Fandom

Charmed Wiki

Prudence Halliwell(Neta)

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Prudence Halliwell
250px-PrudenceHalliwell-granddaughter.jpg
'
Informação Biografica
Nascido Desconhecido
Prue Halliwell (Possivelmente)
Titulo(s) Nennhum
Informação Fisica
Espécie Bruxa
Gênero Fêmea
Cor do Cabelo Castanho Claro
Cor dos Olhos Marrom
Informação Familiar
Membros da Familia Ela pode ser filha de Wyatt, Chris ou Melinda.
Caracteristicas Mágicas
Poder(es) Ativo(s) Telecinese
Outro(s) Poder(es) Nenhum
Posses Mágicas Livro das Sombras (Possivelmente, no futuro)
Afiliação
Profissão Desconhecido
Moradia Mansão Halliwell
Lealdade Encantadas
Ator
Interpretado por Julia Di Angelo
"De novo, Vovó, de novo."
—Prue insitindo que Piper lesse outra vez uma parte do Livro das Sombras.[src]

Prudence Halliwell é a neta de Piper Halliwell e o Leo Wyatt . Ela é filha de uma Wyatt ou Chris ou Melinda Halliwell. Prudence provavelmente mora na Mansão com seus avós, e foi abençoada com o poder Warren de telecinese. Foi vista lendo com Piper uma parte do Livro das Sombras. [1] Ela também foi vista usando seus poderes, fechando pela última vez na série, a porta da frente da Mansão.

Biografia Editar

Inicio da Vida Editar

1160473-charmed822 792 super.jpg

Prue e Piper lendo o Livro das Sombras.

"Uma casa cheia de netos..."
—Leo falando com Piper.[src]

Prucence nasceu em algum momento, após 2036. Ela foi um dos netos de Piper e Leo. Foi abençoada com o poder de telecinese, o que implica se ela nasceu para Melinda, em vez de Wyatt ou Chris. Prudence presuvelmente mora com seus avós, ou talvez foi visitá-los. Certo, ela e sua avó leram uma entrada do Livro das Sombras, e quando Piper terminou, ela insistiu que lesse outra vez, mas ela disse que precisava descansar e deixou com ela o Livro das Sombras, para lê-lo livremente. Quando alguns de seus primos e imrãos chegaram em casa, ela usou seus poderes com um aceno de sua mão, e sorriu, fechando as portas da frente da Mansão. É possivel que ela frequente a Escola de Magia, assim como Matthew Halliwell, onde os avô de amobs lesionava. Se ela tivesse tido aulas, teria de Telecinese, Fazer Feitiços e Poções, além de Magia e Combate Avançado.

Mais Tarde, a Vida Editar

"A próxima geração pode pegar de onde paramos."
Phoebe falando sobre a luta contra demônios.[src]

Quando Prue crescer, é possivel que ela herde o Livro das Sombras, como Piper falou para ela [2] No entanto, ela pode estar se referindo a todos os seus netos, como Matthew Halliwell e outros quando ela disse "será seu um dia.". É provável que tenha se tornado protetora de inocentes e caçadoras de demônios e feiticeiros, assim como todos aqueles da Linha Warren que viram depois dela. Provavelmente, ela não tem poderes de Guardião de Luz, fazendo com que ela tenha uma vida normal, como Phoebe, que continou a ajudar as pessoas, ou Piper que fez seu próprio restaurante. Difenrente de Paige, que tornou-se uma Guardiã, ajudando Bruxas Boas.

Descrição Fisica Editar

Prudence possui cabelos castanhos claros e aparentemente longos. Ela usa um corte normal, com uma franja átras das orelhas. A cor de seus olhos são castanhos escuros, que combinam com seu cabelo.

Poderes e Habilidades Editar

Prudence Power.jpg

Prue usando seus poderes.

  • Telecinese: Prudência foi agraciado com o poder de mover coisas com sua mente, tal como o seu grande-grande-avó Penelope Halliwell, seu pai Brianna Warren e seu xará Prue. Seu poder foi canalizada através de suas mãos, e foi visto fechar a porta da frente da mansão Halliwell acenando com a mão.

Poderes Básicos de Bruxa Editar

  • Feitiços: Prudence, como uma bruxa, foi capaz de lançar magias, assim como escrevê-los.
  • Fazer Poções: como uma bruxa mágica, Prudene também foi capaz de criar poções.
  • Vidência: Como uma bruxa mágica, Prudence Halliwell foi capaz de usar um cristal de vidência para localizar outros.

Posseções Editar

Prudence with Book.jpg

Prue lendo o Livro das Sombras.

"Mas você pode dar uma olhada se quiser. Afinal de tudo, ele será seu um dia."
—Piper falando a Prue, que poder ler o Livro das Sombras.[src]
  • Livro das Sombras:Como propialmente dito por Piper, Prue herdaria o Livro das Sombras. Ela e sua avó leram uma entrada do Livro das Sombras, e quando Piper terminou, ela insistiu que lesse outra vez, mas ela disse que precisava descansar e deixou com ela o Livro da sSombras, para lê-lo livremente.

Etimologia Editar

  • Prudence:A forma medieval de Prudence. Na Inglaterra, foi utilizado durante a Idade Média e foi restaurado no século 17 pelos puritanos, em parte, a prudência palavra em Inglês, em última instância, a mesma fonte.
  • Halliwell:Derivado de um dos vários lugares nomeados com o Inglês Antigo pré 7 elementos Século "halig" que significa "santo", mais "bem (a)", poço ou nascente. Esses locais incluem Halliwell em Lancashire, registrado como Haliwell circa 1200; Holwell em Dorset e Oxfordshire aparecem, respectivamente, como Halegewelle e Haliwelle no Domesday Book de 1086; Halwell e Halwill em Devonshire, registrado como Halgewilla em 1086, e Holywell em Northumberland, Kent, Cambridgeshire e Cornualha.

Notas Editar

  • Prudence foi a única personagem não-principal, nem recorrente, que fecha as portas da frente da Mansão.
  • É mais provavel que ela seja filha de Melinda, mas pode ter herdado a telecinese de Chris.

Trivia Editar

Notas e Referências Editar

  1. Como vista na cena final de "Forever Charmed".
  2. Piper disse:"Mas você pode dar uma olhada se quiser. Afinal de tudo, ele será seu um dia".

Também no Fandom

Wiki aleatória