinados e drenados de sua testosterona. Phoebe acreditou então ser o assassino.

As irmãs visitaram um serviço de encontros chamado "Fine Romance", onde conheceram Darla. Ela os assinou para um mixer. Uma vez lá, Darla estava focada em Owen Grant . No entanto, os Charmed Ones lançaram um feitiço para rastrear o assassino, que eles identificaram como um Succubus. No entanto, o feitiço transformou Prue em um homem. Darla foi atraída para Prue, conhecida como Manny Hanks. No entanto, Manny começou uma briga com Owen e ambos foram presos. Darla então perdeu outra "alimentação noturna", fazendo com que sua conexão psíquica com Phoebe se tornasse mais forte.

Na noite seguinte, Manny arranjou encontros com várias mulheres que as irmãs suspeitavam ser o Succubus. Darla então atraiu Manny para o beco e usou seus poderes em "ele". Piper e Phoebe então intervieram e Piper congelou Darla. O inspetor Smith e Darryl logo chegaram e Darla descongelou, fugiu e atacou o inspetor Smith. Quando ela foi atacar Darryl, ele atirou e aparentemente a matou.

Um médico legista diagnosticou Darla como tendo um sistema endócrino com altos níveis de testosterona, e estava bastante certo de que Darla era o assassino que os policiais estavam procurando. O inspetor Smith olhou então para Darla e ela acordou, atacando o inspetor e sugando toda a sua testosterona. Finalmente totalmente alimentada, ela decolou depois de Manny e eventualmente o quebrou para fora da janela do banheiro do andar de cima na mansão.

Com Manny seduzido por Darla, Phoebe foi capaz de alcançá-lo através de sua conexão com o Succubus. Ela quebrou seu controle sobre Manny e "ele" derrotou Darla enviando-a voando para seu ninho, onde suas roupas tocavam as velas lá, incendiando-a e vencendo-a.

DarlaTongue.jpg

lingua elástica de darla.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes ativo
  • Atrair : A capacidade de atrair outros, tornando-os servilmente devotados e dispostos a fazer qualquer coisa para agradar ao usuário. Darla podia sexualmente atrair homens com apenas sua presença, tornando-os incapazes de resistir a ela.
  • Super Força : A capacidade de possuir força além humanamente possível.
  • Língua elástica : Como um súcubo, Darla possuía uma língua elástica que usava para drenar os homens de sua testosterona.
    Darla-Succubus1.png

    Darla podia sexualmente atrair homens, tornando-os incapazes de resistir a ela.

Outros Poderes
  • Imortalidade : A capacidade de ter uma vida infinita e um processo de envelhecimento preso.
  • Regeneração : A capacidade de se regenerar rapidamente de lesões físicas.
    Darla-Succubus13.png

    darla morre queimada.

Notas e trivia: Editar

  • Darla originalmente foi nomeada Gail no roteiro inacabado. O mesmo nome foi usado mais tarde em "como fazer um Quilt para dos americanos" para Gail Altman.

Também no FANDOM

Wiki aleatória