FANDOM

Billie, Ladybug and Other.jpg

Billie, Prudence e a filhas do meio no futuro

"Um homem que eu dividi uma linda garotinha que já tinha previsto e que nunca temi. Junto com outras duas lindas garotas que eu nunca previ."
—Uma parte da entrada de Phoebe no Livro das Sombras.[src]

No furuto, depois do Casamento de Phoebe Halliwell e Coop, os dois tiveram três filhas. A mais velha, chama-se Prudence Johnna, e já demonstrou ter poderes, enquanto suas irmãs, não nasceram ainda, sabe-se que tem 4, e a outra estava acabando de nascer, em uma cena de Forever Charmed.

Filhas Editar

  • Prudence Johnna Halliwell:Prudence é a filha mais velha de Phoebe. Como sua tia, e sua prima, possui o nome de Prue, mas geralmente é chamada de P.J. Ela provou ser uma bruxa ao herdar os poderes de seu pai, Transferência, e é capaz de teletransportar-se assim, como também é capaz de desejar por pessoas, e estas aparecerem através de transferências.
  • Parker Halliwell:Ela é dois anos mais nova que sua irmã PJ. Ela nasceu em um momento onde os seres mágicos perderam seus poderes e foram trocados com mortais, o que implica em ela ser ou não uma bruxa ou uma cupida. Ela foi vista com sua irmã e Billie Jenkins quando sua mãe entrou em trabalho de parto.
  • P. Halliwell:Sabe-se que Phoebe terá uma outra menina, mas a única coisa sabida sobre ela é que ela é 6 anos mais nova que PJ, e 4 anos mais nova que Parker.

Família Editar

Phoebe Grávida.jpg

Phoebe grávida em uma visão

Outros parentes Editar

Notas Editar

  • O parque onde Phoebe tem a visão de futuro é a filha Maratona Park, em frente à famosa Paramount Bronson Gate.

Também no FANDOM

Wiki aleatória