Fandom

Charmed Wiki

Tamora e Kat Mitchell

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Sim, mas isso foi antes de os nossos dois maravilhosa, pensei inesperado, feixes de alegria."
—Henry revelando que as meninas não estavam planejada.[src]
KTM.png
Tamora e Kat Mitchell
Informação Biográfica
Nascido

2007

Também conhecido como
  • Gêmeas Mitchell
  • Tam
Informação Fisica
Espécie
Gênero

Feminino

Cor do Cabelo

Castanho Escuro

Cor dos Olhos

Castanho Escuro

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos

Livro das Sombras

Afiliação
Lealdade

As Encantadas

.

Tamora e Kat Mitchell são bruxas-guardiãs, filhas de Henry Mitchell, e Paige Matthews, e irmãs de Henry Mitchell, Jr.. [1] Logo após a entrada em seus poderes, Paige os vinculou, até que tivessem idade suficiente para controlar seus poderes, que apesar de diferentes, envolvem o mesmo principio de manipulação da molécula, herdado por sua tia Piper. Quando crescerem, as gêmeas terão um complexo de inferioridade, já que Tamora tem um poder mais ofensivo que Kat.

Biografia Editar

Nascimento Editar

A concepção de Tam e Kat foi inesperado e que nasceram em algum momento em meados de 2007 . Não sendo uma para tradições, Paige decidiu não continuar a tradição Halliwell de dar nomes de crianças que começam com "P." Ela e Henry escolheu esses nomes fora do seu gosto deles.

Entrando em seus Poderes Editar

" Achamos que elas dividir o meu poder "
- Piper para Paige [src]
Tam e Kat entrou em seus poderes, ao mesmo tempo, em 2008 .Tamora possui o poder de Aceleração Molecular e Kat temDesaceleração Molecular , embora elas acabarão por se transformar o uso cheio de ambos os poderes.

Depois Tam acidentalmente colocar a casa em chamas, Henry acreditava firmemente que as competências das gêmeas deve ser vinculado embora Paige era contra ele como ela acreditava que ia contra as leis da natureza. Henry, embora a compreensão de como a magia importante é Paige e da família, está convencido de que a magia não é todas as suas filhas são e relutantemente Paige se liga a magia de Tam até que ela pode crescer idade suficiente para aprender a controlá-lo. 

Infância Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Basicos

  • Feitiços : A habilidade de lançar feitiços e rituais.
  • Fazendo poção : A capacidade de fazer poções.
  • Vidência : A capacidade de localizar uma pessoa ou objecto, a utilização de um cristal de observação, pele de um mapa, e por vezes outras ferramentas.
  • Mediunidade : A capacidade de ver e comungar com os espíritos dos mortos.

Poderes de Tam Editar

Poderes de Kat Editar

Notas Editar

  • Paul Ruditis twittou que (de filhas os 'Charmed) Melinda é o mais antigo, Prue (filha de Phoebe) foi o mais jovem a fazer os gêmeos mais velhos do que Prue, embora Prue entrou em seus poderes mais rápidos.
  • Tamora e Kat podem ser os primeiros gêmeos na linha de família.
  • No romance " As Bruxas de Warren ", uma das filhas de Paige é chamado Pandora, e filha de Pandora é chamado Posie. Está implícito que a magia de Posie foi ligado como uma criança, ou que ela foi criada em um lar onde a magia não foi utilizado abundantemente. 
  • Dos nove primos, elas são o quarto e quinto mais antigo
  • Estranhamente, as gêmeas em sua primeira aparição em quadrinhos tem cabelo vermelho, mas ambos os pais têm cabelo castanho escuro. No entanto, Charlotte Warren , Allen Halliwell e Penny Halliwelltodos tinham cabelo vermelho, o que explicaria por que os gêmeos têm cabelo vermelho também. 
    • Seu cabelo era de cor vermelha antes de ser alterada para marrom na quinta edição dos Charmed Comics, como o cabelo de Paige nos quadrinhos é vermelho também. 
    • Em " Oh, Henry ", as gêmeas têm cabelos castanhos encaracolados, e seu cabelo foi colorido marrom desde então.

Referências Editar

  1. Já que Henry é adotado.