FANDOM

{{{nome}}}
Informação Biográfica
Titulo(s)

Nenhum

Informação Fisica
Espécie

Humano/Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Loiro

Informação Familiar
Membro da Familia

Desconhecido

Caracteristicas Mágicas
Afiliação
Ocupação

Nenhuma

Lealdade

Escola de Magia

.
"É esta a Escola de Magia ou uma biblioteca mágica?"
—Jessalyn volta a conversar com Paige Matthews.[src]

Jessalyn "Jess" era um bruxa que estudava na Escola de Magia, por volta do ano de 2007. [1] Depois de um tempo, que a Escola foi recuperada dos demônios, e Leo Wyatt voltou a dar aulas e, para uma aula com Jessalyn e a classe, trouxe uma palestra de Page Matthews no Livro das Sombras. Jessalyn achou incrivelmente chato, e foi muto rude e grosseira sobre isso. Paige se sentiu ofendida, e quis que Jessalyn aprendesse que não adinta querer praticar, sem saber o que estiver fazendo. Então, Paige deu-lhe o Livro, e deixou-a usar o Feitiço para esconder identidades. Assim, como Paige tinha planejado, o feitiço saiu pela culatra, e Jesslayn foi transmada em um ser monstruoso enorme, de sete andares de altura, e com chifres também enormes. Provavelmente, o feitiço foi revertido posteristormente.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Provavelmente, Jessalyn nasceu em uma familia de Bruxas, ou pelo menos tinha um pai ou mãe mágico, e foi matriculada na Escola de Magia, para ter uma educação sobre magia e bruxaria. Quando entrou para a Escola é desconhecido, embora, pode ter sido, no momento de Gideon, Paige Matthews ou Leo Wyatt.[2]

Palestra de Paige Editar

"Eu pense que estariamos aprendendo magia, sabe como é, fazê-la. Não sendo ensinada por algum orador convidado de meia-idade.-Olá?-Aposentado, quero dizer, como é que uma bruxa se aposenta de qualquer maneira."
—Jessalyn discutindo com Paige.[src]
Jessalyn monster.jpg

Jessalyn como um monstro.

Em 2007, Paige Matthews chegou à escola para dar Jessalyn e sua turma uma palestra sobre Magia, e trouxe o Livro das Sombras para ela demonstrar. Primeiramente, ela disse aos alunos sobre o Livro e sua história, a que Jess bocejou rudemente, querendo praticar Maga e não ler ou ou aprender sobre. Jessalyn pasou a dizer que ela não queria ouvir um zumbido aposentado de uma bruxa, meia-idade em uma classe, a que discutu com Paige, e ela decidiu dar o Livro. Ela então disse para:"ser [ela] convidado" e conjuou qualquer feitiço que queria. Lançou um feitiço para esconder identidade, que, como Paige planejava, saiu pela culatra, e fez com que fosse transformada em uma enorme cratuva mosntruosa, demoniaca, que não quer exatamente o que Paige tinha pensado. Provavelmente, o feitiço foi revertido posteriormente.

Descrição Fisica Editar

Enquanto estudava na Escola de Magia, Jessalyn tinha cabelo loiro e curto, que quase atingia os ombros. Seus olhos eram azus, um pouco esverdeado, e ela usava um casaco de lã rosa, um top branco, calças roxas e era pálida quando foi a palestra de Paige Matthews.

Traços de Personalidade Editar

Jessalyn foi apresentada tendo uma personalidade forte, um pouco rude, e grosseira. Como esperava praticar seus poderes, ela acabou ficando frustava, quando teve que escutar a palestra feita por Paige, tanto que acabou brigando e falando rudemente com ela. Desconhece-se se Jessalyn mudou seus pensamentos, ou aprendeu com o feitiço que saiu pela culatra.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Indviduais Mágicos Editar

Jessalyn nunca mostrou algum poder, mas é certo que possui, ou que irá desenvolver. Pode-se presumir que Jessalyn possui um poder ativo, já que ela queria praticar magia. Embora isso poderia significar fazer feitiços ou poções, é mais provável que ela está se referindo ao uso de seus poderes.

Poderes Básicos de Bruxa Editar

Jessalyn spell.jpg

Jessalyn fazendo um feitiço.

  • Feitiços:A habilidade de criar e fazer feitiços. Jessalyn fez um feitiço para esconder sua identidade, queue, como Paige planejava, saiu pela culatra, e fez com que fosse transformada em uma enorme cratuva mosntruosa, demoniaca, que não quer exatamente o que Paige tinha pensado. Provavelmente, o feitiço foi revertido posteriormente.
  • Poções:A habilidade de criar e fazer poções. Jessalyn nunca mostrou fazer poções, mas é certo que já fizera ou que sabe fazer.
  • Vidência:A habilidade de achar demônios através de um mapa e um cristal. Jessalyn nunca mostrou essas habilidades.

Relacionamentos Editar

Paige Matthews Editar

Jessalyn parece não gostar de Paige primeiramente, pois ficou insatisfeita com a Palestra de Paige. Ela esperava praticar seus poderes mágicos, fazendo feitiços, criando poções, fazendo vidência, entre outras coisas. Ela ficou frustada quando Paige começou a palestra, e foi rudemente com ela, mostrando que não se dão bem. Paige, quis fazer com que Jessalyn aprendesse a lição, mostrando que mesmo com a grosseria de Jessalyn, Paige quis ajudar ela, querendo ser "amigas".

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

  1. Que foi quando Charmed Lives se passa.
  2. Embora seja mais provável que seja Leo, do que Gideon ou Paige, como ela era abertamente rude com ela, quando provavelmente não faria sentido, se ela fosse sua diretora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória