FANDOM

LeoPowersBack
Guardião de Luz
Informação Biográfica
Nome

Guardião de Luz

Subespécie

Bruxa-Guardião

Distinção
  • Capazes de orbitar
  • Guias para bruxas bos, e futuros guardiões
Alinhamento

Bom

Afiliação
Poderes
.

Guardiões de Luz são seres mágicos, responsáveis por orientar bruxas boas, e proteger futuros guardiões. Eles eram humanos, mas que foram chamados pela magia dos Conselho dos Anciões, devido ao seus atos de bondade. Eles agem como anjo da guarda para seus encargos, e a capacidade de sentir os seus encargos, e ouvi-los, contribui eles, a se tornarem bons guardiões. Eles podems e orbitar, e teletransportar qualquer pessoa, com excessão de demônios, através da orbitação. Eles também são dotados com a capacidade de curar encargos, quando são feridos, e também são capazes de esconder encargos das forças do mal, mas essa magia é supostamente temporária, e exige força e energia para ser realizada.

História Editar

Guardiões Editar

Guardiões de Luz são ex-humanos que morreram, fazendo um grande bem ou ter uma forte ligação com magia boa quando enquanto vivo. Então, as pessoas Idosas os convocam, e falam se ele quer se tornar um Anjo ou não. Se ele se tornar um Luz-Branca, seu corpo é destruído e substituido por uma cópia idêntica, que será composta inteiramente por orbs. Dependendo do guardião ele/ela pode ter um encargo ou até várias dezenas.

Eles são comandados pelas pessoas Idosas, que atribuem-lhes ao seu encargos, como bruxas, mortais, e até mesmo Guardião do Futuro, para que possam ser matidos no caminho do bem, e que sejam curados quando feridos por seres do mal, como demônios ou feiticeiros. Eles são capazes de sentir as emoções de seu encargos, e também podem ouvir quando seu encargos quando é chamado.

Devido à sua natureza, todos os Guardião são pacifistas. No entanto, eles irão proteger seus encargos se as circunstâncias exigirem. Normalmente eles mantêm todo o conhecimento de suas habilidades que tinham em sua vida anterior. Mas sob nenhuma circunstância eles estão autorizados a matar outro ser vivo bem ou mal. Os Anciões também permite que vejam vidas passadas de seus encargos, para conseguir entender melhor cada coisa.

Bruxos/Guardiões Editar

Apesar de proibido por muito tempo as pessoas idosas, às vezes Guardião desenvolvem relacionamentos com seus encargos, relações que resultam em um amor um pelo outro. No amor, o Guardião e o encargo expressem seus sentimentos um pelo outro, e podem chegar a conceber um criança mágica. Isso já aconteceu em duas ocasiões distintas, resultando em híbridos mágicos, conhecido como Bruxas-Guardiãos.

Sam Wilder e Patty Halliwell Editar

Charmed504 246

Paige usando seu poder hibrido.

Anos antes de Piper e Leo se apaixarem, a mãe de Piper, Patty Halliwell, se apaixonou por seu Guardião, Sam Wilder. Mas esta relação desenvolveu-se enquanto Patty ainda estava casada com o pai de seus filhos, Victor Bennett. Os dois expressaram seu amor um pelo outro e Patty ficou grávida com um bebê no escondido dos Anciões, e todos os outros que eles sabiam, optando por dar o bebê a uma freira em uma catedral. Ela foi adotada por um casal, mas que morreram durante sua adolescência. Anos mais tarde, ela se junta com Piper e Phoebe Halliwell, reconstituindo o Poder das Três, após a morte de sua irmã Prue Halliwell.

Leo Wyatt e Piper Halliwell Editar

Depois de orbservar as Encantadas por muitos anos, Leo Wyatt, desenvolveu um vínculo com Piper Halliwell, e os dois eventualmente tentaram se casar, mas as pessoas Idosas descobriram e retiraram Leo da vida de Piper. No entanto, ele mais tarde retornou à Piper e os dois finalmente se casaram e tiveram um filho mágico, Wyatt, considerado uma Criança Duplicamente Abençada, devio ao dia em que nasceu. Os dois depois tiveram outro filho, chamado Chris, e alguns anos depois, conceberam uma terceira filha, Melinda.

Anne e Avery Marks Editar

8x15-SimonMarks

Na mesma época que Paige nasceu, uma bruxa britânica, Anne se apaixonou por seu Guardião, Marks Avery e deu à luz um poderoso Bruxo-Guardião, conhecido como Simon Marks. Depois que ele aprendeu sobre Paige Matthews, ele tentou se casar com ela para que pudessem se tornar um casal de Poder Supremo. Paige recusou seus avanços, como ela estava com Henry Mitchell, e Simon voltou para a Inglaterra.

Inimigos Naturais e Fraquezas Editar

Poderes e Habilidades Editar

Apêncices Editar

Livro das Sombras Editar

Tipos de Futuro Guardiões Editar

BOSWhiteligtersWriteLeo

Leo escrevendo na página do Livro das Sombras.

Bos-PageFutureWhitelighters

Páginas depois de escrita por Leo.

Para meus filhos, Wyatt e Chris.
Aqui estão algumas informações para ajudar e orientar vocês
na descoberta de seus novos poderes encontrados.
A maçã não cai longe da árvore, de sorte
você vai ter todos os poderes que tenho, e muito mais.
Boa sorte ...
Quando estiver pronto, você receberá um telefonema dos Anciões
Emoções estão ligadas a seus poderes, usá-los para se tornar mais forte.
Não se preocupe, Guardiões podem falar a língua dos seus encargos,
seja ele qual for.
Orbitar: Concentrado, o foco e relaxar, ele vai acontecer.
Lembre-se sempre a sua família é tão importante quanto a sua vocação.
Se você se sentir fora de equilíbrio, tente meditar, ele vai ajudar.
Sabe que o amor é a chave para as mãos de cura.
Compreender que o que acontece no futuro, não é bom
dentro de você.
amor,
Pai

Notas Editar

Notas e Referências Editar