FANDOM

A Deusa do amor era originante afrodite grecia antiga

Histórico: Editar

Em 2003 as encantadas foram transformadas em Deusas gregas para parar Os Titãs Phoebe foi transformada na Deusa do Amor, enquanto Paige foi transformada na Deusa da Guerra e Piper foi transformada na Deusa da Terra .

Atrair.gif

deusa do amor irradia uma aura com a qual pode seduzir qualquer homem.

Leo explicou mais tarde que tinha transformado Phoebe na deusa do amor porque tinha controlado rebound de seu relacionamento com Cole Turner . Ele imaginou que se ela pudesse sobreviver a isso, ela não ficaria sobrecarregada por seus novos poderes. Quando inicialmente recebeu a essência da Deusa do Amor, ela teve brevemente vários homens adorando-a em um culto de amor depois que eles fizeram um lance em um leilão no Bay Mirror , mas Piper rapidamente retrucou seus sentidos. Como uma deusa, a personalidade de Phoebe tornou-se mais flirtateous para homens including Chris e um ancião , que aprendeu eventualmente controlar.

Phoebe deixou de ser a Deusa do Amor depois que ela e suas irmãs derrotaram os Titãs. Depois que Phoebe renunciou a seus poderes divinos, ela descobriu que ela era capaz de doar US $ 18.000 para a Bay Mirror Children's Foundation devido a doações dos homens que foram efetuados por seu encantamento.

Poderes e Habilidades: Editar

  • Amokinesis : Como a Deusa do Amor, ela tem autoridade divina e controle absoluto sobre as emoções de amor e desejo. Ela é capaz de despertar amor e paixão nos outros, e para controlar mortais ou deuses que ela deseja com controle sobre o amor, luxúria, beleza e outras coisas relacionadas a eles. As únicas deidades conhecidas que têm pelo menos imunidade parcial a este são as três deusas Virgens : Hestia , Athena , e Artemis .
  • Explosões do amor:, a deusa do amor, quando furiosa, pode gerar explosões de energia cor-de-rosa bonitas de amor, que são destrutivas bastante para explodir imediatamente o teto de seu palácio aos entulhos.
  • Chlorokinesis (limitado): é mencionado que flores magníficas floresceria onde quer que ela andasse. Ela mais tarde transformaria o corpo de seu amado Adonis em rosas vermelhas e anêmonas.
  • Aerokinesis (limitado):a deusa o amor pode flutuar em uma pequena nuvem branca.
  • Beleza sobrenatural e facinio Onipotente: Como a Deusa da Beleza, ela pode mudar sua aparência à vontade, dependendo da percepção de beleza da pessoa que ela está na presença, seu filho Eros herdou esta habilidade dela. Assim, a deusa do amor é o único a conceder a Pandora
    Test.gif

    Ela pode se transformar em um pequeno turbilhão

    uma beleza feminina irresistível e charme.
  • maldiçoes relacionadas à beleza: a deusa do amor maldiçoou as mulheres de Lemnos com um fedor tão terrível que nenhum homem poderia estar a menos de 50 metros delas.
  • voz hipnotica : A voz da deusa do amor tem um efeito hipnotizante capaz de  influenciar  as emoções dos outros e transformá-los em seus escravos.
  • Francês: A deusa do amor tem perfeita fluência e compreensão do francês, como é a linguagem do amor.
  • Infalível Acuidade Visual:  ela possuía um nível de visão microscópica,por ser capaz de ver falhas em sua maquiagem que outros não podiam.
  • Personificação do Desejo: Como a Deusa do Amor e da Beleza, ela é personificação de todo desejo e realização e, portanto, tem plena autoridade sobre as províncias, como a ânsia do apetite físico atingível, a necessidade emocional, o desejo invejoso e até a satisfação que é uma extensão da realização de um desejo).
  • manipular a realidade: A deusa do amor foi capaz de fazer bela estátua de marfim ganhar vida, demonstrando que ela poderia manipular a realidade em si em uma extensão considerável.ela demonstrou ainda mais essa habilidade ao conjurar uma caixa de jacarandá para Psique do nada, e depois criar várias ilusões de ótica de pessoas necessitadas, o que, no entanto, não conseguiu distrair Psique.
  • Controle de Animais: a deusa do amor parecia ter um alto nível de controle sobre os animais, particularmente a pomba, que é sagrada para ela.
  • atraçao:A Deusa do Amor poderia fazer com que os homens a desejassem com sua mera presença, transformando-os essencialmente em escravos voluntários.
  • girando :  Uma forma de teletransporte. Ela poderia se transformar em um pequeno turbilhão. Esse turbilhão era suave, ao contrário dos gigantes e violentos Titãs. Era cor-de-rosa e foi acompanhado por um coração de amor em expansão.
  • Campos de Força : A capacidade de formar campos de força protetora.a deusa do amor poderia forma um campo de força no formato de coraçao e Quando em unidade com sua irmã Deusas, ela poderia criar campos de força normal.
5x23-9-0.png

Outros Poderes

  • Imortalidade : A capacidade de possuir uma vida infinita e um processo de envelhecimento preso.

Notas: Editar

  • Como a Deusa do Amor, Phoebe era a única irmã a não possuir um poder potencialmente ofensivo como uma Deusa. Além disso, ela possuía a menor quantidade de poderes.
  • Ao contrário de Piper e Paige, a cor do cabelo de Phoebe é a única a mudar de cor e alongar quando se transformam em Deusas.
  • a deusa do amor apareceu em um total de 2 epísodio ao longo da série.

Galeria: Editar

Aparições: Editar

Temporada 5
Oh meu Deus! Parte 1
Oh meu Deus! Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória