Fandom

Charmed Wiki

Remoção Orbitacional

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
08x09 Remote Orbing.gif
Remoção Orbitacional
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Enviar outras pessoas para outro lugar.

Gatilho

Voz.

Alinhamento

Bem

.

Remoção Orbitacional é a capacidade de enviar pessoas e objetos para outro local através de orbs. Ele funciona, quando o ser mágico fala o nome do local, e levanta uma mão, fazendo com que a pessoa ou pessoas desejadas sejam enviadas para esse local através de orbs.

Tipos Editar

Normal Editar

Ele funciona, quando o ser mágico fala o nome do local, e levanta uma mão, fazendo com que a pessoa ou pessoas desejadas sejam enviadas para esse local através de orbs.

Através de Orbitar Editar

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Orbitar
ChrisSendLeoAway.gif

Esse poder também é um avanço de Orbitar, só que ao invés de usar o comando da mão, é usado através da mente, como quando Leo e Piper tentaram se casar pela primeira vez, e os Anciões enviaram Leo para os céus. Remoção Orbitacional foi utilizado pela primeira vez pelos Anciões, quando ele orbitou Leo que estava casando secretamente com Piper. [1]. Através de orbs, o poder é canalizado através da mente, onde simplesmente ao pensar em um lugar a mandar a pessoa em questão para ele. Chris também demostrou o poder de remoção orbitacional enviando Leo para Valhalla e, mais tarde, teletransportar seu irmão mais velho da mansão.

Através de Telecinese Orbitacional Editar

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Telecinese Orbitacional
PaigeRemoteOrbingPhoebe.gif

Telecinese Orbitacional pode avançar para Remoção Orbitacional, que pode ser canalizada através do aceno da mão, e dizendo o destino que a pessoa quer, mandando a pessoa ou mesmo um grande grupo de pessoas para o local desejado, ou seja, ele permite que o ser mágico seja capaz de fazer com que pessoas vão para outro lugar, seja ele qual for, através de voz e de orbs. Paige avançou para essa capacidade em 2005, quando ela enviou Phoebe para a Mansão, simplesmente falando "Casa". [2] Paige mostrou ser capaz de usar essa capacidade para enviar Darcy, para a Mansão, com a Caixa de Pandora.

Usuários Editar

Bruxas Editar

Paige Matthews Editar

Paige orbs Darcy home 2.jpg

Paige avançou para essa capacidade em 2005, quando ela enviou Phoebe para a Mansão, simplesmente falando "Casa". [3] Paige mostrou ser capaz de usar essa capacidade para enviar Darcy, para a Mansão, com a Caixa de Pandora. Darcy desapareceu em um brilho de orbs, e chegou a uma aterragem áspera no sótão. Enquanto Patra tinha roubado poderes Paige, ela foi capaz de enviar Billie Jenkins fora de casa orbitando ela, dizendo "Varanda!" Nos Quadrinhos, Paige usa esse poder para orbitar Neena para fora do céu, dando-lhes tempo para lançar um feitiço para colocar a sua alma de volta em seu corpo.

Chris Halliwell Editar

6x04-Chris.jpg

Chris Halliwell é o segundo filho de Piper Halliwell e Leo Wyatt, sendo irmão de Wyatt Halliwell e Prudence Melinda. Ele veio do futuro com uma missão de alertar as Encantadas do perigo iminente dos Titãs. Ele alegou ser um Guardião de Luz do futuro, mas não conseguiu responder a todas suas perguntas, pois eles podem afetar o futuro de uma maneira que não podia prever. Chris foi nomeado o novo anjo das Encantadas como uma recompensa pela ajuda de derrotar os Titãs, e também caiu no amor de Bianca. Chris também demostrou quando enviou Leo para Valhalla,e para chamar Wyatt para a mansão.

Outros Editar

Leo Wyatt Editar

7x20-Leo.jpg

Leo Wyatt é o marido de Piper Halliwell, e pai de Wyatt, Chris e Melinda Halliwell. Ele foi un militar do exército em sua primeira vida, mas após sua morte, ele foi convocado pelos Anciões a se tornar um Guardião de Luz. Perante a isso, Leo passou a proteger bruxas boas, e futuros guardiões. Ele se tornou um Ancião, e adquiriu o poder de Remoção Orbitacional. Ele usou isso para orbitar um grupo de estudantes fora da mansão aos céus para protegê-los [4]. Mais tarde, Phoebe pediu-lhe uma assistência para orbitar, e ele simplesmente levantou a mão para ela mandando-a para seu destino [5]

Notas Editar

  • Telecinese Orbitacional e Orbitar, ambas, possuem o mesmo avanço de Remoção Orbitacional.
  • É possivel que Chris tenha sido capaz de usar esse poder para chamar Wyatt, após ele ter perdido seus poderes. [6]

Referências Editar

  1. Como visto na 3ª Temporada, no episódio "Magic Hour".
  2. Como visto na 7ª Temporada, no episódio "Charmed Noir".
  4. Como visto na 6ª Temporada, no episódio "The Legend of Sleepy Halliwell".
  5. Como visto na 6ª Temporada, no episódio "A Wrong Day's Journey Into Right".
  6. Como visto na 8ª Temporada, no episódio "Kill Billie Vol. 2".

Também no Fandom

Wiki aleatória