FANDOM

PrueAdvancedTelekinesis
Telecinese Avançada
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Criar uma onda de energia telecinética capaz de causar explosões

Gatilho

Raiva

Alinhamento

Bom

.
Telecinese avançada , como afirma seu título, é uma forma extremamente poderosa e avançada de Telecinese.

Aqueles que possuem esse poder são capazes de realizar feitos maiores do que aqueles que possuem apenas telecinese básica, como mover objetos múltiplos e pesados ​​ao mesmo tempo, ou movê-los em grandes distâncias, como Brianna Bowen .

A Telecinese avançada também pode ser usada para gerar uma onda de energia telecinética, capaz de causar grandes destruições e fazer com que os objetos explodam colocando uma enorme quantidade de pressão sobre eles.

Exemplos Editar

Brianna Bowen Editar

Embora nunca tenha sido mostrado ou descrito completamente, Brianna Bowen teria uma forma altamente avançada de telequinesia. Ela separou um Senhor da Guerra de sua espada , movendo-a a centenas de quilômetros de distância. Este foi um testemunho lendário da força e precisão da telequinesia de Brianna, como Lords of War e suas armas deveriam ser inseparáveis.

Prue Halliwell Editar

Quando as encantadas visitaram um futuro alternativo e entraram nos corpos de seus futuros seres, Prue desencadeou acidentalmente uma explosão telecinética com um pequeno gesto de mão, destruindo o sótão e causando uma grande explosão.

PrueEm

Os poderes de Prue tornam-se mais difíceis de controlar.

Os poderes telecinética de Prue foram uma vez bastante aprimorados por sua Empatia ganhou temporariamente : ela foi capaz de explodir uma TV e uma parte do teto na mansão Halliwell, e no Hospital, ela movimentou mentalmente muitos objetos enquanto o quarto inteiro estava tremendo ; Tudo o que ela fez involuntariamente sem precisar fazer um gesto com as mãos ou os olhos. Ela também foi capaz de jogar Vinceres em uma parede com grande força.

Depois de retornar à terra e habitando o corpo de Paciência , mostrou-se que os poderes telecinéticos de Prue tinham crescido até um nível altamente avançado devido a que ela não mais aguentava o poder das Três . Ela conseguiu levantar um carro com a cabeça, levitar um giz a tirar a superfície e até mesmo manipular o desenho de giz do triquetra junto com quatro cristais em um mini tornado até que finalmente entrou em uma explosão esfumaçada.

Billie Jenkins Editar

Billie possuía esse poder ao usar o cinto dourado de Gaia . Ela usou para se libertar do Crystal Cage. É possível que o cinto lhe conceda esse poder, ou que aumentou seu próprio poder de Telecinese .

Galeria Editar

Lista de Usuários Editar

Potência original
Através de feitiço, artefatos, roubo de energia, etc.