FANDOM

PhoebeInfobox4
Phoebe Halliwell
Informação Biográfica
Nascido

02 de Novembro de 1975

Também conhecido como

Pheebs

Titulo(s)
  • Encantada
Informação Fisica
Espécie

Bruxa

Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Escuro

Cor dos Olhos

Castanho Escuro

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Ocupação
Guardião de Luz

Leo Wyatt

Lealdade
.

Phoebe Halliwell é uma poderosa bruxa e Encantada, filha de Victor Bennett e Patty Halliwell, e irmã de Prue, Piper Halliwell e meia-irmã de Paige Matthews. Phoebe é uma poderosa bruxa, que herdou o raro poder de premonição, e mais tarde ganhou os poderes de levitação e empatia, que perdeu após algum tempo, por usá-los por ganhos pessoais. Após alguns anos, elas o recuperou.

Quando tornou-se uma bruxa, Phoebe foi a que mais se animou com a ideia de magia, tornando-a uma boa escritora de feitiços. Ela teve muitos relacionamentos românticos; entre eles Cole Turner, que foi relacionamento mais abalado tido por Phoebe, que chegou ao ponto de torná-la Rainha do Submundo.

Após anos passado, Phoebe casou-se com Coop, com quem teve três filhas:P.J., Parker, e P. Halliwell. Ela tornou-se uma romanticista/culunista bem-sucedida, que trabalha no Bay Mirror, e ainda escreveu um livro, para que ajudasse pessoas a encontrar seu verdadeiro amor.

Biografia Editar

Pré-Charmed Editar

Pré-Parto Editar

""Haverá uma terceira criança. Onde foi que sua premonição veio, Patty? Se não a partir do feto dentro de você?""
—-Nicholas revelando a existência de Phoebe.[src]
Phoebe Patty

Patty grávida de Phoebe.

Um pouco depois do assassinato de P. Russell, feito por P. Bowen e P. Baxter, a alma que era de Russell se reencarnou com a terceira filha de Patricia Halliwell, Phoebe, e irmãs mais nova de Prue e Piper Halliwell. Devido Russell ser uma Bruxa Má, quando voltou a vida, foi destruido pelo seu poder pirocinético, que foi considerado extremamente poderoso. Em 24 de Março de 1975, Patty estava grávida de Phoebe, e ela não sabia. Phoebe usou seus poderes desde de o ventre da mãe, e Patty teve uma premonição, de duas feiticeiras abraçando a pequena Prue. Mas na verdade, as irmãs tinham feito uma feitiço, para Desvincular um Pacto. Também nesse dia, Patty assinou um pacto com o feiticeiro Nicholas para abençoar um anel que o fez imune aos poderes das suas filhas.

Phoebe nasceu no ano de 1975, por Patty Halliwell, por ter tido relações sexuais com seu marido Victor Bennett, em seu quarto. Pouco depois, Patty e Victor foram visitados por duas pessoas do futuro: a irmã de Phoebe, Piper, e seu marido Leo Wyatt. Os dois disseram-lhe sobre a existência e o nascimento de seu bebê, mas as suas memórias foram apagadas posteriormente pelo futuro marido de Phoebe:Coop.

Parto e Infância Editar

"Eu nunca me preocupei com você. Sabe por quê? Porque eu tive uma premonição no dia em que você nasceu."
—Patty conversando com Phoebe.[src]
PattyAndPhoebe

Patty lendo uma história para Phoebe.

Patty deu a luz a sua terceira filha dentro da mansão em 02 de Novembro de 1975. Naquele dia, Patty teve uma premonição do futuro, em que ela e suas filhas estavam abraçadas, no dia do casamento de Piper. Em novembro de 1975, após Phoebe nascer, sua avó Penny fez um feitiço para vincular seus poderes, e assim impedir Nicholas de matá-las e ter seus poderes. [1] Antes ou depois do nascimento de Phoebe, seu pai, Victor voltou a morar com Patty e suas filhas. Apesar da volta de Victor, e da renda ter melhorado, Patty estava apaixonada pelo seu Guardião de Luz, Sam Wilder, que durante a seperação com Victor, tiveram relações sexuais. No final de novembro de 1976, Patty teve uma quarta filha, a quem era mantida em segredo de todos, apenas Sam e Penny sabiam.

Patty and baby Phoebe

Phoebe fica feliz ao ganhar a boneca Barbie.

Dois meses depois, no dia de Natal, Patty, Victor, Prue, Piper e Phoebe foram gravados, provavelmente por Penny ou Sam, e esse video foi guardado por Victor por muitos anos. Presente de Natal foram dados as meninas, incluindo uma boneca Barbie para Phoebe, um bebê e coelhinhos de brinquedos diversos para Piper. Depois de algum tempo, Victor foi responsável por tirar fotos de Prue, em um recital de Piano, como Patty estava ocupada demias, segurando sua respiração. Ela levou pelo menos uma foto, que foi colocando na mesa da sala. Outra vez, a familia estava planejando ir a um piquinique, mas choveu, e assim Patty arrumou todo o material, levou para a casa, e comeram o piquinique no chão da sala.

Grams fights woogyman

Grams lutando contra o Woogyman.

Quanto mais as irmãs iam crescendo, mais Prue e Phoebe brigavam. Elas tinham uma relação muito fria, viviam brigando. Prue pensava que Phoebe era imatura e irresponsável, enquanto Phoebe pensava que Prue agia como mãe, e não como irmã. Piper, sendo irmã do meio, muitas vezes tinha que mediar entre as brigas das duas. Uma noite, Phoebe desceu para a cozinha, onde viu Grams no porão, lutando contra o Woogyman. Penny falou para ela ir para a cama, e no dia seguinte, quando as irmãs iam dormir, Penny contou uma história sobre o Woogyman, a história era uma rima, e ela disse que era o "bicho-papão". Ela iria para lembrar o poema anos depois, e tinha medo do porão para sempre depois.

792px-10 Phoebe

Phoebe com seus 10 anos.

Quando Phoebe tinha 10 anos, foi transportada por um feitiço, que seu eu futuro fez. Ela conheceu duas versões mais mais velha de si mesmo. Além de sua irmã Piper, sua meia-irmã Paige, Leo Wyatt, o marido de Piper, e o ex-marido de Phoebe Cole Turner. Cole protegia-a de Kurkon, e então visitou os Céus com Leo. Depois que ela ajudou a Phoebe mais velhas a escutar seu coração sobre casar com Cole, ela voltou para sua época, onde Penny rapidamente apagou suas memórias. Ao contrário de suas irmãs, Piper, Prue e, mais tarde, Paige, Phoebe é mais suscetível a transformar o mal, porque ela é a única das irmãs que nasceu em uma mansão Halliwell.

Anos como Adolescente e Adulta Editar

""Phoebe tende a sair com a turma de bad boy. Você sabe, qualquer coisa para chatear Grams"."
—Piper, Paige dizendo sobre o tempo de Phoebe na Baker High.[src]
Phoebe yearbook

Phoebe na adolescência.

Inicialmente, Phoebe foi uma boa aluna, e uma vez até ganhou um Prêmio para Aluno do Mês, porém ela desenvolveu uma fase de rebeldia em sua adolescência, quando começou a causar problemaa na escola. Esta mudança de comportamento tinha sido muitas vezes porque Penny tinha tentado muitas vezes controlá-la. Quando tinha 15 anos, ela foi para Baker High School, e Phoebe conseguiu seu primeiro emprego no zoológico local. Vestia-se de pinguim, e desmaiou balões para as crianças. Quando chegou na pulberdade, Phoebe ficou conhecida como Flerte da escola. Seus rivais do sexo feminino, incluia uma garota chamada Paula, e ficou com ciúmes, apelidando-a de "Feebie".

Mas ela era popular com sua "gang", que consistia em Rick Gittridge, o anel-lider, Todd Marks, o primeiro amor de Phoebe, Shaw e Ramona e a melhor amiga de Phoebe. Depois, Phoebe e Todd invadiram o gabinete do diretor e feito em sua mesa. É provavel que os dois tiveram relações sexuais, sob a arquibancada em um jogo de regresso a casa.

Morte de Penny Editar

""Nós todos sabemos que a única coisa que posso contribuir para este trio é o problema, então...Eu vou ver o que Nova York pensa de mim. Seja qual for o meu destino pode ser, pode ser que eu encontre lá.""
—Phoebe, indo para Nova York depois da morte de Penny.[src]
PhoebeDecidesNY

Phoebe decidindo ir para Nova York.

Quando foram para a faculdade, Piper e Prue alugaram um apartamento juntas em North Beach. Isso durou até 1997 quando Penny ficou doente. Elas se mudaram novamente para a mansão, para viver com a avó e com Phoebe. Prue ficou noiva de seu chefe, Roger, e pediu que Piper fosse a madrinha o casamento. Mas Roger secretamente dava em cima de Phoebe, e depois falava que ela é que o estava assediando. Nessa época, Penny tirou uma foto das três irmãs juntos na frente da Mansão. Penny planejava usar uma poção para tirar os poderes permanentemente, porque ela pensava que nunca seria capaz de colocar de lado suas diferenãs e se unir para comprir seu destino, e em parte por causa do seu desejo pessoal para mantê-los a salvo de todos os perigos que seus poderes poderiam causar. Isso foi contra a vontade de Patty, mas Penny faleceu antes que pudesse fazer isso. Então, Phoebe decide morar em Nova York.

1ª Temporada Editar

Voltando a Ser Bruxa Editar

Phoebe: ""De acordo com o Livro das Sombras, um dos nossos antepassados era uma bruxa, chamada Melinda Warren."
"Piper: ""E nós temos um primo que é um bêbado, uma tia que é maníaca, e um pai que é invisível.""
— Phoebe tenta convencer Piper de seu destino.[src]
1x01-PhoebeRoomPiper

Phoebe conversando com Piper em seu quarto.

Seis meses após a morte de Penny, Phoebe é chamada Piper em São Francisco a partir de Nova York e se mudou de volta para a mansão, o que ela possuía um terço dos. No entanto, Prue ainda estava zangado com Phoebe, pensando que ela tinha destruído o seu noivado. Piper estava com medo Prue seria louco o suficiente para mudar as fechaduras da Mansão (apesar de Phoebe propriedade de um terço dela) e não diga Prue de retorno de Phoebe até literalmente alguns segundos antes de Phoebe, que tinha pego um táxi, um trem e um ônibus, entrou pela porta com tudo que ela pertence; um pequeno saco de coisas, e uma moto.

MelindaPhoebeBookSpell

Melinda encontra o Livro das Sombras no sótão.

Mais tarde naquela noite, Phoebe e Piper jogado com seus antigos Espírito Câmara Prue que havia encontrado no porão, e o ponteiro movida por si só e definiu o "sótão", apesar de Prue não acreditou em suas irmãs, Piper apenas viu. Apesar de Prue dizendo que eles deveriam ter um faz-tudo para entrar no sótão fechado no dia seguinte, Phoebe subiu assim mesmo, e constatou que a porta, que sempre estivera trancada e aparentemente selada, abriu por si só. Pesquisando através de um tronco, ela encontrou o Livro das Sombras, leia Dominus Trinus, e lançou o feitiço, que desperta os poderes das três irmãs, que estavam vinculados por causa de Grams, quando eram mais jovens.

1x01-PhoebeFirstPremonition

Phoebe preste a ter sua primeira premonição.

Nem Prue, nem Piper acreditaram nela quano disse que eram bruxas, que realizaram uma profecia feita por sua ancestral Melinda Warren, em que eram os seres mágicos do bem mais poderosos que o mundo já viu. Mais tarde, Phoebe está andando de bicicleta, e de repente ela começa a ver algumas imagen em preto e branco. Ela estava vendo dois meninos jovens sendo atroplados por um carro que estava passando, e depois voltou a realidade, e voltou a ver os dois meninos sendo atropelados. Ela então vê o carro e os dois rapazes e desvia, desviando os dois jovens fora de perigo, mas tendo um derrame em sua bicicleta, e machucando o braço. Prue chega ao hospital para buscar Phoebe e esbarra em Andy, ele acaba por ser um antigo namorado.

1x01-SistersBeforeSpell

As irmãs antes de fazerem o feitiço.

Piper descobre que seu namorado, chamado Jeremy, é na verdade um feiticeiro, que se aproximou das irmãs para quando tivessem seus poderes novamente, pudesse matar as Encantadas e e receber seus poderes. Depois de tê-lo congelado, ela foge dele, e vai direto para a Mansão. As irmãs fazem o Feitiço Para Perder um Amor Para Sempre, só que ele não deu certo, porque Phoebe teve um premonição, que mostra Jeremy resistindo ao feitiço. Ele vai a Mansão, e então ataca as irmãs. Prue lembra do que estava escrito atrás da Câmara de Espirito, e recita junto com suas irmãs:"O Poder das Três Nos Libertará", até Jeremy ser destruido [2] A partir de então, Prue e Piper relutantemente abraçou seu destino como Encantadas, enquanto Phoebe abraçou por completo e feliz.

Primeiros Dias como uma Bruxa Editar

""Acabei de ler o livro e Tcharam! Virei Tabitha. A única coisa é que é que eu fiquei preso com o poder de ver o futuro. Coisa chata. Como é isso""
—Phoebe falar com o pai dela não muito tempo depois, que ela recebeu seus poderes.[src]

Woogyman Editar

Prue: "Grams deve ter pensado que esse mal pode voltar. E é por isso que ela nos contou a história."
Piper: "Como é que nos lembramos das palavras? Eu nunca acreditei na Woogyman."
Prue: "Não, mas Phoebe acreditava. Ela sabe a história de cor."
Piper: "Algo me diz que ela não está com vontade de partilhar."
— Prue e Piper se lembrando que Phoebe sabe da história do Woogyman.[src]

2ª Temporada Editar

Aniversário como Bruxa Editar

""É um dia para comemorar. E não apenas porque é o nosso aniversário, mas porque ele cai em um dos dias mais poderosos Wicca do ano. O Equinócio de Outono. Agora, de acordo com esta bruxa que eu conheci hoje, na livraria...""
—-Phoebe, no aniversário dela e de suas irmãs obter seus poderes.[src]

Segundo Ano como Bruxa Editar

Voltar para a Faculdade Editar

3ª Temporada Editar

Cole Turner Editar

Terceiro Ano de Bruxa Editar

Os Setes Pecados Capitais Editar

Morte de Prue Editar

4ª Temporada Editar

A Quarta Irmã e Reconstituição das Encantadas Editar

Quarto Ano como Bruxa Editar

Pergunte a Phoebe Editar

Casamento das Trevas e Resultado Editar

4x08-Cole-Phoebe

Phoebe e Cole discutindo a relação.

Phoebe percebe que ela tem que lidar com Cole, agora ele é caçado pelos caçadores de recompensa, por ter traido a Fonte. Querendo ajudá-lo, Phoebe cria um poção, que tornaria Cole um humano, e não seria mais caçado pelos Zotares. Mas a Fonte ataca as irmãs, obtendo o Hollow, para conseguir ter os poderes delas. No entanto, nem Cole, nem as irmãs sabem que o Vidente pretendia tornar Cole a próxima Fonte. Com a morte da Fonte, o Vidente disse para as Encantadas, que seus poderes foram no Hollow. Ela estava referindo-se ao vazio na alma de Cole, onde Belthazor tinha sido uma vez.

SeerPhoebeSpellHollow

A Vidente e Phoebe fazendo o feitiço de banimento do Vazio.

Então, o Vidente tenta convencer Cole, de ter o Hollow, para que posso absorver os poderes da Fonte. Isso distrai a própria Fonte, para que as irmãs possam fazer um Feitiço e subjugá-lo. Mas sem Cole e as irmãs perceberem, o Vidente tinha sua própria agenda, que era destinado Cole tornar-se a nova Fonte. Enquanto girou para fora, quando o Vidente e Phoebe enviou o Hollow de volta ao seu antigo cemitério, a essência da Fonte permaneceu em Cole, entrando no vazio onde Belthazor tinha sido uma vez. Como Phoebe estava grávida da Fonte Unborn, todos poderes entanto, não vem dela como sua posição como a Rainha, e ganhou-os da Fonte feto que ela estava carregando. [3]

FuturePhoebeDeath

Futura Phoebe morrendo.

Cole logo começa a ter pesadelos de se tornar a nova Fonte, e começa a chama sob a influência da fonte. Ele tenta lutar contra o mal crescia dentro dele, sem sucesso. Dentro de uma semana de vencer o Fonte, ele tem quase completamente tomado por Cole. Mas Phoebe, intuitiva, percebe que algo está errado, e isso só piorou quando achava que sentia uma premonição chegando, sem saber que a Fonte estava bloqueando. Ela lança um feitiço para ouvir o desejo de seu coração, que convocou o seu futuro e seu passado para o presente. Mesmo sem as duas terem falado muita coisa, antes de morrer, a Phoebe do futuro fala inderetamente, que Phoebe deveria se casar com Cole, após ter salvado ele. [4]

4x15-ColePhoebeMarry

Phoebe e Cole se beijando após terem se casado.

Mas a esta altura, a única coisa que resaria da Humanidade de Cole, seria seu por Phoebe. A Fonte pensou, e acreditou que sem o amor de Phoebe, a alma humana de Cole morreria, e ele deixaria de existir. A Fonte, então, planejava usar o amor de Phoebe, para trabaformaá-la em má, destruindo assim o Poder das Três, ao invés de renovar a guerra como a antiga Fonte. Cole e o Vidente, começam a planejar a sabotagem, que iriam fazer no casamento entre Cole e Phoebe. Eles planejavam enganá-la, para que se casasse em uma Casamento das Trevas [5], feita por um padre negro. Cole teve sucesso, e se casou com Phoebe, sem saber que ele tinha se tornando a Fonte de Todo o Mal. Como resultado do Casamento das Trevas, a criança não seria metade bruxa, metade demônio, seria um demônio puro. [6]

ColeSource-PaigeCrazy

Cole (Fonte) deixando Paige louca.

Pouco depois do casamento, PaigeCole usando poderes demoníacos. Percebendo que Paige ficou desconfiado dele, Cole contrata um corretor para poder impregnar-la com um poder demoníaco, a fim de distrair ela e suas irmãs para que ele possa impregnar Phoebe com o seu mal. Uma vez a sós com Paige na mansão, Fonte executou jogos da mente com Paige, quase deixando louca se não fosse a intervenção de suas irmãs. No último momento Cole ganha controle suficiente sobre a fonte para salvar Paige tendo outros agentes do poder tomar o poder dela. [7] Pouco depois, a Fonte e o Vidente falam sobre o porquê que ele salvou Paige, e o Vidente acredita que foi Cole, que salvou Paige. Ela também vê que a origem não pode superar o amor de Cole para Phoebe e que a fonte pode até amar Phoebe. Enquanto Paige está convencido de que Cole acabou tornando demoníaca novamente, Piper, Phoebe e Leo inicialmente não acreditam nela. [8]

Depois de algumas semanas, Cole começa a convencer Phoebe de que deveriam se mudar, para que tenham paz e privacidade. Porém, isso faz parte do plano da Fonte, de separá-la de suas irmãs. Ele começa a reunir-se com vários demônios, das facções, e feiticeiros em preparação, para formalmente ser coroada. Mas os vampiros querem fazer uma nova aliança, na esperança de que Cole vai acabar um exílio imposto pela fonte anterior. Embora Cole tinha trabalhado com vampiros com bastante frequência, quando ele foi Belthazor, ele rejeitou seu pedido de anistia quase fora de mão. Na mesma hora, Paige orbita até o apartamento novo deles, e conhece um vampiro, que ela acredita ser mortal. [9]

Enfurecida, a rainha dos vampiros envia vários de seus vampiros para morder Paige e torná-la um vampiro em seu cativeiro. Eles acreditam que ter uma das Encantadas ao seu lado, iria ajudar a derrotar a nova Fonte, e conseguir assumir o Submundo. Cole um enfurecido declara guerra aos vampiros, e secretamente espera Paige morre no processo. Ele pessoalmente persegue e mata a rainha - mas antes de Paige pode selar sua conversão por beber sangue. Durante este tempo, Piper se torna mais suspeito de Cole, e está mais disposto a ouvir as preocupações de Paige. Mesmo assim, ela só está disposto a acreditar que Cole está trabalhando de mãos dadas com os demônios, mas não é um demônio mesmo. No outro dia, Phoebe descobre que está grávida, e desmaia ao saber disso. [10]

Com a derrota dos vampiros, a Fonte começa os preparativos finais para a coroação como Governante do Submundo. Nessa coroação, ele deve colocar suas mãos no Grimório [11], e receber todos os poderes do submundo. Piper e Paige discutem como contar para Phoebe que Cole é do mal agora. Enquanto Paige está convencida de que Cole é um demônio de novo, Piper acha que ele está apenas trabalhando para ele. Elas vão visitar Phoebe, e ela conta que está grávida. Então, Cole volta para casa, e como ela não queria que ele soubesse da gravidez, fez Paige e Piper orbitarem, e Phoebe sai correndo, com a desculpa de que precisaria ir trabalhar. E Cole percebeu que ela estava mentindo, e Phoebe admite que está grávida, assim, a porta do elevador se fecha.

De repente, um mago aparece na mansão - que era tudo uma ilusão. Ele diz que ele quer se vingar de a fonte para matar a sua espécie séculos anteriores. Ele também lhes diz que a fonte não está morto - mas renasceu em um novo corpo e deve ser coroado hoje à noite. Ele quer ajudar Piper, Paige e Leo para roubar o Grimório. A fonte deve colocar a mão na Grimório como ele leva o seu juramento ou ele não vai conseguir seus plenos poderes.

Phoebe está tentando encadear uma nova coluna, seu antigo ficou cravado no último minuto. Paige chega e diz a ela que a Fonte renasceu, e eles precisam dela para parar a coroação. Phoebe quer alertar Cole, mas Paige diz que ela conheceu o vampiro que atacou através de Cole, e que Cole que virou de volta para o mal. Phoebe acha difícil de acreditar. Ela vai voltar para o apartamento e só encontra Cole, quarto a decoração com balões, materiais de bebê, e as flores, tudo parece normal. Piper fica zangada com Paige, devido a isso. O Mago criou uma ilusão para como roubar o Grimório. Ele pretende distrair os guardas, e Piper e Phoebe vai manter-se ocupado, enquanto Paige vai pegar o Grimório. Phoebe volta para a mansão e concorda em unir suas irmãs em parar a coroação.

5ª Temporada Editar

Tornar-se uma Sereia Editar

Quinto Ano como Bruxa Editar

Rejeitando Cole Editar

Os Titãs e Chris Perry Editar

6ª Temporada Editar

Tornando-se Empata Editar

Sexto Ano como Bruxa Editar

Traição de Gideão Editar

Perda de Poderes Editar

7ª Temporada Editar

Sétimo Ano como Bruxa Editar

Os Avatares Editar

Zankou Editar

Fingindo Morte e Funeral Editar

8ª Temporada Editar

Oitavo Ano como Bruxa Editar

Encontro e Reunião com Coop Editar

"Eu deixo você me expulsar daqui, ontem, eu não estou fazendo isso de novo hoje. E você sabe por quê? Porque eu te amo Phoebe Halliwell. Com todo o meu coração, com cada fibra do meu ser, eu te amo."
—Coop revelando seu amor pela Phoebe.[src]

Christy, a Tríade e o Poder Absoluto Editar

Batalha Final Editar

9ª Temporada Editar

Casamento e Primeira Filha Editar

Anjo do Destino: ""Você, Phoebe Halliwell, toma este homem para ser seu marido legalmente casados?""
Phoebe: ""Eu aceito"."
— -Phoebe e Coop dia de casamento na Escola de Magia.[src]

Poderes de P.J Editar

Phoebe: "".... Ok desculpe esqueci o beijo de adeus. Não precisa ficar toda cupida e feixe-me aqui""
Coop: ""Hummm Isso não foi eu...""
— Phoebe sendo o objeto do bebê recém-desenvolvido poder de P.J.[src]

Recuperando Seus Poderes Editar

Retorno da Fonte Editar

Temendo Seu Poder e Ferindo Carl Editar

Aniverário de Casamento Editar

Mais Tarde, a Vida Editar

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes básicos
  • Feitiçaria : a capacidade de lançar feitiços e realizar rituais. Phoebe é considerada a melhor escritora de feitiço das quatro irmãs.
  • Produção de poções : a capacidade de preparar poções .
  • Vidência : a capacidade de localizar uma pessoa ou objeto através do uso de um cristal de corte, um mapa e às vezes outras ferramentas.
  • Mediunidade : a capacidade de ver e comunicar com os espíritos dos mortos.
1x20-PhoebeCallPremonition-0

Phoebe pede uma Premonição.

Poderes ativos
  • Premonição : a capacidade de ver e experimentar eventos do passado, presente e futuro. Este é o principal poder de bruxa de Phoebe.
    • Intuição : a capacidade de sentir quando algo está prestes a acontecer antes dele. Isso permite que ele sinta e prevê ataques.
    • Premonição Astral : a capacidade de receber visões do futuro, ao mesmo tempo que astral se projecta para o futuro.
    • Compartilhando Visões : A capacidade de compartilhar visões com outros psíquicos, de mãos dadas, de palma a palma.
    • Ecos Psíquicos : a capacidade de criar uma ligação psíquica com outros psíquicos
      Phoebelevitation5

      Phoebe recebe um novo poder; Ela levitou pela primeira vez

  • Levitação : a capacidade de propulsar-se no ar e pairar. Ela também pode ampliar seu poder de levitação para levitar outras pessoas e objetos quando em contato físico com eles.
    • Super Força : a capacidade de exercer um nível de força física acima do de uma pessoa normal. Sua habilidade de levitar permite que ela aumente o impulso suficiente para entregar ataques mais poderosos levitando e chutando seus alvos, que recuaria uma distância considerável.
      457px-Empathy 001

      A empatia de Phoebe permite canalizar as emoções de outras pessoas

  • Empatia : a capacidade de sentir, ler e entender os sentimentos e emoções de outras pessoas.
    • Reflexão Psíquica : a capacidade de refletir emoções e / ou memórias de volta para uma pessoa ou para outro ser.
    • Canalização de Poder : a capacidade de recorrer aos poderes de outros seres, permitindo que o canalizador manipule, negue ou aproveite os poderes ativos daqueles que ela esta canalizando. Através do uso dessa habilidade, Phoebe pode acessar o Desvio , que ela costuma usar para desviar ataques de volta aos inimigos.
    • Replicação de Poder : a capacidade de canalizar e replicar os poderes de outros seres mágicos próximos.
    Outros Poderes
    • O Poder das Três : o poder coletivo das encantadas que aumenta seus poderes.
    • Alta Resistência : a capacidade de ser altamente resistente a danos mágicos e físicos.
    • Teletransporte Remoto : A habilidade de teletransportar seu marido Coop para ela apenas concentrando-se nela.
    • Convocação : uma  vez que ela conseguiu convocar um Demônio Trok, sem poção ou feitiço.
    Habilidades naturais
    • Combate mão-a-mão : para compensar inicialmente ter apenas uma potência passiva, Phoebe tomou aulas de legítima defesa. Ela também treinou com Cole por um curto período de tempo. Ela acabou se tornando a lutadora mão-a-mão mais eficaz de todas as quatro irmãs.
    • Agilidade : Definida como se movendo rápida e facilmente de um movimento para outro. Ela adquiriu essa habilidade através de um intenso treinamento de combate, que foi mais tarde reforçado devido ao seu poder de levitação.

Vida Romântica Editar

Vida Profissional Editar

Phoebe Working Seer

Phoebe trabalhando como vidente.

Phoebe começou a trabalhar aos 15 anos, em um emprego no zoológico, onde ela se vestia como um pinguim. É possivel que Phoebe tenha trabalhado mais vezes, mas ela começou a trabalhar seis meses após a morte de sua avó, devido ela ter voltado para a Mansão, como estava morando em Nova Iorque. Perto do aniversário de Prue, Phoebe queria dar a ela um ótimo presente, mas não tinha dinheiro. Então, lendo o jornal, ela encontrou um anuncio para um Hotel Netuno, e começou a trabalhar como vidente, lendo as mãos de pessoas que queriam ver seu futuro, o que muitas vezes, fez ela ter premonições. Foi até criando um banner, escrito "A Surpreendente Phoebe", mas desistiu após ter ganhado dinheiro suficiente para comprar algo para Prue.

PhoebeWorkingSWA

Phoebe trabalhando na SWA.

Após seu trabalho como vidente no Hotel Netuno, Phoebe começou a trabalhar como assistente de Prue, na Casa de Leilões Bucklands. Ela se deu muito bem ao trabalho, mas disse que não sentia que ela poderia lidar com a quantidade de premonições do passado, como ela teria que tocar em vários objetos antigos da Casa de Leilões. Então, Phoebe logo é contratada como secretária da Propriedades SWA. Sua nova chefe, tendo um caso com outro homen, instruiu Phoebe para que ela mentisse, caso o marido fosse chamar ou visitar, mas Phoebe foi incapaz de mentir, e largou o emprego para continuar com sua alto-estima.

Durante algum tempo, Phoebe se manteve dsempregada, até que após um ataque de Feiticeiros, que a fez fazer um feitiço de Inteligência, Phoee decidiu voltar para a faculdade. Phoebe fez sua faculdade de Psicologia, e terminou-a, para ainda dando tempo de fazer uma pós-graduação.

Etimologia Editar

  • Phoebe:
  • Halliwell:

Notas Editar

Trivia Editar

Notas e Referências Editar

  1. Como visto na 1ª Temporada, no episódio "That '70 Episode".
  2. Como visto no primeiro episódio da 1ª Temporada, "Something Wicca This Way Comes".
  3. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "Charmed and Dangerous".
  4. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "The Three Faces of Phoebe".
  5. A vinculação das Trevas pode ser considerado como um Casamento Wiccano para o mal.
  6. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "Marry-Go-Round".
  7. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "The Fifth Halliwell".
  9. Como visto na 4ª Temporada, no episódio "Bite Me".
  11. Que é o Livro das Sombras do Mal, como dito por Leo.