FANDOM

Phobe uses empathy on mordaunt.JPG
Empatas
Informação Biográfica
Nome

Empatas

Distinção

Podem sentir emoções humanas.

Alinhamento

Bom

Poderes

Empatia

.
"Eles são mortais que pode realmente sentir o que outras pessoas sentem. É um dom raro. Quando eles morrem, muitas vezes voltar à Terra como sensitivos. Onde eles se misturam na sociedade como conselheiros, anciãos, professores. Eles usam sua sensibilidade para guiar os mortais, aliviar sua dor, mesmo curá-los."
—Leo explicando às irmãs sobre os Empatas.[src]

Empatas são seres mágicos que nascem com o poder da empatia. Devido às suas atribuições rara de sentir as emoções dos outros e curar a dor emocional, eles geralmente se tornam conselheiros, idosos, professores, psiquiatras, e assim por diante. Quando eles morrem, eles são reencarnados na Terra como sensitivos recém-nascido. Sua empatia permite-lhes também de canal e controlar os poderes dos outros, dado que as competências estão ligadas intimamente com as emoções de alguém.

Normalmente, os sensitivos são seres de luz. Foi confirmado que os demônios não podem manipular o arco-íris inteiro de emoções humanas, embora sejam capazes de sentimentos obscuros, como ódio, raiva, orgulho e luxúria provavelmente carnal. É o mesmo com warlocks. Phoebe é a única conhecida bruxa Halliwell para se tornar um Empath, provavelmente devido a um avanço de seu poder de premonição. O dom da empatia é só para poucos escolhidos como a maioria das pessoas não consegue lidar com as emoções humanas totalmente carregado. Na terceira temporada, Primrose Empath, Prue estava quase destruído quando ela se tornou uma Empath, como ela não foi feita para o presente. Na verdade, mesmo depois que ela aprendeu a abraçar o presente, ele deixou ela depois que ela usou para vencer Vinceres, como ela não estava destinado a ter. Phoebe, no entanto, acabou aprendeu a abraçar o seu poder de empatia, como ela era para ser um.

Empatas Conhecidos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória