FANDOM

Goddess of love
Deusa do Amor
Informação Biográfica
Nome
Subespécie

Deusa

Alinhamento

Neutro

Afiliação
Poderes
.
A Deusa do Amor era originante Afrodite na Grécia antiga.

Histórico Editar

Em 2003 as encantadas foram transformadas em Deusas gregas para parar Os Titãs Phoebe foi transformada na Deusa do Amor, enquanto Paige foi transformada na Deusa da Guerra e Piper foi transformada na Deusa da Terra.

Leo explicou mais tarde que tinha transformado Phoebe na deusa do amor porque tinha controlado o sofrimento de seu relacionamento com Cole Turner. Ele imaginou que se ela pode sobreviver a isso, ela não ficaria sobrecarregada por seus novos poderes. Quando inicialmente recebeu a essência da Deusa do Amor, ela teve brevemente vários homens adorando-a em um culto de amor depois que eles foram enfeitiçados em um leilão no Bay Mirror, mas Piper rapidamente a retrucou. Como uma deusa, a personalidade de Phoebe tornou-se mais paqueradora, que aprendeu eventualmente controlar.

Phoebe deixou de ser a Deusa do Amor depois que ela e suas irmãs derrotaram os Titãs. Depois que Phoebe renunciou a seus poderes divinos, ela descobriu que ela era capaz de doar US $ 18.000 para a Bay Mirror devido a doações dos homens que foram efetuados por seu encantamento.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes ativos

  • Atrair : A Deusa do Amor poderia fazer com que os homens a desejassem com sua mera presença, transformando-os essencialmente em escravos voluntários.
  • Girando : Uma forma de teletransporte. Ela poderia se teletransportar em um pequeno turbilhão. Esse turbilhão era suave, ao contrário dos gigantes e violentos dos Titãs. Era cor-de-rosa e foi acompanhado por um coração de amor em expansão.
  • Campo de Força : A capacidade de formar campos de força de proteção. Quando em conjunto com suas deusas irmãs, ela poderia criar campos de força.

Outros Poderes

  • Imortalidade : A capacidade de possuir uma vida infinita e um processo de envelhecimento preso.

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Como a Deusa do Amor, Phoebe era a única irmã a não possuir um poder potencialmente ofensivo como uma Deusa. Além disso, ela possuía a menor quantidade de poderes.
  • Ao contrário de Piper e Paige, a cor do cabelo de Phoebe é a única a mudar de cor e alongar quando se transformam em Deusas.
  • A Deusa do Amor apareceu em um total de 2 epísodios ao longo da série.

Aparições: Editar

A Deusa do Amor apareceu em um total de 2 episódios ao longo da série.

Temporada 5
Oh meu Deus! Parte 1
Oh meu Deus! Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória