FANDOM

Familia Montana

Familia Montana

Montana é o sobrenome de uma família de bruxas, embora mortais podem estar relacionados com o casamento, que vivia em uma mansão em São Francisco. Uma outra família mágica, o Callaways, viveu em frente deles, e, gerações atrás, eles começaram uma briga um contra o outro, embora a razão é muito esquecido. As duas famílias lutavam uns contra os outros usando bolas de energia e poções, e trocaram maldições sobre o outro. Eventualmente, Richard Montana se apaixonou por Olivia Callaway, e eles tentaram acabar com a briga, mas não adiantou, e Olivia foi morto acidentalmente pelo irmão de Richard, Steve em um fogo cruzado. Richard foi devastada e se recusou a praticar magia. Depois, uma musa, uma chama-branca e outros seres mágicos tentaram parar os combates, mas a violência só cessou depois que o aprendi Charmed que o espírito de Olívia enquadramento ambos os lados para vingar sua morte. Depois de Paige Matthews ajudou a movimentar Olivia, os dois reconciliaram e famílias viviam em paz.

Richard e Steve Monatana foram capazes de criar e jogando bolas de energia, e sua mãe, Rosalina, foi visto carregando uma bandeja de poções, o que significa que ela provavelmente foi uma bruxa também. Seu pai, Benjamin, era, presumivelmente, mágicos, assim, uma vez que gerações de Montana lutou contra o Callaways e ele carregava o sobrenome. Eva, cuja relação com Richard é desconhecida, e sua família morava na mansão de Montana, mas saiu após o fim da contenda é.

Também no FANDOM

Wiki aleatória