FANDOM

Heavencharmed
Regiões Superiores
Infomação da Localização
Outras Informações
Pessoas Envolvidas
.

As Regiões Superiores, também chamadas de Céus e Lá em Cima, é um plano de existência onde o Conselho de Anciões e os Guardiões de Luz habitam a maioria do tempo.

As Regiões Superiores são a sede da magia boa e é onde os Guardiões da Luz são atribuídos pupilos, normalmente bruxas boas e futuros Guardiões que devem ser guiados no caminho do bem e protegidos das forças do mal. Para assegurar a proteção da comunidade dos Guardiões de Luz o único método de entrar nas Regiões Superiores é através de um método de teletransporte chamado Orbitar, apenas possuído por Anciões, Guardiãos, e Bruxas-Guardiões. Por este motivo várias forças do mal como Guardiões das Trevas, demônios e feiticeiros tentam roubar os poderes de orbitação para poderem obliteram a comunidade dos Guardiões de Luz e deixar a comunidade mágica vulnerável.

DescriçãoEditar

As Regiões Superiores está localizado no meio de nuvens e é um lugar de paz e serenidade. Existem várias colunas feitas de pedra branca que se estendem infinitamente até o céu e são conectadas por vários arcos. Existem também vários edifícios com telhados dourados. As regiões superiores também contêm um cofre onde poderosos artefatos mágicos são mantidos como a essência dos Deuses Gregos e a Espada Imperial.

Por fim existem um complexo de muralhas que contêm um portal que leva ao Pós-Vida.

HistóriaEditar

Visita de PiperEditar

Quando Piper protestou que ela quer saber aonde Leo vai quando ele orbita ele decide levá-la com ele. Eles ficam lá por um mês mas quando eles voltam Piper revela que apenas pareceu um dia. As Encantadas teorizavam que o tempo deve passar de forma diferente Lá em Cima. Também é revelado que as memórias das Regiões Superiores tornaram-se nebulosas devido aos Anciões não a deixarem recordar os eventos que se passaram lá em cima.

Visita do EamesEditar

O feiticeiro Eames queria roubar o poder de orbitar e matar todos os Guardiões de Luz para deixar as bruxas boas vulneráveis e assim ele podia roubar os seus poderes. Ele eventualmente matou a Guardiã de Luz Natilie e roubou os seus poderes. Embora fosse contra as regras Leo orbitou as Encantadas para as regiões superiores para atrair Eames para uma emboscada onde ele pereceu. Quando Piper disse que elas iriam esquecer tudo Leo disse que desta vez elas seriam permitidas a recordarem os eventos.

Retorno dos TitãsEditar

Em 2003 os Titãs foram libertados da sua antiga prisão e buscaram vingança contra os Anciões pelo seu papel em seu aprisionamento. Eles roubaram o poder de orbitar de Guardiões de Luz e invadiram as regiões superiores, massacrando os Anciões. Sob o conselho do menino do futuro, Chris, Leo libertou a essência divina presas num jarra encantada e transformou as Encantadas em Deusas. Porem os Titãs retornaram as regiões superiores para sentir se resta alguém vivo. Quando os Titãs foram destruidos por Piper os restantes Anciões puderam retornar.

A Batalha pelos CéusEditar

Neena, a primeira bruxa, planejou invadir as Regiões Superiores como parte do seu plano de se reunir com o seu amado. Tendo lançado um feitiço que lhe permitiu obter parte dos poderes da Fonte, Neena juntou duas orbes místicas chamadas Esfera da Luz e Trevas que lhe permitiu fundir as Regiões Superiores e o Submundo. Neena acreditava que os Anjos do Destino estavam a interferir demasiado com a vida dos seus descendentes e portanto quando fundiu os céus e inferno ela absolveu o Destino e o Grande Designer.

Para permitir-lhe acesso aos céus Neena liderou um exército de demônios num ataque a um encontro de Anciões na Ponte Golden Gate. Aqui ela matou Kyle e roubou-lhe os seus poderes de Anciões. Então levou o exército num ataque contra os Céus que forçou os Anciões a retroceder até ao Pós-Vida. Leo e Paige disfarçaram-se como demônios numa tentativa de descobrir os planos de Neena mas eles foram expostos pela bruxa. Neena forçou Paige a abrir as portas do cofre (que só pode ser aberto por quem tem sangue de Guardião) dando-lhe acesso a Esfera da Luz e a Esfera das Trevas e fundiu-as, unindo o Bem e o Mal como consequência e causando caos no mundo.

Porem as Encantadas contra atacaram liderando um exército própria enquanto Paige liderou as bruxas Warren desde o Pós-Vida. As bruxas lutaram o exército de Neena nos portões do Pós-Vida e começaram a reconquistar as Regiões Superiores. As Encantadas tentam restringir os poderes dela mas não são fortes o suficiente mas quando todas as bruxas Warren juntam os seus poderes mágicos elas restringem os poderes de Neena, deixando-a sem magia. Então as Encantadas, as bruxas Warren e os Anciões juntam os seus poderes para separar as Esferas da Luz e Trevas, separando os céus e o submundo e restaurando ordem no mundo.

Quando a batalha termina, os Anjos do Destino aparassem e dizem a todos os presentes que nem eles ou os Anciões irão mais interferir nos afazeres do mundo e por isso absolvem qualquer destino que envolva os filhos(as) das Encantadas incluindo a Profecia da Criança Duas Vez Bendita, fazendo a segunda geração serem bruxas (e hibridos) normais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória