FANDOM

800px-Charmedpotions

Piper, Phoebe e Paige, com muitas poções

Poções é um líquido que pode produzir uma variedade de efeitos, de vencer um demônio específico até transformar uma coisa em outra. Embora a palavra "poção" sugere algo que se bebe, espirro de alguém com uma poção também parece ser eficaz em muitos casos. Poções são geralmente feitos a partir de combinações de plantas e partes de animais, que podem ir desde a simples para o obscuro , a totalmente bizarro. Algumas poções chamada para o metal ou pedra. Poções de derrotar demônios geralmente requerem um pedaço do demônio em questão. Uma série de ingredientes mostrados sendo usada em poções, como estramônio e henbane, são venenos realmente perigoso.

Fazer Poções Editar

797px-PhoebePotions

Mesa cheio de ingredientes e poções.

Para criar uma poção, requer não só ingredientes apropriados, mas também medidas precisas e quantidades exatas de cada ingrediente. Esses ingredientes podem varias de uma pitada de sal a um punhado de semente de romã para uma Raiz de Cicuta. Em alguns casos, os ingredientes podem ser muito voláteis e eplosivos e não devem ser combinados ou usados inadequadamente. Então, óbviamente, há instruções para a criação de poções, que podem aparecer em um tomo mágico, como um Livro de Bruxaria. Caso a poção a ser feita, será usada para derrotar, destruir, vencer, Invocar, Banir, ou como algum antidoto para infecção.

Ingredientes Editar

Sykespotion

As Encantadas criaram dezenas de poções para usar contra seus inimigos, muitos dos quais eram de Demônio de Nivel Superior, exigindo certo nível de Poções para vencer. Era necessária várias raízes e outras ervas mágicas, tais como:

  • Conchas de Berbigão
  • Carne de Demônio
  • Mandraque (Raiz)
  • Pés de Porco

Para fazer poção para derrotar demônios de baixo nivel:

  • Óleo de Anis
  • Corriola

Livro das Sombras Editar

O Livro das Sombras contém uma infinidade de poções, quase todos escritos por Grams, que foi considerado a melhor criado de Poções da linha de Warren-Halliwell inteiro [1]. O bruxo Bacarra observou certa vez que havia uma poção no livro para cada demônio que ele nunca ouviu falar. [2] Piper e Paige são considerados como os melhores poção decisores entre as Encantadas. Piper é uma universidade chef treinado, e isso, naturalmente, transitam para o seu talento como uma poção-fazer. Paige estudou básico poção com Piper, e, eventualmente, sua poção competências de tomada de rivalizavam com as de sua irmã mais velha. Phoebe é uma poção bastante talentoso criador de bem, devido ao seu talento como escritor de um feitiço, mas ela foi considerada a melhor fabricante de poção Prue quando era vivo.

Escola de Magia Editar

"Oh, meu e da classe de calouros de Poções? Vamos ver, eu pedi 500 sapos secos. O que eu ganho? 500 os molhados."
—Paige Matthews.[src]

Poções é um assunto ensinado na Escola de Magia, para educar jovens bruxos como criar e fazer poções. Em 2004, Paige Matthews, a diretora, ordenou 500 sapos secos para a classe calouros. Em vez disso, ela tem 500 entes vivos. A classe foi vista sendo ensinada em abril, no ano de 2005.

Referências Editar

  1. Como visto na 5ª Temporada, no episódio "Happily Ever After".
  2. Mencionado por Barraca em "The Witch In Time".

Também no FANDOM

Wiki aleatória