FANDOM

P.J
Prudence Johnna Halliwell
Informação Biográfica
Nascido

2007

Também conhecido como
  • P.J
  • Prue
  • Joaninha
Informação Fisica
Espécie
Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho

Cor dos Olhos

Castanho

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Lealdade

As Encantadas

.

Prudence Johnna "P.J" Halliwell é uma bruxa e meio cupida, com os poderes de Transferência para si mesma, objetos e outras pessoas. Ela é filha de Phoebe Halliwell e Coop, e a irmã mais velha de Parker Halliwell e P. Halliwell.

Como primeira-nascida bruxa, PJ será mais poderosa do que suas irmãs mais novas. Até agora, seus poderes incluem os poderes deirradiação remoto e irradiação . Além disso, ela possui os poderes básicos de uma bruxa ; a capacidade de lançar magias , poções fermentação e vidência de objetos perdidos ou pessoas.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

casamento de seus pais e sua eventual nascimento era quase a realizar, como seus pais manteve negando seus sentimentos um pelo outro para evitar dores de cabeça. Como cupidos, normalmente, não são autorizados a ter relações com os seus encargos, seja mortal ou mágico, uma vez que é considerado muito complicado e perigoso pelos Anciãos.

No entanto, os Anciãos fez uma exceção para Phoebe e Coop, devido a tudo o que a fez passar ao longo dos anos, de modo que seu relacionamento não era proibido. Depois de namorar por alguns meses, Coop propôs a Phoebe e mais tarde foram casados ​​por umAnjo do Destino no recém-recuperado Magic School .

Nascimento Editar

Phoebe decidiu continuar a tradição de dar Halliwell crianças nomes que começam com "P", Phoebe nomeou Prudence a filha depois de sua falecida irmã, Prue .

Entrar em seus poderes Editar

Phoebe: "Ok, desculpe se esqueci o beijo de adeus. Não precisa ficar assim e me transferir para aqui."
Coop: "Bem, isso não fui eu!"
— Phoebe sendo o objeto do recém-desenvolvido poder de P.J.[src]
Sua mãe se preparava para sair para o trabalho quando a bebê va de volta para dentro da casa e sua mãe ficou com inveja e pensou que ela tinha um poder melhor, revelando a seus pais que ela tinha entrado em seus poderes.

PJ entrou em seus poderes em torno do mesmo tempo como sua prima Melinda , ainda mais rápido do que seus outras primas, Kat e Tamora , mesmo que eles eram muito mais velhos do que ela.

Ela usou isso para teletransportar para cima de um armário na Escola de Magia .

Infância Editar

posse Editar

Quando sua mãe estava em uma excursão do livro em todo o país Paige Apesar de passar a noite, PJ notou uma luz brilhante, que sua família mais tarde identificado como um Will o 'the Wisp .Preocupado com a segurança dela, Phoebe enviou PJ para a mansão, embora o wisp seguidos e possuía. A mecha nocauteado Piper e Phoebe confrontado, transportando-a em uma memória de ser queimado na fogueira.

A mecha explicou que foi atraído para Phoebe porque se sentia perdida. Em seguida, ele avisou sobre a vinda de Antigos . A mecha foi tentado a manter PJ para substituir sua própria filha perdida, apesar de Phoebe foi capaz de chegar a PJ e tê-la feixe em seus braços. Ela, então, usou sua empatia para tirar a dor da mecha e permitir que ele atravesse.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Básicos
Transferência
P.J herdou os poderes de seu pai, Transferência, e é capaz de teletransportar-se, como também a outras pessoas, e possivelmente objetos, desde que herde o poder de sua tia Prue, o poder de telecinese.

Aparições Editar

Notas Editar

  • O primeiro nome de P.J veio em homenagem a sua tia Prudence; e seu nome do meio, Johnna, é uma referência ao nome de Penny Halliwell durante seu tempo solteira, Johnson.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória