FANDOM

ZankouMain
Demônio
Informação Biográfica
Subespécie

Criança Demoníaca

Distinção

Eles não têm alma

Alinhamento

Mal

Poderes
  • Poderes Demoníacos
.
"Eu não sou o único! Eu sou um dos milhões! Em lugares que você não pode sequer imaginar! Em formas que você nunca acreditaria! Estamos no inferno nesta terra! Você nunca estará seguro! E você nunca será Grátis! "
— O feiticeiro Jeremy as encantadas em todos os tipos de seres doentios
Os Demônios são uma raça de seres mágicos motivados pelo mal . Eles procuram matar inocentes e as forças do Bem . Os demônios são incapazes de sentir emoções e não possuem alma ou consciência. Quase todos os demônios são imortais, e em algumas ocasiões, no entanto, um demônio pode tornar-se bom e desejar viver uma vida mortal.

Durante séculos, eles foram governados pela Fonte de Todo o Mal , que afirmou ser o mais poderoso de todos os demônios. A maioria dos demônios vive no submundo ou no mundo mortal, dependendo do objetivo que desejam alcançar ou da influência do mundo mortal. Quando exilado, um demônio não tem permissão para viver ou entrar no submundo que é punível com a morte.

Dizem que os demônios vêm em todas as formas. E enquanto isso é verdade, a maioria dos demônios parece ter uma aparência humana, seja por natureza, seja com ajuda mágica. Também é possível que o demônio tenha um corpo amorfo em vez de forma física.

Os demônios de baixo nível são facilmente vencios com poderes , uma poção básica ou um feitiço . Os demônios de nível superior exige o poder das três feitiços e poções.

A Hierarquia Demoníaca Editar

Artigo principal: Hierarquia Demoníaca

Existe uma hierarquia estabelecida no submundo que define o nível de todos os demoníacos e os males que estão abaixo deles. Dependendo da hierarquia, demônios são geralmente classificados em dois grupos: de nível mais baixo e de nível superior .

No topo da hierarquia demoníaca estão os demônios de nível superior e aqueles que governam o Submundo. No fundo são aqueles demônios que foram banidos do Submundo e, portanto, vivem no exílio e bruxos .

Poderes e Habilidades Editar

Existem muitos poderes , alguns que geralmente são possuídos por muitos demônios, outros que são exclusivos de seus donos.

FireballsLitvack-0

Litvack gera uma enorme bola de fogo.

Os demônios de nível inferior geralmente têm poderes demoníacos básicos que não são de grande utilidade. Os demônios de nível superior geralmente possuem a capacidade de brilhar e jogar bolas de energia , e, dependendo do seu status, podem jogar bolas de fogo também. A fonte de todo o mal era um dos únicos demônios a poder se teletransportar com chamas , uma maneira de mostrar seu alto status e liderança.

No entanto, os demônios podem coletar vários poderes matando outros demônios ou roubando-os, tornando-os muito mais poderosos. Demônios como Zankou e Zahn em particular foram capazes de fazê-lo. Zahn conseguiu subir de sua posição de baixo a alto nível ao longo dos séculos ao negociar almas por poderes.

A maioria dos demônios não é capaz de lançar feitiços e preparar poções, mas são vulneráveis ​​a elas. Os demônios do nível superior podem ter aprendido a dominar essas habilidades ou, pelo menos, crescer suficientemente forte para resistir ou tornar-se imune. Os membros do Ordo Malorum, por exemplo, são imunes aos poderes das bruxas .

Livro das Sombras Editar

DemonTitlePage1

Uma entrada geral sobre demônios no Livro das Sombras .

O Livro das Sombras contém entradas específicas em inúmeros demônios, muitas vezes dizendo-lhes o que esses demônios desejam alcançar e como eles podem ser vencidos. Demônios que não têm uma entrada no Livro das Sombras geralmente são de baixo nível e muito insignificantes para mencionar. Além dessas entradas, o Livro das Sombras também contém uma entrada geral sobre demônios.

Curiosidades Editar

  • Os seres humanos podem ser convertidos em demônios (através de uma academia especial ) e vice-versa (com a ajuda de um feiticeiro ou Anciãos ).
    • A Sereia foi transformada em um demônio quando estava sendo consumida pelo ódio quando ela foi queimada na estaca.
    • Alguns demônios podem converter humanos involuntários em demônios, como Wendigos , BansheesFúrias . Normalmente, a conversão pode ser revertida se certas condições forem atendidas, embora a janela de oportunidade para reverter a mudança pareça permanecer aberta enquanto o demônio virado humano não matou ninguém durante sua transformação.
  • De acordo com Cole Turner , demônios de nível superior, especialmente aqueles com uma metade humana, sangraram vermelho e de baixo nível sangram verde.
  • Os descendentes de demônios de nível superior, chamados de crianças demoníacas , são atraídos para o Carro de Sorvete (uma série de notas que, quando soam juntos, atraem especialmente crianças demônio como mariposas para o mel). Eles são então sugados para a van onde eles serão absorvidos pelo O Nada, uma entidade que resideno carro de sorvete.  
  • Toda vez que um demônio é vencido , seu corpo se envolveu em chamas e desaparecerá em segundos. Em " Ex Libris ",  Leo Wyatt  explica o motivo disso, de modo que os demônios possam abranger suas faixas depois de morrerem para que sua existência não seja exposta. Esta característica é de natureza mágica, já que o corpo do demônio Stanley  foi deixado para trás quando toda a magia estava em " The Day the Magic Died ". No entanto, houve exceções à regra em " Interrupção de energia " e " Estamos fora para ver o feiticeiro ", quando Cole Turner matou dois Membros da tríade que não queimaram e depois quando ele decapitou um minion demoníaco, respectivamente. Considerando que ambos os casos ocorreram no submundo, não seria necessário que os corpos demoníacos desaparecessem dessa maneira.