Fandom

Charmed Wiki

Paige Matthews

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
PaigeInfobox.jpg
Paige Matthews
Informação Biográfica
Nascido

2 de Agosto de 1977

Titulo(s)
Informação Fisica
Espécie

Bruxa-Guardião

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Médio

Cor dos Olhos

Castanho Esverdeado

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação
  • Guardião de Luz
  • Policial (anteriormente)
  • Diretora da Escola Mágica (anteriormente)
  • Assistente Social (anteriormente)
  • Assistente de Bob Cowan (anteriormente)
Guardião de Luz

Leo Wyatt

Lealdade
  • As Encantadas
  • Conselho de Anciões
.
"Magia pode funcionar de maneira misteriosa, mas sempre funciona."
—Paige Matthews.[src]

Paige Matthews é filha de Sam Wilder e Patty Halliwell, sendo meia-irmã de Prue, Piper e Phoebe. Com medo dos Anciões puni-los por quebrar as regras e ter um bebê, Sam e Patty colocaram sua filha para adoção. Uma freira chamada Irmã Agnes deu o bebê para Marcos e Helen Matthews, que nomeou "Paige", e ela cresceu com eles. Inicialmente, ele tornou-se uma adolecentee rebelde, mas após a morte de seus pais adotivos em um acidente de carro, ela de endireitou, e entrou para a faculdade. Tornando-se assitente de Bob Cowan, Paige decidiu procurar seus pais biológicos, e suspeitava de que estava relacionada à irmãs Halliwell, e passou a ir com clube P3. Após o ataque de Shax, ela aprendeu sobre as irmãs, que eram suas meia-irmãs, que também eram bruxas. Após a derrota de Shax, Paige descobriu seu poder hibrido de Telecinese Orbitacional, e abraçou seu destino como Encantada.

No começo, Paige ficava se comparando a Prue, mas tentou viver de acordo com sua falecida meia-irmã, e até ficou irritada quando foi incapaz de realixar proezas que Prue fez. Quando finalmente alcançar o nível de Prue, ela começou a abraçar seu lado Luz-Branca, ajudando muittos encargos, incluindo seu pai biológico, Sam Wilder. Após cerca de cinco anos de vencer demônios, feiticeiros e outros seres do mal, Paige se casou com um oficial da condicional chamado Henry Mitchell na Mansão Halliwell. Os dois mais tarde teve filhas gêmeas, nomeadas Tamora e Kat Mitchell, e adotaram um bebê, nomeado Henry Jr. cerca de um ano depois.

Biografia Editar

Pré-Charmed Editar

Pré-Parto e Infância Editar

""Isso aconteceu depois que seu pai e eu estávamos divorciados, quando Sam e eu estávamos juntos.""
—Patty sobre o nascimento de Paige.[src]
4x02-BabyBlanket.jpg

O cobertor em que Paige estava envolto na noite que ela foi deixada.

Patty Halliwell viveu em 1329 Prescott Street com seu marido, Victor Bennett, e três filhas, Prue, Piper e Phoebe. Em 1977, Victor salvou Prue do Nada dentro do Caminhão de Sorvete depois que ela foi acidentalmente puxado dentro Como a magia tinha quase prejudicou sua filha novamente, Victor defendeu com Patty e Penny, exigindo que eles sejam criados como os mortais. Logo, os dois se divorciaram, e Patty declarou abertamente seu relacionamento com Sam. Como sua gravidez começaram a mostrar, disse Prue, Piper e Phoebe que ela estava "ficando um pouco gordo", ao invés de ter um bebê e, secretamente, deu à luz uma filha em 2 de agosto de 1977. Embora ela e Sam queria ficar com o bebê, que estava meia-anja, Penny aconselhou-os contra ela, já que as pessoas idosas que têm castigado toda a família Halliwell para ele. Relutantemente, acabou concordando, e Sam orbitou ele e Patty a uma igreja local, onde uma freira chamada Irmã Agnes teve o bebê. Antes de entregá-la, Patty pediu que ela vá para uma boa casa, e que o seu nome começar com um "P", como todos os outros membros da família. Portanto, sua filha foi adotada pela família Matthews, e foi nomeado Paige.

Adolescência e Morte de Seus Pais Adotivos Editar

4ª Temporada Editar

Encontrando com Piper e Phoebe e a Reconstituição das Encantadas Editar

Iniciando Sua Formação Editar

Morar na Mansão Halliwell Editar

Contos de Fadas Editar

5ª Temporada Editar

Segundo Ano como Bruxa Editar

Empregos Temporários Editar

Tornar-se Guardiã de Luz em Tempo Integral Editar

Os Titãs e Chris Perry Editar

6ª Temporada Editar

Terceiro Ano como Bruxa Editar

Traição de Gideão Editar

7ª Temporada Editar

Quarto Ano como Bruxa Editar

Os Avatares Editar

Zankou Editar

8ª Temporada Editar

Quinto Ano como Bruxa Editar

Billie Jenkins Editar

Casamento Editar

Paige: "E eu me comprometo a honrar, amar, e para estimá-lo a cada dia."
Henry: "Através de todas as estações da vida, momentos bons e maus momentos, eu me comprometo a estimá-lo a cada dia, cada vez mais."
Paige: "Eu faço."
Henry: "Eu faço."
— Palavras de Comprometimento no casamento de Paige e Henry.[src]

A Batalha Final Editar

9ª Temporada Editar

Mais Tarde, a Vida Editar

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

PaigeTKOCakePhoebe.gif
  • Telecinese Orbitacional:Telecinese Orbitacional é a mistura dos poderes de Telecinese e Orbitar, dando a capacide de mover objetos, através de orbs.Ele foi concedido a Paige, porque ela é meia-irmã de Prue, Piper e Phoebe, e seu pai era um Guardião de Luz, e Paige herdou seus poderes de Luz-Branca, fazendo com que sua telecinese, funcione diferente. Paige foi capaz de usar desvio, através de orbs, ela chama o nome do poder ou objeto, como por exemplo bolas de fogo, esse poder orbita nas mãos dela, e ela joga esse poder ou objeto onde ela quer. Ela também não precisa ser tão precisa com as palavras, podendo orbitar algum objeto de qualquer jeito. Ela também aprender mais tarde, que podia jogar demônios, como sua irmã Prue fazia [1]. Ela também aprender, a enviar pessoas para outro lugar, através de orbs.
AnigifTraid.gif

.

  • Orbitar:É a capacidade de se teletransportar através de orbs. Paige orbitou pela primeira vez, quando seus pais morreram em um acidente de carro, ela inadvertidamente esférico para fora do carro e salvou a si mesma. [2]Quando ela descobriu esse poder, só podia sair orb e reaparecer no mesmo local, permitindo-lhe apenas esquivar de ataques. Quando ela começa a praticar esse poder, ela se torna capaz de orbitar de um lugar para outro e levar os passageiros com ela, mas ela ficou um pouco desajeitado no início. Ela foi capaz de salvar-se da morte, come esse poder. [3]
Paige orb shield.jpg

Paige criando uma Campo de Força Orbital para a defesa.

  • Campo de Força:A capacidade de criar barreiras ou esferas de orbes que podem proteger um dos poderes, por desviar ou absorver a magia, ou que causem algum tipo de dano ao inimigo. Paige ativa este poder, colocando suas mãos na frente dela ou a frente a coisa que ela quer para conter ou proteger. Primeiro ela mostrou essa habilidade na edição de inocentes perdidos em uma tentativa de proteger sua irmã Piper Halliwell e agora crescido Tyler Michaels de um demônio pirocinético como poder de ataque. Após vencerem dois demônios outro apareceu e atacou a três com seu poder, que bloqueia Paige com seu escudo orbe, tempo suficiente até que o demônio parou e Piper foi capaz de derrotar ele. As próximas vezes que Paige mostrou esse poder foi quando ela protegeu-se do ataque da Fonte e para conter a explosão causada por sua destruição.

Poderes Básica de Bruxa Editar

Poderes Básicos de Guardiã de Luz Editar

Outros Poderes Editar

Poderes Temporários Editar

Vida Romântica Editar

Vida Profissional Editar

Etimologia Editar

  • Paige:A partir do sobrenome Inglês que significa "servo de página", no Inglês Médio. É derivado finalmente (via Velho francês e italiano) de παιδιον grego (paidion) que significa "menino".
  • Matthews:Derivado do próprio nome Mateus.

Notas Editar

4x09-PaigePainting.jpg

Paige pintando em seu quarto.

  • Jennifer Love Hewitt ia interpretar Paige, pois passou no teste, não pode por causa de problemas em sua agenda, ficando assim o papel para Rose Mcgowan, outras atrizes como Soleil Moon Frye fizeram testes para o papel de Paige, mas não passaram.</ref> .
  • Prue era a mais forte e poderosa das "Encantadas", após a morte de Prue, Piper ficou como a mais forte e resistente e Paige a mais poderosa, nota-se que na batalha final contra as irmãs Billie Jenkins e Christy Jenkins, Piper foi a única que conseguiu sobreviver durante a queda, Phoebe e Paige não resistiram e acabaram morrendo, porém salvas por Piper, Penny Halliwell, Patty Halliwell e o anel de Coop.
  • Paige é um artista muito bom. [4] Ela usou para pintar frequentemente durante seus vinte anos, mas parou por causa de todo o demônio luta.
  • O signo de Paige é Leão [5].
  • Paige era bom em Química durante ao Colégio. [6].
  • Paige tem cócegas em seu pé, apenas sais de pipoca do lado esquerdo do saco e chora toda vez que ela assiste "O Mágico de Oz" .[7] .
  • Como suas irmãs mais velhas, Prue e Phoebe Halliwell, Paige passou por uma fase rebelde como uma adolescente.
  • Os pais adotivos Paige morreu quando ela tinha 17 anos de idade. O choque de perder seus pais a fez parar de fumar e beber e ser uma excelente aluna.
  • Ambos Prue e Paige, seus amores eram policiais.</ref> .
5x07-PaigeClaustrophobic.jpg

Barbas trabalhando em claustrofobia de Paige.

  • Paige é claustrofóbica [8].
  • Fora de todas as irmãs, Paige tem mais poderes devido a seu lado Luz-Branca. Fora de todas as bruxas da Linha Warren, que tem mais poderes secundário, sendo espancada por seu sobrinho mais velho de Wyatt Halliwell.
  • Paige parece ter uma boa intuição [9] e é um excelente leitor de tarô [10].
4x06-EvilEnchantress.jpg

A vida passada de Paige:A Feiticeira do Mal.

  • Ambas as Vidas Passadas de Paige e Phoebe foram mal. Entretanto, a vida do passado de Phoebe foi atraído para o mal, enquanto Paige era verdadeiramente mau.
  • A vida passada de Paige não está conectado à linha de bruxas Warren. No entanto, ela tem uma entrada no Livro das Sombras Warren [11].
  • Paige é a única irmã que não foi para o futuro, apenas para o passado.
  • Nunca vi Paige, nos céus, nem tem ela nunca disse ter estado lá. Embora ela será futuramente Guardião de Luz, sua maneira de entrar em contato com as pessoas idosas pode ser através de uma visita à Ponte Golden Gate.
  • Paige nunca foi visto como uma criança, apenas como bebê, [12] adolescente [13] e adulta.

Trivia Editar

RoseS72.jpg

Rose McGowan

  • Além de Rose McGowan, atriz que fez o teste para o papel de Paige Matthews foram:
    • Jennifer Love Hewitt
    • Dushku Eliza Dushku
    • Sarah Brown
    • Tiffani Thiessen o Thiessen
    • Soleil Moon Frye
    • Susan Ward
  • Paige é a irmã passado para desenvolver uma potência na tela. Nos quadrinhos, a irmã do passado para desenvolver um novo poder é Piper.

Notas e Referências Editar

  1. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Gone With The Witches".
  2. Como visto e mencionado na 4ª Temporada, no episódio "The Paige From Past".
  3. Como visto na 5ª Temporada, no episódio "Centennial Charmed".
  4. Paige diz que esta na 5ª Temporada, no episódio "The Day the Magic Died".
  5. Revelado na 4ª Temporada, no episódio "Charmed Again".
  6. Paige diz isso, na 5ª Temporada, no episódio "The Day the Magic Died".
  7. Revelado por Henry Mitchell na 8ª Temporada, no episódio "The Last Temptation of Christy".
  8. Revelado na 5ª Temporada, no episódio "Sympathy for the Demon".
  9. Como visto na 5ª Temporada, no episódio "Oh My Goddess! Part 1".
  10. Como testemunhou na 4ª Temporada, no episódio "Marry-Go-Round".
  11. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "A Knight to Remember".
  12. Na 5ª Temporada, no episódio "Sand Francisco Dreamin'".
  13. Na 4ª Temporada, no episódio "A Paige from the Past".

Também no Fandom

Wiki aleatória