FANDOM

Spider Demon
Demônio Aranha
Informação Biográfica
Morreu

2004 ; fora do seu covil

Informação Fisica
Espécies

Demônio

Gênero

Feminino

Cor cabelo

Preto

Cor olhos

Vermelho Sangue

Cor pele

Pálida

Informação Familiar
Caracteristicas Mágicas
Poderes ativos
Poderes inativos
Afiliação
Informação do Personagem
.
" Ah, o demônio da aranha. Ela prende suas vítimas antes de se alimentar delas ... o casulo é para preservação " .
Leo Wyatt falar sobre o Demônio Aranha.

O Demônio Aranha era um ser demoníaco que permaneceria no seu covil por cem anos, após o que ela emergiria da caverna e se alimentaria da magia do ser vivo mais poderoso que ela pudesse detectar. Ela preservaria suas vítimas em um casulo de teias até que ela estivesse com fome suficiente para drenar seus poderes e sua vida, o que ela fez com Rathmere no século XXI.

História Editar

Vida pregressa Editar

Em algum momento, O demônio aranha fez uma caverna no seu covil escondido e, depois de capturar um poderoso ser mágico para se alimentar, ela ficaria ali por cem anos antes de caçar de novo.

É possível que ela tivesse cabelos azuis, como uma bruxa desconhecida da linha Warren desenhou uma ilustração dela com cabelos azuis no Livro das Sombras da família . No entanto, este poderia ter sido um demônio diferente pertencente a sua espécie. Eles também escreveram um breve relato dela, dizendo apenas sobre seus hábitos de alimentação e o fato de que ela poderia ser vencida por uma poção abençoada pelo Poder das Três .

Alimentando de Rathmere Editar

Rathmere2

O demônio aranha alimentando-se de Rathmere.

"Rathmere é creditado com mais de 500 feitiços e poções originais e seria uma força para rivalizar com qualquer outro, se não com o seu misterioso desaparecimento em 1904"
—Seqüestro de Rathmere mencionado em um livro de texto da Escola de Magia .

Em 1904 , o demônio da aranha deixou seu covil enquanto fazia todo século para procurar um novo ser mágico para se alimentar, sua fonte anterior provavelmente morrera. Embora sentindo para um indivíduo forte para ela se alimentar de, ela detectou o misterioso assistente Rathmere . De modo algum, secretamente o seqüestrou e levou-o para sua cova escondida, onde começou a se alimentar de sua magia .

Ninguém sabia o que tinha acontecido com Rathmere, já que nenhum vestígio dele era deixado além de sua varinha , que de alguma forma era obtida pela Escola de Magia . Um autor desconhecido escreveu uma entrada de livro de texto de propriedade da Escola de Magia sobre Rathmere. Notou seu desaparecimento e mencionou que o que aconteceu com ele era um completo mistério, assim como suas origens e passado.

Preservado em um casulo de teias, Rathmere foi usado como fonte de energia do demônio Spider por décadas. No entanto, ele aparentemente teve alguma forma de contato com o mundo exterior e tinha ouvido falar da chegada das Encantadas no início do século XXI. 

Caçando Piper Halliwell Editar

Spider Demon transforms

O Demônio Aranha evitando os poderes de Piper transformando-se em uma aranha.

Rathmere : " Você voltou com as mãos vazias. Você morrerá de fome " .
O Demônio Aranha : " Mal. Já encontrei minha próxima refeição. Uma bruxapoderosa , uma Charmed One " .
- O demônio aranha mencionando Piper Halliwell , sua próxima vítima, para Rathmere.

Em 2004 , o demonio da Aranha sabia que Rathmere não duraria muito mais, e deixou sua cova para encontrar um novo ser para se aproveitar. Ela detectou Piper Halliwell , uma encantada que estava grávida, e, na forma de aranha, seguiu sua magia em um parque de estacionamento. No entanto, ela não contou com a presença de Paige Matthews e do futuro Chris Halliwell , e não conseguiu obter Piper, mas conseguiu infectar Chris com suas longas garras antes de fugir.

RathmereDead

O demônio da aranha em seu covil .

Chegando de volta ao seu covil, o Demônio da aranha viu Rathmere morrendo, implorando piedade e desejando morrer em paz. Ele apontou que, embora sua miséria estivesse terminando, a dela estava começando, já que ela não trouxe ninguém com ela e morreria de fome. Ela então contou-lhe que ela colocou a mira em Piper Halliwell, e ficou ainda mais surpresa quando Rathmere revelou ter ouvido falar da chegada das encantadas, fazendo-a perceber que elas eram mais poderosas do que pensava. Ele disse que nunca seria capaz de aprisionar uma como ela tinha feito com ele, mas ela lhe disse que ela havia infectado a luz branca das irmãs e que ele logo a ajudaria. O demônio da aranha então procedeu a drenar o último da magia e da vida de Rathmere, e ele finalmente morreu.

Usando Chris e a Morte Editar

Spider Demon attacking Piper

O demônio aranha atacando Piper.

" Você não pode resistir. O que está acontecendo com você. Não lute contra isso. Abrace seus novos poderes. Use-os. "
-O demonio da aranha dizendo a Chris para ceder à sua transformação.

Com Rathmere morto, o demônio da aranha precisava pegar Piper o mais rápido possível. Para fazer isso, ela deixou sua cova e entrou no Mansão Halliwell de forma aranha, confiando em Chris para ajudá-la. Enquanto Phoebe Halliwell e Paige foram para abençoar a poção de derrota que eles estavam se preparando para ela, Chris levou Piper para o conservatório, onde o demônio da aranha usou sua projeção de teias para envolvê-la em um casulo, antes que Phoebe e Paige a vislumbram. Com a ajuda de Chris, ela conseguiu escapar novamente.

DemonSpiderTelepathy

O demônio da aranha apareceu para Chris.

Com Chris sucumbindo à infecção, Phoebe o trancou no porão, onde o demônio aranha comunicou com ele telepaticamente para usar seus poderes. Ele criou uma teia mágica que ela costumava projetar para ele e pediu-lhe para trazer o casulo. Em primeiro lugar, Chris recusou, mas ela passou a usar seus poderes para causar dor. O demônio da aranha disse-lhe que não podia resistir a seus novos poderes escuros, e entenderia em tempo útil.

Spider Demon feeds on Piper

O Demônio Aranha atacando Piper.

Depois disso, o demônio da aranha confiou em Chris para lhe trazer o casulo e esperou pacientemente em sua caverna. Quando ela chegou, ela disse que sabia que ele não iria decepcioná-la. Ela então passou a se alimentar de Piper, bem como de seu bebê e, por extensão, do futuro Chris '.

No meio de seu tempo de alimentação, o demônio da aranha foi interrompido por um ogro batendo alto em sua caverna. Irritada, ela saiu da caverna, onde viu Phoebe e Paige com Leo, o ogro, uma fada e uma ninfa de madeira. A fada a distraiu ao voar em seu rosto, então ela agarrou Paige. Phoebe retaliou chutando-a no chão, onde a ninfa jogou uma poção. O demonio da aranha a evitou transformando-se em uma aranha, mas o ogro então pisou nela, esmagando-a e matando-a.

Com sua morte, as redes envolvendo Piper foram removidas e a barreira que bloqueava a entrada de seu covil desapareceu, permitindo que Leo entre e resgatasse Piper.

Descrição Física Editar

O demônio aranha era alta, com a pele branca calcária, olhos vermelhos e cabelos pretos ondulados e escuros, embora ela tenha tido antecipadamente cabelo azul. Ela usava um vestido preto longo e áspero, que mostrava sua clivagem e sapatos pretos. Outra parte notável de sua aparência eram suas presas, que eram muito vampíricas . Em sua forma de aranha, ela era maior e mais monstruosa do que a maioria das aranhas.

Poderes e Habilidades Editar

Spider Demon Shapehifting

O Demônio Aranha mostrava-se em forma.

Poderes ativos
  • Agilidade : a capacidade de possuir agilidade aumentada. O demônio da aranha foi facilmente capaz de fazer um backflip para evitar danos.
  • Drenagem de Vida : a capacidade de drenar a força vital de outros seres mágicos. O demônio aranha sobrevivia alimentando-se da força vital dos outros.
    • Absorção de Poder : a capacidade de absorver os poderes mágicos de outros seres. Ao drenar a força vital de outros seres, o demônio aranha também tomou seu poder mágico, embora não tenha podido acessar esses poderes.
  • Sensação : a capacidade de detectar a localização de outros seres mágicos. O demônio da aranha usou essa habilidade para rastrear suas próximas presas.
  • Metamorfose : a capacidade de alterar a forma física. O demônio Aranha possuía a capacidade de se transformar em uma aranha.
  • Super Força : a capacidade de possuir força magicamente melhorada.
  • Telepatia : a capacidade de ler e manipular as mentes dos outros.
  • Projeção de Teias : a capacidade de projetar teias a partir de suas mãos. O demônio aranha usou esse poder para preservar suas vítimas em casulos antes de se alimentar delas. Enquanto estavam embrulhadas, suas vítimas eram preservadas e protegidas de feitiços, ataques físicos e mágicos.
    • Voz de Eco : a capacidade de projetar a voz de alguém em outro lugar, sem estar presente. O demônio da aranha poderia projetar sua voz através de teias.
Outros Poderes
  • Alta Resistência : a capacidade de ser altamente resistente a danos físicos e mágicos.
  • Imortalidade : a capacidade de possuir uma vida útil infinita e um processo de envelhecimento preso. Ao se alimentar de outros seres mágicos, o demônio da aranha conseguiu sobreviver durante séculos.
  • Concessão de Poderes : a capacidade de transferir poderes mágicos para outros. Ao arranhar suas vítimas, o demônio da aranha foi capaz de converter outros seres em suas aranhas e foi capaz de controlá-los até certo ponto.

Livro das Sombras Editar

SpiderDemonPage1

A entrada do Livro das Sombras do Demônio Aranha.

Demônio Aranha Editar

Uma criatura maligna que emerge de sua cova escondida a cada
Cem anos para capturar e alimentar os mais poderosos
Mágico, pode ser detectado. Este demônio só pode ser vencida
Por uma poção abençoada pelo Poder dos Três.

Curiosidades Editar

  • Apesar de ser chamado de "O Demônio Aranha", ela parece muito mais como um vampiro , devido a suas presas, roupas escuras, pele pálida e o fato de que ela se alimenta dos outros, pode transformar os outros em seu tipo e morar em uma caverna.
    • Ironicamente, o seu covil é extremamente parecido, mesmo assim, com a caverna dos vampiros em Bite Me, que foi vista duas temporadas antes da 4ª temporada .
  • Os olhos do demônio da aranha, bem como Chris, enquanto ele era um demônio, eram surpreendentemente semelhantes aos do demônio conhecido como Inspetor Rodriguez .
  • Ao alimentar usando seu poder de drenagem da vida , o demônio da aranha usou apenas oito de seus dedos.
  • O desenho do Livro das Sombras mostra um demonio colorido de cabelo azul, enquanto o demonio da Aranha que as irmãs enfrentavam tinha cabelos pretos.
  • O Spider Demon parece semelhante à da bruxa Arachne no anime Soul Eater . Ambos são também temas de aranha.

Aparências Editar

O Demônio Aranha apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 6
Spin City