Fandom

Charmed Wiki

Dragões

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
WyattDragonConjuration.gif

Wyatt conjura um Dragão

Dragões eram bestas mágicas de grande poder que se tornou extinta há séculos. Suas enormes asas lhes permitiu alcançar vôo e que possuíam uma capacidade notável para cuspir fogo. Um dragão reproduzida com uma feiticeira, que deu à luz o primeiro dos Dragões Feiticeiros, uma poderosa raça de assassinos de bruxas. A arma mística conhecida como Dragon Blade foi nomeado também após esta espécie, embora por razões desconhecidas, e é capaz de roubar a alma de quem é esfaqueado por ele. Dragões não foram incluídos no Livro das Sombras devido ao fato de que eles haviam se tornado extinto no momento em que Melinda Warren escreveu o livro. Wyatt Halliwell vez conjurado um dragão a partir de um programa de televisão, que passou em um tumulto em São Francisco. Devido a isso, a magia foi exposta, eo Faxina foram chamados para resolver o problema. Eles disseram as Encantadas para "eleminate o risco de exposição", que assumiu ser o dragão, assim, armado com a poção mais poderosa que já tinham feito, eles se aproximaram dele. No entanto, eles não precisam usá-lo como Wyatt utilizado comburente orbing para vencê-lo, embora o Faxina disse mais tarde que o dragão não era o risco, Wyatt foi, mas felizmente eles chegaram a um acordo. O covil que Neena e Hogan visitou continha uma grande estátua de um dragão em cima de um pilar.

Também no Fandom

Wiki aleatória