FANDOM

Cover Issue 2.jpg
No Rest for the Wicca
Atribuição
Escrito por

Paul Ruditis

Arte Final

Dave Hoover

Edição

Ralph Tedesco

Informações Sobre Issue
Issue

02

Volume

01

Lançamento

01 de Setembro de 2010

Guia de Comics
Precedido por

Charmed Lives

Seguido por

Innocents Lost

.
"Como As Encantadas indo sobre sedimentação em suas vidas novas forças do submundo se preparam para desencadear uma potência que irá destruir as irmãs de uma vez por todas. Enquanto isso, Paige aceita uma nova posição e aprende da maneira mais difícil que o ensino não é o trabalho mais fácil ... Phoebe e Piper assistir ao funeral da Bretanha, o primeiro inocente que jamais salvou, só para descobrir que sua morte pode anunciar o começo de algo aterrorizante que colocará em risco a vida de todos os inocentes e Charmed si."
—Sinope desta edição.

No Rest for the Wicca é a segunda edição de Charmed Comics, publicado pela Zenescope. Nesta edição, Phoebe recupera seus poderes, durante o funeral de uma antiga amiga, chamada Brittany Reynolds. Neena e Hogan continuam a planejar coisas contra as irmãs, tanto que até conseguiram desencadear uma potência que irá destruir as irmãs de uma vez por todas.

História Editar

Personagens Editar

Introduzido Editar

Voltando Editar

Mencionado Editar

Notas Mágicas Editar

Livro das Sombras Editar

Feitiços Editar

Poderes Editar

  • Charmed 02-014.jpg

    Premonição

    Orbitar: Paige é vista primeiramente orbitando da mansão Halliwell para a escola de magia. depois ela pula para impedir que Brent atinja um mortal com seu poder, orbitando-o para a escola de magia. Logo após ela orbita de volta para o sotão da Mansão.
  • Premonição: Phoebe tem uma premonição no funeral de Brittany Reynolds que mostra que ela esta novamente velha, apesar de ter falecido nova. Ela também tem uma forte premonição, sem tocar em nada, onde ela vê vários inocentes em perigo.
  • Imobilização Molecular: Piper congela todo o funeral de Brittany Reynolds, agora além de congelar apenas as pessoas ela também congela as gotas da chuva que estavam caindo.
  • Eletrocinese: Poder usado pelo protegido de Paige, ele tenta usa-lo para beneficio próprio mais é impedido por Paige, que lhe ensina como utilizar-los para o bem.
  • Levitação: Ao ter a sua premonição sobre os inocentes Phoebe levita, demostrando assim que seu poder de Premonição esta diretamente ligado a sua levitação, ao acabar a premonição ela também não cai no chão, ele permanece levitando.

Notas Editar

  • A pagina sobre Javna é novamente vista neste Issue, anteriormente ela foi vista no episódio I've Got You Under My Skin, da 1ª temporada.
  • A Janela da Oportunidade é menciona por Paige para seu protegido Brent, curiosamente na primeira vez em que se ouviu falar sobre isso foi para Paige que a informação foi passada. Infelizmente Brent foi morto muito antes de ter tempo para decidir.
  • Os poderes de Piper e Phoebe são mostrados nesta edição, Paige não utiliza seu poder de orbita telecinética. Ambos os poderes parecem ter avançado bastante, Piper aparentemente consegue congelar além de toda a cena também a chuva que estava caindo, Phoebe esta bem mais confiante em relação ao seu poder de premonição e seu poder de levitação também esta de volta, apesar de não se saber quando ele voltou exatamente.
  • Alem de ser a primeira premonição de Phoebe nos quadrinhos essa premonição demostra como seus poderes avançaram, pois ela apenas toca no caixão e consegue ver dentro dele e depois vê eu uma premonição múltiplos eventos, seu poder de intuição também aumentou pois antes dela ter a premonição ela sente que deve tocar toca-lo mesmo sem ter nenhum motivo aparente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória