FANDOM

  • A primeira versão
  • A segunda versão
  • Acaba de ser formada, juntas os Poder das Três
  • Talvez?
  • Apesar de serem poderosos, os Deuses podem formar também
  • Feito por três mulheres, de diferentes gerações, da mesma familia!!
  • O principal simbolo

O Poder de Três é o termo genérico para qualquer coletivo de poder, que consiste de três seres mágicos. O Poder das Três tem sido um tema forte, com a série Charmed correr de como os três personagens principais (As Encantadas) são conectados através do Poder das Três. Isto é dito ser o mais forte espécie de magia que nunca, faz e continuará a existir. A triquetra é um símbolo tema de Charmed, que representa especificamente As Encantadas si mesmos e suas Poder das Três.

Alguns seres malignos também foram observados para explorar o poder de três. Por exemplo, a Coven Rowe era um trio de dois feiticeiros e um feiticeiro metade (exatamente como os reconstituídos Encantados) que, quando seu círculo estava completo, invocaria o poder de três.

Prós & Contras Editar

O efeito de um Poder de Três Loiras sendo formado é que as competências de todos os membros estão reunidos em um coletivo, o que lhes confere alta resistência.

Naturalmente, as desvantagens deste é que a quantidade de energia se ganha a partir deste é relativo ao nível de outros seres envolvidos, com o exemplo acima, supondo que os seres envolvidos são (pelo menos mais ou menos) a mesma força.

Uma outra desvantagem desta situação é que se morre um membro que enfraquece o coletivo, fazendo os outros membros mais fácil de matar com a morte de cada membro. No entanto, no outro lado, mais poderosa (e, portanto, nível superior) são os seres mais difíceis de matar / afetar com os poderes do que os de nível inferior ou seja, Piper e várias outras Charmed demonstraram ter tido impactos diretos de todos os tipos de ataques tais como incêndios e bolas de energia e vivem muitas vezes Considerando que tais ataques vencer qualquer outra criatura mágica instantânea. A Tríade também são altamente resiliant Piper ao poder de combustão que outros demônios de nível mais baixo geralmente disintergrate dentro de segundos. Portanto, esta é facilmente con particular equilibrada.

Depois, há o fato de que este colectivo interliga todos os membros entre si de diversas maneiras metafísicas. Alguns feitiços lançados por um membro pode afetar os outros através desta interligação, como quando Prue foi magicamente transformado mal, fazendo com que Piper e Phoebe para transformar o mal também.

O Poder DasTrês Loiras pode ser quebrado em diversas maneiras. Se os membros usam seus poderes um no outro de forma negativa ou atmosfera, em seguida, o vínculo será quebrado. Felizmente, isso pode ser reformada por todos os membros reconectando com os outros emocionalmente, ou algo nesse sentido. Por exemplo, quando as irmãs usaram seus poderes um no outro durante uma discussão, ela acabou com seu poder de três. No entanto, mais tarde, todos eles tem sobre o argumento e mostrou a sua solidariedade como irmãs (que é onde a sua energia vem de três) e, portanto, reforma-lo. (Falta de energia). Outra forma, mencionado acima, seria se um dos membros morreu. Embora este caso é menos provável são as implicações mais graves como o coletivo seria enfraquecida além do reparo (excluindo a adição improvável de um outro membro, por exemplo, Paige Matthews).

Origens Editar

Não é mencionado explicitamente como um Poder de Três vínculo é formado, mas a profecia, a linhagem, identidade e confiança mútua parecem ser fatores-chave. Poderia ser possível é necessário fazer um juramento de sangue para permanecer sempre juntos, ou algo dessa natureza como Phoebe mencionou que ela e suas irmãs, uma vez tomou um permaneçam sempre amigos. (The Witch is Back)

Pode ser que um precisa do auxílio de um feitiço para criar essas obrigações. Phoebe ler um feitiço que conferem o poder de Charmed sobre as irmãs, intitulado Dominus Trinus:

Ouça agora as palavras das bruxas, Os segredos que na noite escondemos, O mais antigo dos deuses aqui são invocados A grande obra da magia aqui é feita Nesta noite Nesta hora, Chamamos o poder Ancestral Traga seus poderes para nós, três irmãs! Queremos o poder! Dê-nos o poder!

Notas Editar

  • Várias vezes durante o show, o termo "Power of Two" tem sido usada quando um dos Charmed foi separado dos outros dois. Esta não era, literalmente, significa, porém, que, por um curto período de tempo o Coletivo Charmed foi diminuída, como um Coletivo não pode realmente ser dificultado pela distância - só que apenas dois estavam presentes para aplicar efectivamente as suas competências e / ou necessários para fazer o que era necessário.
  • Houve algumas sugestões ao longo do show que Billie e Christy laço fraternal resultou em uma potência de dois efeitos, como em curso e que, combinada com as suas próprias competências individuais, é o que os fez tão forte.
  • Em uma ocasião (Forever Charmed), o "Poder das Três" consistia de Penny, Patty, e Piper poder combinado de três gerações de banir o Hollow volta para a sua contenção.
  • Qualquer possuindo três pessoas cada uma das Encantadas poderes através de seu sangue ou um "para chamar uma bruxa magia Poderes ', por exemplo, pode formar o seu próprio poder de três, desde que possa parar a usuários original de canalização em primeiro lugar. As irmãs Stillman e Patra, Pilar e Phoenix explorar essa para seus próprios fins.
  • Todas as quatro atrizes que tinha escrito em seus contratos que não teria de dizer tanto o Feitiço Poder das Três .

Também no FANDOM

Wiki aleatória