FANDOM

RussellInfobox
P. Russell
Imformação Biográfica
Nascido

1894 (possivelmente)

Também conhecido como

Russell

Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminina

Cor do Cabelo

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia

Brianna Warren (possivelmente sua mãe quero falar com minia mai se jama Radu Lenuta)

Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras (possivelmente)

  • Colar de Anton
Afiliação
Ocupação

Desconhecido

Próxima Vida

Phoebe Halliwell

Lealdade

Anton

.
""Como é a sensação de ser impotente contra mim? ""
—De língua com Russell, para P. Bowen[src]

Pearl Russell (1899-17 fevereiro de 1924) era uma bruxa e descendente de Melinda Warren. Nascido para Gordon Russell e Charlotte Russell (née Bowen), ela era uma bruxa boa da linha Warren, que possuía os poderes de pirocinese e adivinhação. Em um tempo desconhecido, Russell se apaixonou por Anton, um imortal, feiticeiro metamorfo. No entanto, ela escondeu isso de seus primos, P. Bowen e P. Baxter, com quem ela conviveu.

Sem que ela saiba, Bowen e Baxter aprendeu a verdadeira identidade de Anton e decidiu que tinha que matá-la. Em 17 de fevereiro de 1924, Anton deu para Russell uma poção para triplicar seus poderes a fim de ter em seus primos e ter os seus poderes. Inicialmente relutante, ele convenceu-a a jogar em seu desejo de poder. Ela bebeu a poção e confrontou Bowen, enquanto Anton, mantinha Baxter ocupada. Russell não conseguiu matar suas primas, que eram quase capaz de matá-la usando um feitiço. No entanto, sua vida futura, Phoebe Halliwell entrou em posse de seu corpo e escapou deles. Enquanto isso, Russell veio a tomar posse do corpo de Phoebe.

No futuro, Anton deu seu Amuleto de Proteção, para Russell e eles continuaram a assumir Bowen e vidas futuras Baxter, Prue e Piper Halliwell. No entanto, conseguiu matar Prue e Anton, enquanto Russell estava distraído, bateu-a para fora e tirou o amuleto para que Phoebe poderia retornar ao seu corpo. Suas almas foram transferidos mais uma vez, e Russell foi morta e amaldiçoada por seus primos.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

Trabalhando no Bar Editar

Confronto com seus Primos Editar

No Futuro e Morte Editar

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes básicos
  • Feitiçaria : a capacidade de lançar feitiços e realizar rituais.
  • Produção de poções : a capacidade de preparar poções. Russell era famosa por suas habilidades de fabricação de poções entre os clientes do speakeasy, com um deles comentando que sua poção de amor "fazia maravilhas" .
  • Vidência : a capacidade de localizar uma pessoa ou objeto através do uso de um cristal e um mapa.
  • Mediunidade : a capacidade de ver e comunicar com os espíritos dos mortos.
Poderes ativos
  • Pirocinese : a capacidade de criar e manipular o fogo com a mente.
    • Jato de Fogo : a capacidade de disparar jatos de fogo das mãos ou dos dedos. Russell desenvolveu essa habilidade depois de beber a poção de triplo de poder de Anton.
  • Adivinhação : a capacidade de prever o futuro. Dado que Russell mostrou possuir uma bola de cristal, ela presumivelmente possuía algum tipo de capacidade de adivinhação. Acredita-se que essa habilidade tenha se desenvolvido no poder das premonições que possuía a encarnação futura de Russell (Phoebe Halliwell).
Outros Poderes
  • Alta Resistência : a habilidade de ser altamente resistente a outros poderes letais.
  • Imunidade : a capacidade de ser imune aos poderes das bruxas. P. Russell ganhou esse poder através de seu amuleto de proteção .

Aparições Editar

2 ª Temporada
Pardon My Past (Primeira Aparição)
8 ª temporada
Generation Hex-(Através de Flashback)