FANDOM

AntonVanquish
Desvio
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Mudar a direção de objetos e poderes mágicos.

Alinhamento

Bom

.

Desvio é a capacidade de manipular o seu atual poder mágico para desviar as energias na direção que veio de que são lançados na direção do alvo do desvio. A capacidade de todas as formas parece ser uma manipulação de Telecinese. A única diferença é o desvio é uma habilidade defensiva, e só pode ser usado para barricada, enquanto telecinese pode ser usada de forma defensiva ou ofensiva. Desvio pode também ser considerado um campo de força ou barreira mental. Este avanço também pode ser usado através de Combustão Molecular, Empatia e Telecinese Orbitacional também. Desvio não é um poder, e sim um avanço outros. Diferente de Estrangulamento, que é um Poder, e também um Avanço de outros, Desvio não é poder.

Tipos Editar

Através de Telecinese Editar

PrueDeviationAirShax

Prue deviando uma explosão aerocinética de Shax.

A capacidade de todas as formas parece ser uma manipulação de Telecinese. A única diferença é o desvio é uma habilidade defensiva, e só pode ser usado para barricada, enquanto telecinese pode ser usada de forma defensiva ou ofensiva. Desvio pode também ser considerado um campo de força ou barreira mental. Prue usou diversas vezes esse poder, desde de que passou a canalizar a telecinese através das mãos, já que através dos olhos, nunca foi usado. Prue aprendeu a desviar ataques, como balas [1], raios de energia [2], jatos de fogo, [3], alguns objetos, como câmeras [4], bolas de energia, e até explosões aerocinéticas. [5]

Através de Telecinese Orbitacional Editar

PaigeDeviationFireBall

Paige desviando uma bola de fogo.

Como Prue, a habilidade telecinética de Paige avançou, e ela pode desviar poderes mágicos. Diferente de Prue, Paige podia "tocar" no poder, pois ele vinha direto para suas mãos, e ela mesmo jogava, mas mesmo assim, ela tinha que falar o nome do poder. Paige demonstrou essa capacidade, logo quando uma bola de energia iria atacá-la, mas ela desviou essa bola, e matou o feiticeiro com esse poder. [6] Mais tarde, ela aprende a desviar, sem tocar em tal poder, apenas jogando-o como Prue fazia. Isso permitiu a ela, que o desvio fosse mais preciso e rápido, fazendo com que ele realmente acertasse o alvo. De uma forma mais simplificada, Paige usou seu poder, para desviar poderes sem "tocá-lo" realmente.

Através de Empatia Editar

PhoebeEmpathy

Phoebe desviando bolas de fogo.

Como os poderes de Phoebe, estão ligado com as emoções, e Phoebe poder sentir as emoções dos outros, eventutalmente tornou-se possivel para ela, que toque em seus poderes. Phoebe era capaz de canalizar o poder de alguém, desviando-os para outros lugar. É possivel, que Phoebe poderia canalizar o poder de alguém, em um raio maior, ou talvez que permitisse replicar as habilidades de outras pessoas. Depois de ganhar o seu poder de empatia, Phoebe se tornou muito mais potente e capaz de vencer muitos demônios com facilidade, refletindo seus próprios ataques de volta para eles magicamente.

Através de Combustão Molecular Editar

PiperDeviationOndulations

É um avaço de Combustão Molecular, pois esse poder permite que acelere as móleculas, fazendo com que o poder mágico de desvie, e não exploda. Piper demonstrou desvio 2 vezes. A primeria vez, foi quando ela desvia seu poder através de um congelamento de uma varinha de brinquedo que congela os Grimlocks. Simplificadamente, Piper usou uma varinha para congelar os Grimlocks. [7] A segunda e última vez, foi quando ela usa sua combustão molecular em uma bola de fogo, ativando desvio, ou seja, ela usou seu poder de Combustão, para que a bola de fogo vá para outra direção. Piper usou seu poder para "explodir" uma parte de bola de fogo, para que ela seja enviada até o alvo.

Usuários Editar

Prue Halliwell Editar

3x07-PrueDeviationEnergyBall

Prue desviando uma bola de energia.

Como Prue ficou mais experiente no uso do seu poder, ela foi capaz de usá-lo como uma forma de deflexão que era capaz de redirecionar bolas de fogo, bolas de energia, e até mesmo o envio de um grupo de marcadores para trás em seu agressor. Depois de começar a canalizar sua energia através de suas mãos, Prue aprendeu a desviar ataques, como balas [8], raios de energia [9], jatos de fogo, [10], alguns objetos, como câmeras [11], bolas de energia, e até explosões aerocinéticas. [12]

2x14-RussellPrueDeviationAnton

Prue desvia o jato de fogo, e mata Anton.

A primeria vez que Prue usou Desvio, foi quando Rodriguez jogou uma bola de energia em sua direção e Prue desvia essa bola, indo em direção a Rodriguez e o mata. Ela também desviou balas, ela viam em alta velocidade, e Prue fez com que elas "passem", virassem ao sentido oposto, e matar a pessoa que enviou essas balas. Ela também demonstrou desviar jatos de fogo, quando Russell (no corpo de Phoebe) joga um jato de fogo em direção de Prue, que desvia para Anton, que o mata. Prue usou seus poderes telecinéticos, e foi capaz de desviar essa explosão, mas apesar de ter voltado para Shax, ele não foi afetado.

Piper Halliwell Editar

DeviationPiperFireball

Piper desviando uma bola de fogo.

Piper conseguiu desviar poderes, quando seus poderes começaram a crescer, e permitiram a ela, um melhor manipulamento. Através de Congelamento e Combustão Molecular, Piper pode manipular as moléculas para poder manipular algum poder, como bolas de fogo, por exemplo. A primeria vez, foi quando ela desvia seu poder através de um congelamento varinha de brinquedo e congela os Grimlocks. [13] A segunda e última vez, foi quando ela usa sua combustão molecular em uma bola de fogo, ativando desvio, ou seja, ela usou seu poder de Combustão, para que a bola de fogo vá para outra direção, que acaba desviando-a.

Phoebe Halliwell Editar

Empathy

Phoebe possui Desvio, através da Empatia. Ela pode desviar bolas de fogo, bolas de energia, mas desconhece se ela pode desviar outros poderes mais ofensivos, como por exemplo jatos de fogo. Phoebe era capaz de canalizar o poder de alguém, desviando-os para outros lugar. É possivel, que Phoebe poderia canalizar o poder de alguém, em um raio maior, ou talvez que permitisse replicar as habilidades de outras pessoas. Depois de ganhar o seu poder de empatia, Phoebe se tornou muito mais potente e capaz de vencer muitos demônios com facilidade, refletindo seus próprios ataques de volta para eles magicamente.

Paige Matthews Editar

ScabbarAttack-2

Paige demonstrou desviar várias vezes. Devido ela ser metade-guardiã, ela possui Telecinese Orbitacional. Como Prue desviava através de Telecinese, Paige desvia através de Telecinese Orbitacional. Ela chama o nome do poder ou objeto, como por exemplo bolas de fogo, esse poder orbita nas mãos dela, e ela joga esse poder ou objeto onde ela quer. Ela desviou principalmente bolas de energia, como visto em Three Faces of Phoebe, que o demônio Kurzon criou e atacou uma bola de energia em Paige, e ela chamou "bola de energia" orbitando até ela, e depois jogando nele. É mostrado por Paige, nas últimas cenas de Forever Charmed, ela desviando, e depois matando o demônio ou feiticeiro que jogou.

Billie Jenkins Editar

8x01-BillieDeviationFireBall

Billie mostrou desviar duas vezes na série. A primeira vez, foi quando ela desviou uma Bola de Fogo que um demônio jogou em direção dela. Ela para defender, desviou a essa bola através da Telecinese. [14] A segunda e última vez, foi quando sua irmã, Christy fica com raiva por Billie ter se aliado novamento as Encantadas, e então cria uma bola de fogo, que depois ela joga na direção das irmãs e de Billie, mas para se defender, desviou e chegou ao corpo de Christy, matando-a. [15]

Galeria Editar

Notas e Referências Editar

  1. Como visto na 2ª Temporada, no episódio "Ms. Hellfire".
  2. Como visto na 2ª Temporada, no episódio "Give Me a Sign".
  3. Como visto na 2ª Temporada, no episódio "Pardon My Past".
  4. Como visto na 3ª Temporada, no episódio "Power Outage".
  5. Como visto na 3ª Temporada, no episódio "All Hell Breaks Loose".
  6. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "Muse to My Ears".
  7. Como visto na 3ª Temporada, no episódio "All Halliwell's Eve".
  14. Visto na 8ª Temporada, no episódio "Still Charmed and Kicking", que foi seu primeiro episódio.
  15. Visto na 8ª Temporada, no episódio "[[Forever Charmed]]".

Também no FANDOM

Wiki aleatória