FANDOM

Henry.jpg
Henry Mitchell
Informação Biográfica
Nascido

1970 (possivelmente)

Descrição Física
Espécie

Mortal

Gênero

Masculino

Cor do Cabelo

Preto

Informação Familiar
Membros da Familia
Afiliação
Ocupação

Policial de São Francisco

Lealdade
  • A Família Halliwell
  • Departamento de Polícia de São Francisco
.
Henry Mitchell é o mortal, marido de Paige Matthews , uma das Encantadas , e um agente da condicional do Departamento de Polícia de San Francisco . Ele é o pai de suas filhas gêmeas Tamora e Kat Mitchell e pai adotivo de Henry Mitchell Jr.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Pouco se sabe sobre Henry antes de seu primeiro encontro com Paige Matthews , outras que ele cresceu em lares adotivos. Porque a agência sociais mantidos em movimento em torno dele sempre que ele chegou perto de alguém, ele desenvolveu um medo de abrir-se a outras pessoas, incluindo Paige. Mas, mais tarde, ele aprende a superar esse medo.

Conhecer Paige Editar

Paige conheceu Henry quando ela tentou ajudá um futuro Guardião de Luz Speed . Henry bateu-lhe com o carro tentando impedi-lo de escapar. Paige ameaçou chamar a polícia, mas Henry revelou que ele era da polícia e que Speed ​​foi sua liberdade condicional. Henry pensou Paige era apenas extraviado mulheres da classe alta que aborreceu Paige. Henry apostar Paige que Speed ​​estariam envolvidos com um assalto à mão armada que ocorreria mais tarde naquele dia.

Embora Speed quase fez isso, ele parou no último minuto, mas foi esfaqueado como um preço. Henry tomou Paige em custódia, mas Paige disse-lhe para verificar o sangue na faca usada para esfaquear Speed. Se o sangue era do Speed, então ele era inocente. Foi e Henry deixá-lo ir, mas disse-lhe para agradecer a Paige.

Descobrir a Verdade Editar

Com poderes Editar

Quando Paige estava me sentindo perdido no casamento, ela foi para a Coop para obter assistência. Coop transportados Paige dentro da cabeça de Henry, a fim de ajudá-los a descobrir os seus problemas. Durante este tempo, Henry foi capaz de canalizar os poderes individuais de Paige de orbitar e orbitar Telekinetic , mas foi incapaz de lançar um poder das três.

Casamento Editar

Tam e Kat Editar

Mais tarde, a vida Editar

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Vida Romântica Editar

Etimologia Editar

  • Henry:
  • Mitchell:

Notas Editar

Trivia Editar

  • Henry Mitchell é interpretado pelo ator Ivan Sergei.

Notas e Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória