FANDOM

Invisibility
Invisibilidade
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Torne-se invisível a olho nu

Gatilho

Medo

Alinhamento

Neutro

.
"Gideon, seu escudo de invisibilidade ainda está pronto"
—Leo a Gideon .
Invisibilidade é a capacidade de tornar-se incapaz de ser visto por outros seres. Para alguns seres, ser invisível é um estado natural de ser.

Exemplos Editar

"E você não sabe como me derrotar, Belthazor, você nunca poderia. Afinal, você não pode lutar contra o que não pode ver."
—Troxa a Cole.
O demônio Troxa poderia ficar invisível, mas possuía uma fraqueza. Ele poderia ser visível em temperaturas frias devido à sua biologia pessoal. Em 2002 , o futuro de Bacarra usou um feitiço para tornar visível uma bruxa invisível para que sua contraparte atual pudesse capturá-la.
"Eu fiz isso para que apenas Wyatt pudesse me ver."
— Vicus a Hugo
Vicus era um demônio que mostrava grande habilidade em usar esse poder; Ele conseguiu tornar-se invisível para todos menos Wyatt em 2004 .

Este é um poder comum entre os idosos . Ao ser caçado pelos titãs nos céus, Leo conseguiu o próprio homem invisível enquanto estava se tornando idoso. Ele também se tornou invisível para espionar Chris .

As fadas são invisíveis para os adultos e apenas visivelmente para crianças de certa idade, até deixarem de acreditar. 

Certos usuários de Projeção Astral podem projetar uma forma astral invisível. Rex Buckland usou essa habilidade para manipular a Prue . Barbas o usou para manipular as irmãs.

Lista de Usuários Editar

Potência original
Através de feitiço, poção, roubo de energia, etc.
Estado de ser
  • Anjo da Morte (pode tornar-se visível a vontade.)
  • Espíritos (exceto para seres que possuem Mediunidade
  • Fadas (Para adultos, pode ser visível com um feitiço.)
  • Musas (pode ser visível e corpóreo com um feitiço e possivelmente por escolha).
  • Cole Turner (No vazio cósmico , pode tornar-se visível à vontade).

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • A invisibilidade é semelhante ao Voyeurismo .
  • Paige Matthews criou uma poção para tornar-se invisível em Centennial Charmed , é possível que esta seja a mesma poção usada para tornar o Leo invisível no clímax da Battle of the Hexes .
  • Cloaking e Invisibilidade Projetiva podem ser usados ​​para esconder outras pessoas, mas não os usuários.