FANDOM

Goddess of earth
Deusa da Terra
Informação Biográfica
Nome
Subespécie

Deusa

Alinhamento

Neutro

Afiliação
Poderes
.
"Não é legal incomodar a Mãe Natureza."
—-Piper falar com os Titãs antes de vencê-los.

Deusa da Terra era originalmente Gaia na Grécia antiga. A Deusa da Terra tem domínio sobre a terra e seus elementos, criando assim terremotos, tempestades de chuva e relâmpagos. A Deusa da Terra é uma das deusas mais poderosas e a mais fundamentada de todas

Histórico Editar

Em 2003, quando os tempos foram desencadeados, uma época conhecida destruir uma era invocar os poderes dos deuses gregos. Leo Wyatt tomou uma decisão difícil de convocar os poderes e transferir para as encantadas. Piper Halliwell foi dotada com os poderes de Gaia, com sua roupa transformando-se para ser apropriado para uma deusa. Paige foi transformada na Deusa da Guerra e Phoebe foi transformada na Deusa do Amor.

Leo transformou Piper na Deusa da Terra porque ela sempre quis tão perto de uma vida familiar normal quanto era possível para um Charmed.

As encantadas conseguiram parar os Titãs quando Piper declarou-se uma deusa. Ela abriu um buraco gigante no meio da mansão e selou-o depois que os Titãs entraram. No entanto, Piper estava tão perturbada por Leo se tornar um Ancião e sendo forçada a deixá-los que os poderes de Gaia brevemente a tomou. Em sua fúria, ela levantou uma enorme tempestade sobre San Francisco. Leo conseguiu acalmar Piper e ela renunciou a seus poderes.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes ativos

  • Girando : A capacidade de se teletransportar através de tornados como ventos. Ela possuía uma versão mais suave e pacífica desse poder, ao contrário da violência dos Titãs.
  • Geocinese : A capacidade de manipular a própria terra. Ela poderia causar terremotos e criar fissuras até o centro da Terra.
  • Aerocinese : A habilidade de criar e manipular ventos e o ar. Ela poderia gerar ventos fortes se irritada, capaz de fazer vários homens adultos voarem.
    • Explosões de Força : a capacidade de gerar explosões de força que enviam o alvo voando pelo ar. Ela também foi capaz de enviar uma explosão poderosa de ar em Chris, que o jogou vários metros em uma porta, derrubando-o.
  • Atmocinese : a capacidade de manipular o clima. Depois de desencadear todo o seu potencial, ela conjurou uma tempestade gigante acima de San Francisco .
  • Campo de Força : A capacidade de criar um campo de força de proteção. Ela poderia chamar um criar um escudo quando em conjunto com sua irmã Deusas.

Outros Poderes

  • Sensação : A Deusa da Terra tinha o poder de sentir e localizar suas deusas companheiras.
  • Manipulação de Voz : A capacidade de alterar a sua voz. Sempre que ficava zangada, sua voz ecoava.
  • Imortalidade : A capacidade de viver para sempre e ser imune aos efeitos do envelhecimento.
  • Imunidade : A capacidade de ser imune aos poderes dos outros. Ela era impermeável aos poderes dos Titãs, uma vez que ela desencadeou todo o seu potencial.
  • Invencibilidade : A capacidade de ser inviável e, portanto, invencível.

Curiosidades Editar

  • Na mitologia grega, Gaia, não era uma Deusa Grega. Em vez disso, ela era uma divindade primordial nascida no início do universo e mãe dos Titãs. Gaia era o físico, fundamentado e aspectos materiais do universo, a contrapartida de Ourano, os céus, tanto como o céu e todos os aspectos nebulosa ou metafísica da vida.

Aparições Editar

Deusa da Terra apareceu em um total de 2 episódios ao longo da série.

Temporada 5
Oh meu Deus! Parte 1
Oh meu Deus! Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória