Fandom

Charmed Wiki

Intuição

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Phoebe 8 season.jpg
Intuição
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Dá o possuidor de uma consciência elevada de seu entorno.

Gatilho

Desconhecido

Alinhamento

Neutro

Usuários

.

Como um produto bi-premonições de Phoebe, ela pode sentir ou prever os ataques. Seus poderes intuitivos são lendários dentro do círculo demoníaco, tanto assim que os demônios ficam hesitantes para atacá-la, preferindo ir atrás de suas irmãs Piper ou Paige porque elas são menos intuitivas. Em "Ordinary Witches", Ronnie acidentalmente recebeu o poder de Phoebe, ela disse a Ronnie para se concentrar, que assim ele deveria ser capaz de sentir a próxima bola de energia de Zankou, o que ele faz com sucesso. Já em "Sense and sense ability" Phoebe usou esta habilidade quando ela estava surda e pode sentir o demônio Kazi atrás dela, levitando então para fora do caminho. Kira também foi capaz de pressentir ataques. Phoebe é particularmente hábil a antecipar o próximo ataque adversário, durante o combate físico, mesmo os de surpresa. Por exemplo, ela foi capaz de matar com sucesso um demônio e fisicamente defender-se do outro demônio, Lantos, em um pequeno elevador, "Freaky Phoebe" . Phoebe também é sensível a mudanças no tempo mágico como visto em "Déjà Vu All Over Again" .

Também no Fandom

Wiki aleatória