FANDOM

Não é legal incomodar a Mãe Natureza.
-Piper falar com os Titãs antes de vencê-los.
Deusa da Terra era originalmente Gaea na Grécia antiga. A Deusa da Terra tem domínio sobre a terra e seus elementos, criando assim terremotos, tempestades de chuva e relâmpagos. A Deusa da Terra é uma das deusas mais poderosas e a mais fundamentada de todas

Histórico Editar

Piper como uma Deusa da Terra Editar

Em 2003, quando os tempos foram desencadeados, uma época conhecida de destruir uma era invocar os poderes dos deuses gregos. Leo Wyatt tomou uma decisão difícil de convocar os poderes e transferência para os Charmed. Piper Halliwell foi dotado com os poderes de Gaea, com sua roupa transformando-se para ser apropriado para uma deusa. Paige foi transformado em deusa da guerra e Phoebe foi transformado na Deusa do Amor. Editar

Leo transformou Piper na Deusa da Terra porque ela sempre quis tão perto de uma vida familiar normal quanto era possível para um Charmed. 

The Charmed Ones conseguiu parar os Titãs quando Piper declarou-se uma deusa. Ela abriu um buraco gigante no meio da mansão e selou-o depois que os Titãs entraram. No entanto, Piper estava tão perturbado por Leo se tornar um Ancião e sendo forçado a deixá-los que os poderes de Gaia brevemente a tomou. Em sua fúria, ela levantou uma enorme tempestade sobre San Francisco. Leo conseguiu acalmar Piper e ela renunciou a seus poderes.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes ativos

  • girando : A capacidade de se teletransportar através de tornados como ventos. Ela possuía uma versão mais suave e pacífica desse poder, ao contrário da violência dos Titãs.
  • Geokinesis : A capacidade de manipular a própria terra. Ela poderia causar terremotos e criar fissuras até o centro da Terra.
  • Aerokinesis : A habilidade de criar e manipular ventos e o ar. Ela poderia gerar ventos fortes se irritado, capaz de enviar vários homens crescidos voando.
  • Force Blasts : A capacidade de gerar explosões de força que enviam o alvo voando pelo ar. Ela também foi capaz de enviar uma explosão poderosa de ar em Chris, que mandá-lo de volta vários pés em uma porta, destruindo-o e nocauteá-lo.
  • Atmokinesis : A capacidade de manipular o tempo. Depois de desencadear todo o seu potencial, ela conjurou uma tempestade gigante acima de San Francisco .
  • Campos de Força : A capacidade de criar um campo de força de proteção. Ela poderia chamar um escudo quando em unidade com sua irmã Deusas.
    Piper Aerokinesis.gif

    piper usa aerokinesis

Outros Poderes

  • Sensação : A Deusa da Terra tinha o poder de sentir e localizar suas deusas companheiras.
  • Manipulação de Voz : A capacidade de alterar a sua voz. Sempre que ficava zangada, sua voz ecoava.
  • Imortalidade : A capacidade de viver para sempre e ser imune aos efeitos do envelhecimento.
  • Imunidade : A capacidade de ser imune aos poderes dos outros. Ela era impermeável aos poderes dos Titãs, uma vez que ela desencadeou todo o seu potencial.
  • Invencibilidade : A capacidade de ser invencível e, portanto, invencível.
    Piper Goddess3.jpg

    Piper é impermeável às explosões dos Titãs

Galeria e notas: Editar

  • Na mitologia grega, Gaea, ou Gaia, não era uma deusa grega. Em vez disso, ela era uma divindade primordial nascida no início do universo e mãe dos Titãs. Gaea era o físico, fundamentado e aspectos materiais do universo, a contrapartida de Ouranos, os céus, tanto como o céu e todos os aspectos nebulosa ou metafísica da vida.
    Piper Goddess4.jpg

    Piper manipulação do tempo,Piper cria uma enorme tempestade

Aparições : Editar

Deusa da Terra apareceu em um total de 2 episódios ao longo da série.

Temporada 5
Oh meu Deus! Parte 1
Oh meu Deus! Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória