FANDOM

A Deusa da Guerra é um título originalmente detido por Atena na Grécia antiga. Ela empunhava um poderoso tridente capaz de disparar relâmpagos.

Histórico: Editar

Em 2003 as encantas foram transformadas em deusas gregas para parar o desencadeado os Titans . Paige Matthews foi transformada na Deusa da Guerra, Phoebe foi transformada na Deusa do Amor e Piper foi transformada em Deusa da Terra . O primeiro ato de Paige foi tentar recrutar um exército de demônios para adorá-la e lutar contra os Titãs. No entanto, Piper rapidamente a repreendeu.

Leo Wyatt disse mais tarde a Paige que teve a transformado em uma deusa guerreira porque ela constantemente procurou tornar-se uma bruxa mais poderosa, sem deixar que o poder de um consumo. Paige desistiu de seus poderes depois que os titãs foram derrotados. Embora ela parecesse gostar de ser uma deusa no início, no final ela alegremente renunciou a seus poderes quando Leo os chamou de volta.

Poderes ativos

  • Super Força : A capacidade de possuir força muito maior do que a média dos seres humanos. A Deusa da Guerra foi facilmente capaz de levantar Chris Perry com seu tridente.
  • Esmagamento : A capacidade de cercar objetos e poderes com força suficiente para esmagá-lo.
  • Hologramas : A capacidade de projetar imagens realistas à luz.
  • Lightning Teleportation : A habilidade de se teletransportar através de relâmpagos.
  • Eletrocinese : A capacidade de atirar parafusos de relâmpagos. A Deusa da Guerra poderia disparar um raio através de seu tridente .
  • Campos de Força : A capacidade de criar campos de força protetora. Enquanto em uníssono com sua irmã Deusas, ela poderia criar campos de força.

Outras Potências:

  • Imortalidade : A capacidade de possuir uma vida infinita e um processo de envelhecimento preso.
    Lightning Teleportation Paige.gif

    deusa da guerra teletransporte raios

Galeria e notas: Editar

  • Apesar de ser uma Deusa da Guerra e baseada na mitológica Athena , Paige também compartilhou semelhanças com outros deuses. Ela empunhou um tridente como Poseidon e poderia disparar relâmpago, que é comumente associado com Zeus .
    Athenacharmed1.jpg
Charmed523 146.jpg

Aparições: Editar

Deusa da Guerra apareceu em um total de 2 episódios ao longo da série.

Temporada 5
Oh meu Deus! Parte 1
Oh meu Deus! Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória