Fandom

Charmed Wiki

Elise Rothman

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
{{{nome}}}
Informação Biográfica
Titulo)

Anteriormente Tia Jackie ( Tia de Aviva)

Descrição Física
Espécie

Mortal

Gênero

Femeinina

Cor do Cabelo

Castanho

Informação Familiar
Membros da Familia

James Connors (ex-marido)

Afiliação
Ocupação

Bay Mirror

Lealdade

Encantadas
Bay Mirror

.

Elise Rothman (anteriormente Connors) era uma mulher mortal e editor do "The Bay Mirror". Dedicando sua vida a fazer o papel de uma fonte de informação confiável, ela se divorciou do marido, James L. Connors, e não tinha tempo para uma família do seus próprios. Ela empregou Karen Young, em algum momento como um colunista para o que viria a se tornar Pergunte Phoebe, a menos que ela trabalhou lá antes da chegada de Elise. Os dois se odiavam, principalmente porque Elise estava preparado para Karen fogo por estar ausente sem licença, e, sob os efeitos da magia dado a ela por um corretor de energia, quase foi morto pelo colunista, se não tivesse sido para o Charmed . Enquanto Karen estava em um tumulto, Phoebe Halliwell, uma das Encantadas, escreveu a coluna fingindo ser ela, então Karen não seria demitido. Elise estava tão satisfeito com o trabalho de Phoebe que ela utilizou sua logo ela predeccessor renunciou. Apesar de ser inicialmente de êxtase de Phoebe e sua coluna do conselho, ela foi muito infeliz quando disse a um leitor "Eu sugiro que você bater o seu marido traindo com grampeador de sua secretária. Então ele vai pensar duas vezes antes de dobrar a sobre sua mesa de novo." Depois de Phoebe parou de beber tônica do vidente do mal puro, ela voltou ao normal ea coluna voltou à sua boa reputação. No ano seguinte, Ask Phoebe tinha subido as vendas de The Mirror Bay, que se agradou Elise, mesmo após o stress inicial de preparação para o trabalho sob um novo chefe, Jason Dean. Após a morte de Phoebe assumido, Elise disse "Julie Bennett" que Febe era a filha que ela nunca teve, e ficou arrasada com a morte dela. No entanto, ela estava tão feliz quando ela voltou, dizendo que sua morte foi parte de uma missão do FBI, que era uma história para o papel. Phoebe continuou a trabalhar para Elise, enquanto tenta encontrar tempo para escrever um livro best-sellers e uma nova coluna, encontrar o amor.

Biografia Editar

Início da vida Editar

Elise nasceu em uma família mortal e vivia em São Francisco. Em algum momento, ela conheceu e se casou com James L. Connors, mas eles se divorciaram, Elise chamando-o de "babaca". Depois disso, ela reconstruiu sua vida, e tornou-se editor da The Mirror Bay, embora seja possível que ela começou a profissão antes, ou durante o casamento. Ela trabalhou muito e trabalhou seu coração e alma para o papel, querendo que ele seja uma fonte confiável de notícias e rivalizava com o diário e, talvez, São Francisco Chronicle. Durante sua carreira, ela contratou Jordan como o editor de moda, Seth Parra como jornalista, Karen Young como colunista, Tom Taylor como o editor de texto, possivelmente o Sr. Bauer como colunista, e Dillard Richard como o "substituto" do editor.

Bay Mirror Editar

Vida Romântica Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória