Fandom

Charmed Wiki

Piscar

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
PiperBlinkingToKitchen.gif
Piscar
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Poder de Teletransporte, pense em um lugar e começa a piscar, então você aparece de repente.

Gatilho

Pensar no lugar e começar a piscar.

Alinhamento

Mal

.

Piscar é a capacidade de pensar de um local ou uma pessoa e fica lá no "piscar de olhos". Esta é a forma de um bruxo de teletransporte. Piscar é uma transferência instantânea, geralmente acompanhada por um som curto e agudo. No entanto, ele também pode ser acompanhada por um rápido whoosh.

Usuários Editar

Segundo Melinda Warren, seu namorado Matthew Tate copiou o poder de piscar de outra bruxa. Isso explica que o poder de Piscar foi originalmente de bruxas, mas depois ele foi roubado por feiticeiros séculos atrás, manifestando-se dentro de si, em vez de bruxas, tornando-se o poder de um feiticeiro. [1]

Temporários Editar

Encantadas Editar

Prue, Piper e Phoebe tinha este poder depois que eles foram transformados em feiticeiras sob a influência de um vínculo matrimonial entre Prue e um feitceiro, chamado Zile. É revelado que, quando um bruxo quer encontrar alguém/ele não tem que saber para onde ir, mas pode simplesmente focar essa pessoa e não piscar. [2]

Referências Editar

  1. Como visto em "The Witch Is Back".
  2. 'Como visto em "Bride and Gloom".

Também no Fandom

Wiki aleatória