Fandom

Charmed Wiki

Irmã Agnes

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Irmã Agnes é uma freira mortal em uma igreja em São Francisco. Ser visitado por Samuel Wilder e Patricia Halliwell, enquanto nos seus vinte anos, ela deu a sua filha recém-nascida para Marcos e Helena Matthews sob a condição de que seu nome começa com um "P". Jurar segredo e pediu para não contar aos outros sobre magia, tendo testemunhado a orbitação de Sam, Agnes permaneceu na igreja por mais de vinte anos depois. Finalmente, em 2001, ela foi visitada pela garota, que tinha sido nomeado Paige por seus pais já falecidos, e Agnes contou a ela sobre sua verdadeira mãe e pai, dando-lhe um cobertor que Sam e Patty deixou para ela na igreja. Depois, Piper e Phoebe Halliwell chegou e congelou Agnes, que mais tarde descongelou para encontrar Paige foi e Piper e Phoebe no chão, a quem ela pediu uma explicação.

Biografia Editar

Início da Vida Editar

Agnes nasceu em uma família mortal e foi da fé cristã. Em um tempo desconhecido, ela se tornou uma freira em uma igreja perto de Prescott e Pine Street, em São Francisco.

Visita dos "Anjos" Editar

Enquanto que em seus vinte anos, a Irmã Agnes testemunhou Samuel Wilder orbitar com Patricia Halliwell e a filha para a igreja, e ela foi convidada para encontrar sua filha recém-nascida um bom lar. Foi-lhe dito para pedir a família da moça para lhe dar um nome começando com um "P", e dar-lhe o cobertor que ela empacotados em que ela deve vir à sua procura parentes. Agnes fez isso, e encontrou a menina uma casa com Marcos e Helena Matthews, que nomeou sua filha adotiva "Paige", homenageando Sam e pedido de Patty. Finalmente, Agnes foi pedido para não contar a ninguém de magia, e os dois, a quem ela pensava ser anjos, cercada de distância.

Retorno de Paige Editar

Em 2001, quando Paige estava à procura de respostas sobre quem ela realmente era, ela conheceu a Irmã Agnes na igreja e perguntei a ela sobre seus pais. Irmã Inês lembra que a noite com Paige e disse a ela que seus pais disseram que ela estava em grande perigo e tinham desistir dela para protegê-la. Versão do rissol daquela noite que ela disse para Piper e Phoebe foi que, durante esse tempo, Bruxas e Anjos ter filhos era uma coisa inédita e Patty e Sam estavam preocupados que as Pessoas Idosas iria descobrir, intervir e negar a meninas, incluindo Paige, os seus poderes.

Também no Fandom

Wiki aleatória