FANDOM

Nymphs
Ninfa
Informação biográfica
Informação Fisica
Espécie

Ninfas

Gênero

Feminino

Informação Familiar
Características Mágicas
Poderes ativos
Poderes inativos
Itens Mágicos

As ninfas carregam gotas de água da Primavera Eterna para lembrarem-se do que protegem

Afiliação
Ocupação

Protegendo a natureza e a eterna primavera

Casa

Florestas

Fidelidade

Sátiro

Informação do personagem
.
"Sim, você sabe. Seres que brincam com árvores, protetores da floresta, sempre na companhia de um sátiro."
—Paige explicando o que é um ninfa.

Ninfas são seres mágico do bem, que vivem na natureza, entre florestas. que estão sempre na companhia de um sátiro. Além de proteger e nutrir a floresta, elas podem viver em riachos, e protegem um lugar chamado Manancial Eterno, que tem águas, que tornar seres imortais e invenciveis. As ninfas mais conhecida são as Ninfas do Bosque, também chamado de ninfas de madeiras.

As ninfas são descritas como personificações da natureza, e devem ser permitidas vagar livremente ou "sufocar". Elas têm o poder de crescer, nutrir e rejuvenescer a vida vegetal e até mesmo criar flores do nada. Elas podem se teletransportar em arbustos e árvore, desaparecendo pela natureza. As ninfas são os únicos seres que têm a capacidade de viajar para a primavera eterna, que elas devem proteger.

História Editar

A Eterna Primavera Editar

Três ninfas, Miranda , Lily e Daisy , apareceram em São Francisco depois que seu Sátiro foi morto por demônios em 2003 . Ao procurar seu novo sátiro, eles entraram na cidade e arriscaram a exposição . Os Anciãos pediram as encantadas para investigar.

Depois de uma das ninfas, Lily , foi morta por Tull , as duas restantes transformaram Paige em uma ninfa depois que elas notaram que ela "precisava" deixar sua "ninfa interna" e completar seu círculo de três. No entanto, a verdadeira natureza de Paige de ser uma meia bruxa e meia branqueada permitiu que ela superasse seus instintos de ninfa e voltasse para seu ex-auto depois de perceberem que Xavier só os usava para se tornarem imortais . Quando Paige foi nocauteada por Tull, Miranda e Daisy perceberam que podiam depender de si mesmas para tomar decisões, em vez de confiar em seu Sátiro. Elas decidiram proteger a floresta sem um.

Outras aparências Editar

Uma ninfa foi um dos muitos seres mágicos que tentaram recuperar Excalibur da pedra. Outra Ninfa foi amaldiçoada pela Bruxa Má da floresta encantada para se tornar exatamente o oposto, um homem mortal médio, embora a maldição fosse quebrada quando Paige derrotou a bruxa. Outra Ninfa procurou Phoebe por ajuda quando foi atacada por demônios, embora Phoebe estivesse infectada com Lust e a ignorasse. Por fim, uma ninfa foi um dos muitos seres mágicos das quais as irmãs emprestaram magia em sua luta contra a Fonte de Todo o Mal .

Poderes e Habilidades Editar

Poderes ativos
  • Desbotando : a capacidade de se teletranspor ao desaparecer através da natureza, como árvores e arbustos.
  • Teletransporte de Água : a capacidade de se teletransportar através de superfícies de água.
  • Clorocinese : a capacidade de aumentar, crescer ou trazer as plantas de volta à vida.
  • Concessão de Poderes : a capacidade de conceder poderes mágicos a outros seres. As ninfas podem transformar outras mulheres, ou pelo menos bruxas , em Ninfas através de um beijo.
  • Sensação : a capacidade de detectar a localização de outros seres ou objetos. As ninfas podem sentir o seu Satírico .
  • Voo : a capacidade de propulsar-se através do ar. As ninfas aparentemente exibiam o poder do vôo através da névoa verde.
Outros Poderes
  • Imortalidade : a capacidade de possuir uma vida útil possivelmente infinita e ter um processo de envelhecimento preso.

Galeria Editar

Aparições Editar

As ninfas aparecem em um total de 4 episódios e 1 comic ao longo da série.

Temporada 5
Nymphs Just Wanna Have Fun
Temporada 6
Sword and the City
Spin City
Temporada 8
Gone with the Witches
Temporada 9
Unnatural Resources