FANDOM

2x05-Heidi
Darla
Informação Biográfica
Morreu

1999 ; Seu sótão

Informação Fisica
Espécies
Gênero

Feminino

Cor cabelo

Loiro

Cor olhos

Verdes

Cor pele

Branca

Informação Familiar
Caracteristicas Mágicas
Poderes ativos
Poderes inativos
Afiliação
Ocupação

Serviço de namoro

Fidelidade

Mal

Informação do Personagem
Única Aparição

She's a Man, Baby, a Man!

.
Darla era uma Súcubo que trabalhou em Belas Romance, um serviço de namoro, na Área da Baía de São Francisco.

Histórico Editar

Em 1999, Phoebe Halliwell começou a ter pesadelos sobre ter uma noite apaixonante com homens e, em seguida, assassiná-los. Ela mais tarde reconheceu os homens por fotos. Todos os homens foram assassinados e drenados sua testosterona. Phoebe acreditou então ser o assassino.

As irmãs visitaram um serviço de encontros chamado "Belas Romance", onde conheceram Darla. Ela os assinou para um mixer. Uma vez lá, as encantadas lançaram um feitiço para rastrear o assassino, que eles identificaram como um Súcubo. No entanto, o feitiço transformou Prue em um homem. Darla foi atraída para Prue, conhecida como Manny Hanks. No entanto, Manny começou uma briga com Owen e ambos foram presos. Darla então perdeu outra "alimentação noturna", fazendo com que sua conexão psíquica com Phoebe se tornasse mais forte.

Na noite seguinte, Manny arranjou encontros com várias mulheres que as irmãs suspeitavam ser o Succubus. Darla então atraiu Manny para o beco e usou seus poderes em "ele". Piper e Phoebe então intervieram e Piper congelou Darla. O inspetor Smith e Darryl logo chegaram e Darla descongelou, fugiu e atacou o inspetor Smith. Quando ela foi atacar Darryl, ele atirou e aparentemente a matou.

Um médico legista diagnosticou Darla como tendo um sistema endócrino com altos níveis de testosterona, e estava bastante certo de que Darla era o assassino que os policiais estavam procurando. O inspetor Smith olhou então para Darla e ela acordou, atacando o inspetor e sugando toda a sua testosterona. Finalmente totalmente alimentada, ela decolou depois de Manny e eventualmente o quebrou para fora da janela do banheiro do andar de cima na mansão.

Com Manny seduzido por Darla, Phoebe foi capaz de alcançá-lo através de sua conexão com o Succubus. Ela quebrou seu controle sobre Manny e "ele" derrotou Darla enviando-a voando para seu ninho, onde suas roupas tocavam as velas lá, incendiando-a e vencendo-a.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Ativos

  • Atrair : A capacidade de atrair outros, tornando-os servilmente devotados e dispostos a fazer qualquer coisa para agradar ao usuário. Darla podia sexualmente atrair homens com apenas sua presença, tornando-os incapazes de resistir a ela.
  • Super Força : A capacidade de possuir força além humanamente possível.
  •  Língua Elástica : Como um súcubo, Darla possuía uma língua elástica que usava para drenar a testosterona dos homens.
Outros Poderes
  • Imortalidade : a capacidade de ter uma vida útil infinita e um processo de envelhecimento preso.
  • Regeneração : a capacidade de regenerar rapidamente de lesões físicas.

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Darla originalmente foi nomeada Gail no roteiro inacabado. O mesmo nome foi usado mais tarde em "como fazer um Quilt para dos americanos" para Gail Altman.

Aparições Editar

Darla apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 2
She's a Man, Baby, a Man!