FANDOM

4x06-TheEvilEnchantress-0
A Feiticeira do Mal
Informação Biográfica
Nascido

Século 12

Morte

12º ou 13º século

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor dos Olhos

Castanhos

Informação Familiar
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos
Afiliação
Ocupação

Tornando-se a rainha do reino

Lealdade

Mal

.
Lady Julia : " Você não pode fazer isso " .

Feiticeira : " Uma coisa que você precisa saber sobre mim, Lady Julia. Ninguém me diz o que fazer "

- A Feiticeira para a Lady Julia.

A Feiticeira do Mal (fl. 12th Century ) era uma bruxa maligna com o poder da telequinesia, bem como o poder de conjurar os elementos fogo , água , ar , terra e eletricidade ) antes de serem encadernados. Ela entrou em seus poderes até tarde, mas aprendeu os feitiços rapidamente, escolhendo usá-lo para o mal. Ela era a bruxa mais poderosa de seu tempo, bem como uma das mais poderosas bruxas do mal da história.

No entanto, desejando mais poder, a feiticeira planejou se tornar a mãe do herdeiro do Príncipe , tornando-a a Rainha do reino depois de matar o Príncipe. Como ele estava noivo com a Lady Julia, a feiticeira fez uma poção contendo uma mecha dos cabelos do seu verdadeiro amor para se apropriar de seu amor por ela. Ela conseguiu isso, mas sua vida futura, Paige Matthews, convocou acidentalmente o Príncipe para o futuro. A feiticeira seguiu, e eventualmente trouxe o Príncipe de volta ao seu tempo, onde ela começou a seduzi-lo. Mais uma vez, Paige e suas meio-irmãs frustraram seu enredo atando seus poderes, e desfazendo a magia negra sobre o Príncipe.

Ela presumivelmente foi punida ou presa por seus crimes contra a monarquia depois e, devido a circunstâncias desconhecidas, morreu. Sua alma foi reencarnada como Paige.

História Editar

Castle

O castelo da feiticeira.

A feiticeira pode ter nascido para "portadores" com genes de bruxas latentes, como Billie e Christy Jenkins, pois, em seus primeiros anos, ela não possuía magia e vivia como mortal no reino.

Em um momento desconhecido, ela ganhou poderes de mover objetos com sua mente sozinha, e conjurando ar e eletricidade . Ela também era especialista em fazer poções . Ela escolheu usar sua magia para o mal e adotou o título de "Feiticeira do Mal".

Enchantress Constellation

A feiticeira aguardando a constelação.

" Era uma vez um bonito príncipe que estava prestes a casar com uma linda donzela. Mas uma Feiticeira malvada com poderes obscuros queria o Príncipe para si mesma, para que ela pudesse se tornar Rainha e governar todo o reino. [...] para Retirar esse tipo de magia, a Feiticeira doente teve que esperar por um sinal de que seus poderes estavam no seu mais escuro " .

- Paige Matthews dizendo "o conto de fadas".

A Feiticeira, vendo que o Príncipe se casaria com Lady Julia , começou a criar uma trama. Ela planejava levar o Príncipe para si mesma, dar à luz o herdeiro, dispor dele e então governar o reino sob sua rígida regra de magia negra. No entanto, ela teve que esperar pelas estrelas para se alinhar e mostrar a ela quando seus poderes estavam no seu mais escuro. Durante um período de tempo, ela esperou que o evento astrológico ocorresse de seu castelo.

Lady Julia being imprisoned 4

Lady Julia atrás das grades.

No entanto, assim como estavam prestes a consumar seu relacionamento, o Príncipe foi transportado para longe. Enfurecida, a feiticeira usou um mecha de cabelo de Julia em uma poção para seguir seus passos e trazê-lo de volta. Ela então criou um portal que a transportou para o sótão do Mansão Halliwell no ano de 2001 , bem em frente de Piper e Phoebe Halliwell . Ela exigiu saber onde estava o Príncipe, mas elas não responderam e correram pela casa enquanto a feiticeira disparava eletricidade sobre elas. Eventualmente, ela percebeu que elas não tinham o Príncipe e partiu.

Enchantress Prince

Após a atração do coração, a feiticeira viajou para o escritório de serviços sociais , onde Bob Cowan a confundiu com Paige Matthews. Ela então encontrou uma foto dela, e viu imediatamente que ela era sua vida futura. Ela ficou inicialmente satisfeita, acreditando que seu mal continuou ao longo dos séculos. Ela encontrou Paige numa rua perto de seu apartamento . Paige tentou dirigir-se em seu carro, mas a feiticeira usou seus poderes sobre o vento para impedir que ela se movesse. A feiticeira não estava satisfeita em descobrir que Paige era boa. Paige então jogou uma poção sobre ela, que ela destruiu com sua electroquinesia antes de bater com Paige com sua aerocinese.

Air

A Feiticeira usa seus poderes em Piper e Phoebe Halliwell .

A feiticeira entrou então no apartamento de Paige, onde viu Piper e Phoebe com o Príncipe. Depois de usar seus poderes para incapacitar as irmãs, ela fez outro portal e saiu com o Príncipe. As irmãs então seguiram, saltando no portal depois deles, mas a feiticeira fez com que seus guardas prendessem elas numa parede enquanto ela e o Príncipe foram para o quarto dela.

No entanto, antes que a feiticeira e o Prince pudessem fazer sexo, Paige chegou e canalizou os poderes da feiticeira contra ela. Uma breve batalha se seguiu na câmara, terminando apenas quando Paige usou aerocinese para derrubá-la no chão antes de unir seus poderes usando uma poção. Lady Julia e o Príncipe então se beijaram, quebrando o feitiço.

Desconhece-se o que aconteceu com a feiticeira mais tarde. Ela presumivelmente foi presa ou, no mínimo, punida por seus crimes contra o reino.

Enchantress Bound

Após Morte Editar

Devido a circunstâncias desconhecidas, a feiticeira pereceu. Sua alma foi reencarnada em 1977 como Paige. Devido à forma como a feiticeiras abusou de seus poderes sobre os elementos, Paige não os herdou. Não parece que a feiticeira tenha abusado de sua telecinese (ou pelo menos não tanto quanto ela fez seus poderes elementais).

Em algum momento após sua morte, Melinda Warren ou uma descendente dela escreveu uma breve entrada da feiticeira no livro das Sombras da família . Eles também incluíam o feitiço que ela usava no Príncipe.

Descrição Física Editar

Enchantress Appearance

A Feiticeira do Mal tinha cabelos castanhos ondulados longos, olhos castanhos e pele branca. Ela usava principalmente preto e verde, com aparas de ouro e jóias. Ela também usava uma espécie de tiara.

No entanto, é muito provável que ela pareça apenas Paige porque as irmãs e Leo reconheceram sua alma como a de Paige, embora o chefe de Paige, Bob Cowan, a confundiu com Paige.

Personalidade e Traços Editar

A Feiticeira era uma mulher intrigante, manipuladora e malvada. O Livro das Sombras descreveu-a como " desafiadora, inteligente e independente ", enquanto ela, ela mesma, disse que era mesquinha, má, vingativa e determinada.

Poderes e Habilidades Editar

"Ela estava dotada do poder de conjurar os elementos e também era hábil na criação de poções potentes para alcançar seus objetivos "
—O Livro das Sombras sobre seus poderes.
Poderes básicos
Potion
  • Feitiços : a capacidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Produção de poções : a capacidade de preparar poções .
  • Vidência : a capacidade de localizar objetos e seres perdidos com um cristal, um mapa e às vezes outras ferramentas.
  • Mediunidade : a capacidade de ver e se comunicar com espíritos.
Poderes ativos
EvilEnchantress1
  • Telecinese : A feiticeira apareceu quando ela abriu e fechoua célula de Lady Julia .
  • Conjuração dos Elementos : A Feiticeira possuía o poder de conjurar os elementos. A extensão total de seu poder nunca foi totalmente explorada, pois ela só foi mostrada conjurando vento e relâmpagos . Seu principal poder ofensivo era gerar poderosas rajadas de vento de suas mãos.
  • Atrair : A capacidade de atrair outros, tornando-os servilmente devotados e dispostos a fazer qualquer coisa para agradar o usuário. A Feiticeira consegui atrair o príncipe através de uma poção.
Outros Poderes
  • Alta Resistência : a capacidade de ser altamente resistente ao danos físicos e mágicos.

Livro de Sombras Editar

A Feiticeira do Mal Editar

Evil Enchantress bos-0
Uma bruxa que veio ao ofício
Tarde, mas aprendeu a usá-lo rapidamente.
Ela estava dotada de poder
Para conjurar os elementos e foi
Também habilidosa na criação de potente
Poções para atingir seus objetivos.
inteligente e independente,
Ela foi, de longe, a mais poderosa
bruxa do 12 º século.

Chamar um Amante para Si Mesmo Editar

ToCallaLovertoOneself
B juntos
Meu príncipe e eu
Deixe-o cair
joelho dobrado
Eu o convoco
Ao meu lado
Para que ele possa me levar
Para ser sua noiva destinada

Curiosidades Editar

  • Rose McGowan falou com uma voz notavelmente mais profunda e mais ameaçadora como feiticeira.
  • Embora a feiticeira não exibisse controle sobre fogo , água ou terra , pode-se supor que ela os possuía, como se dizia que era capaz de conjurar os elementos.
  • Ela pode ter nascido em uma família rica, como ela morava em um castelo .
  • O poder da telequinesia da feiticeira  poderia explicar por que Paige, sua encarnação futura, possui uma telecinese orbs. É provável que ela perca seus poderes elementais devido ao mal que ela fez.
  • A Feiticeira do Mal é a mais antiga vida passada conhecida , antes da linha Warren de bruxas que começou com Melinda Warren.
  • Assim como a vida futura, a feiticeira aprendeu e usou bruxaria em uma idade posterior. Paige fez isso porque não tinha idéia de que tinha poderes, enquanto a feiticeira ganhava seus poderes no final da vida, possivelmente devido a genes latentes de bruxa.
  • É possível que a feiticeira vivesse na Inglaterra do século 12, pois conseguiu entender facilmente os falantes de inglês modernos, nomeadamente Piper, Phoebe e Bob Cowan.

Aparências Editar

A Feiticeira do Mal  apareceu em um total de 1 episódio ao longo da série.

Temporada 4
Um Cavaleiro para Lembrar