Fandom

Charmed Wiki

Parar o Tempo

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
CoopStopTimePhoebe.gif
Parar o Tempo
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Parar o fluxo do tempo, parando o movimento de todos os seres.

Alinhamento

Neutro

.

Parar o Tempo é o poder que permite o usuário parar o fluxo do tempo, parando o movimento de todos os seres. O usuário, é capaz de fazer o que quiser, sem detecção, e permite mover os seres a sua escolha, movendo-se livremente, enquanto o tempo está parado. Cientificamente, a capacidade de parar o tempo é conhecida como Estase Temporal, no entanto, foi referido apenas como para o tempo pelas da Comunidade Mágicas. É um poder imensamente poderoso e raro.

Tipos Editar

Normal Editar

CoopStopsTime.gif

Coop parando o tempo, através do anel.

Parar o tempo, permite o usuário fazer várias coisas. Primeiramente, ele é capaz de mover-se livremente, enquanto o tempo está parado. Ele também pode mover quaisquer objetos a sua volta, e possivelmente pessoas. Provavelmente, o usuário é capaz de escolher seletivamente qual pessoas quer que pare e qual pessoas quer que continue se movendo. Apesar disso, diferente de Imobilização Molecular, parar o tempo, não é capaz de escolher que parte do corpo, de alguma pessoa continue se movendo, enquanto a outra continua parada. Apesar disso, parar o tempo, é um poder raro, e imensamente poderoso.

Imobilização Molecular Editar

01x15 - Molecular Immobilization.gif

Piper congelando Josh.

Imobilização Molecular é a capacidade de retartar as moléculas, ao ponto delas congelarem. Esse poder, tem muita semelhança com parar o tempo, por terem praticamente o mesmo efeito. Porém, há diferenças, como por exemplo, o poder de congelar há várias limitações, como não poder congelar bruxas boas, nem seres de alto nivel. No entanto, é visto Piper congelar um membro da Triade [1], mas provavelmente, pelo fato do conjunto estar enfraquecido. Imobilização Molecular, também é capaz de congelar as pessoas, escolhendo seletivamente a parte que deseja, enquanto Parar o Tempo, desconhece-se isso. A principal diferente entre os dois poderes, é que Imobilização Molecular, congela as moléculas, enquanto Parar o Tempo, como o próprio nome já diz, para o tempo.

Usuarios Editar

Seres Neutros Editar

Anjos do Destino Editar

Avatares Editar

Cleaners Editar

Cupidos Editar

Outros Editar

Nigel Editar

Notas Editar

  • É muito confundido com o poder de Piper Halliwell, Imobilização Molecular, pois ambos são chamados de congelar. Porém, Parar o Tempo é uma variação mais forte do poder de congelar, pois realmente para através da magia o tempo, enquanto o outro paraliza as moléculas para que fiquem paradas.

Notas e Referências Editar

  1. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Engaged and Confused".

Também no Fandom

Wiki aleatória