FANDOM

Vincerespower
Toque da Morte
Informação do Poder
Efeitos/Usos

Matar seres através do toque para queimá-los ou fervê-los

Gatilho

Ódio

Alinhamento

Mal

.
"Não consigo acreditar quão ódio tive que sentir. Eu nunca mais quero sentir isso novamente."
Prue Halliwell[src]

Toque da Morte é a capacidade de matar vítimas através de um toque, embora o contato físico nem sempre seja necessário para ativá-lo. O Beijo da Morte é uma variação desse poder.

Visão Geral Editar

O toque da morte é desencadeado pelo ódio e pode ser visto como um paralelo à Cura , que é desencadeado pelo amor. As mãos do usuário podem acender quando esta potência é usada. Um mero toque pode fazer com que a pele da vítima se queime e ferva, incinerando-a em contato. Outras vezes, pode provocar queimaduras.

Embora geralmente usado para a morte instantânea, os usuários podem parar antes de matar suas vítimas. No entanto, as feridas ainda acabarão por matar a vítima.

Exemplos Editar

Em 1999 , o Darklighter Alec usou isso para matar um gerente do hotel e ameaçou matar Piper . Prue trocou temporariamente poderes com Alec e usou seu próprio poder para vencê-lo. Depois que Prue matou Alec, ela disse que nunca teve que sentir tanto odio antes, e nunca mais quis se sentir dessa maneira.

Vinceres , um assassino demoníaco, matou suas vítimas com o toque da morte pegando seus pescoços. Os rostos das vítimas seriam vermelhos quando foram queimados por dentro e eventualmente seriam reduzidos a cinzas.

Em 2001 , uma criança demoníaca chamada Ari usou esse poder para ferir o Homem Gelado . O Homem do Carro de Sorvete sabia que as feridas se tornariam fatais para ele e deixaram o Nada levá-lo, salvando PrueVictor . Mais tarde, quando Victor estava tentando reiniciar o Carro do Sorvete, Ari tentou queimá-lo sem tocá-lo, embora Prue o tenha jogado .

Em 2001 , um feiticeiro chamado Devlin , que já o roubou de um demônio, usou esse poder para matar um congressista depois de absorver sua musa com o anel dele. Quando Devlin usou essa habilidade, isso causaria a pele entrar em erupção em chamas.

Galeria Editar

Lista de Usuários Editar