Fandom

Charmed Wiki

Senhores da Guerra

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Senhores da Guerra são um clã de guerreiros sobrenaturais, cujo objetivo é iniciar guerras. Eles estão reencarnados através dos tempos, e começaram a maioria das grandes guerras da história. Os Lordes são ferozes, mas tem um código de honra: se um desgraçado Senhor deve, em seguida, roubar suas habilidades de volta, matando pessoas e drenando suas almas para as qualidades que ele precisa. Entre as coisas necessárias são o poder de uma bruxa primogênito, o mais forte, e um instinto assassino. As armas dos Senhores da Guerra são espadas de cristal. Estas espadas protegê-los e torná-los invulnerável às armas do homem. Além disso, os senhores parecem ter um comando mental sobre suas espadas, e são capazes de chamá-los de volta depois de lançada. O Senhor da Guerra Gabriel tentou matar Prue para ela poder, mas foi vencido quando o Charmed usou sua espada contra ele. Senhores da guerra só pode ser prejudicado por suas próprias espadas, e se separado deles por distância se tornam vulneráveis.

Também no Fandom

Wiki aleatória