FANDOM

RetornoVazio.jpg

O Vazio saindo da sua caixa

O Vazio é um vapor antigo que absorbe qualquer magia em que entre em contacto, boa ou má. A sua aparência é uma massa de particulas de vapor que flotuam no ar. O seu poder é imenso que não pode ser destruido e em vez disso só pode ser contido quando poderosos reperesentantes do Bem e do Mal unem as suas habilidades.

História do Vazio Editar

Tempos Antigos Editar

Cerca de 3,500 anos atrás, o Vazio rondava o mundo consumindo magia. Quando quase toda a magia foi decimada por poderosos representantes, o Bem e o Mal uniram os seus poderes e prenderam o Vazio numa caixa Encantada sob a custodia de um Diabo e de um Anjo.

Resurgindo Novamente Editar

Source and the Hollow.jpg

A Fonte e o Vazio.

Em 2002, a Fonte de Todo o Mal foi avisado pela Vidente que As Encantadas o derrotariam. Desesperado por derrotá-las, a Fonte decidiu usar o Vazio. A Fonte matou o Anjo e usou o Diabo para absorber os poderes de Piper usando o Vazio.

A Vidente, sabendo que ele foi consumido pela sede de poder, fez um pacto com Cole Turner. Possuido pelo Vazio Cole ajudou as irmãs a destruir a Fonte, cujos poderes e essência foram para o vazio interior de Cole, anteriomente ocupado pelo seu lado demoniaco que as Encantadas tinham destruido anteriormente.

A Batalha Definitiva Editar

Irmasinvocando.jpg

As irmãs invocando o Vazio.

Em 2006, a Triade havia retornado em espirito e planeava usar Billie e Christy Jenkins, que eram o Poder Absoluto, para matar as Encantadas usando o Vazio. Porém sabendo que apenas uma magia muito poderosa poderia invocar o Antigo Vapor. A Triade fez as irmãs Jenkins conseguir que Wyatt segurasse-se as mãos delas para obter poder suficiente para isso. Tanto as irmãs Halliwell como as irmãs Jenkins invocaram o Vazio ao mesmo tempo, dividindo-o em metade. Então Billie e Christy usaram o Vazio para roubar os poderes de Wyatt (que fugiu com a ajuda do seu irmão caçula, Chris, que havia desenvolvido o poder de Remoção Orbitacional) enquanto as Encantadas usaram os poderes aumentados pelo Vazio para destruir a Triade.

Sisters-Sisters.jpg

Batalha Final.

Ambas as irmãs se enfrentam na mansão Halliwell numa feroz batalha usando pirocinese e electrocinése, porem o poder é tanto que a Mansão é destruida. A explosão causa a morte de Phoebe (e presumivelmente também de Paige e Christy). Piper usando anel de cupido de Coop para viajar no tempo e invoca a ajuda de sua mãe, Patty, e avó, Penny, para recriar o Poder das Três e enviar o Vazio de volta à caixa.

Natureza Editar

O Vazio não possuiu nenhuma personalidade ou mente por si próprio, sendo apenas uma espécie de buraco negro que absorbe mais e mais magia até que não reste nenhuma. Quando um demônio ou bruxa é possuida pelo Vazio, eles só seram capaz de controlá-lo por um curto espaço de tempo até que percam o controle e sejam consumidos por uma fome por mais e mais poder, levando-os a consumir os poderes de todas as criaturas mágicas até que o Bem e o Mal sejam decimados e reste apenas um vazio no universo.

Poderes Editar

  • Absorção de Poderes: O Vazio tem a habilidade de absorber os poderes de uma criatura mágica que use magia contra ele. O poder é avançado suficiente como para absorber todos os poderes de uma criatura mágica, apenas precisando que a criatura use um unico poder contra o Vazio.
  • Aumentação de Poder: Qualquer poder absorbido pelo Vazio é avançado para a sua forma mais poderosa.
  • Invencibilidade: Nenhuma forma de magia, boa ou má, pode destruir o Vazio apenas conte-lo.
  • Possesão: poder de possuir seres mágicos.

Poderes Absorbidos pelo Vazio Editar

  • Combustão Molecular: poder de Piper. Absorvido pela Fonte. Utilizado contra Piper.
  • Imobilização Molecular: Poder de Piper. Absorvido pela Fonte.
  • Orbitarpoder de Paige e Wyatt. Absorvido pela Fonte e pelas irmãs Jenkins, mas não utilizado.
  • Cura: poder de Paige e Wyatt. Absorvido pela Fonte e as irmãs Jenkins mas não utilizado.
  • Telecinese Orbitacionalpoder de Paige e Wyatt. Absorvido pela Fonte e pelas irmãs Jenkins. Utilizado pela Fonte para orbitar um dos cristais que forma a Jaula de Cristal.
  • Bolas de Energiapoder de Zohar. Absorvido pelas Encantadas. Usando para matar Zohar.
  • Bolas de Fogopoder da Fonte. O poder, como todos os outros poderes da Fonte, passaram para Cole quando o Vazio foi contido novamente.
  • Projeçãopoder de Wyatt. Absorvido pelas irmãs Jenkins e utilizado para dar a Bille o poder de pirocinese.
  • Telecinese: poder de Wyatt. Absorvido pelas irmãs Jenkins, mas não utilizado.
  • Remoção Orbitacional: poder de Wyatt. Absorvido pelas irmãs Jenkins mas não utilizado.
  • Blindagempoder de Wyatt. Absorvido pelas irmãs Jenkins mas não utilizado.

Apêndices Editar

Livro das Sombras Editar

TheHallowPage.jpg
O Vazio
Antigo além dos limites,
O Vazio é a força mais poderosa e instável conhecido
à magia. Por uma eternidade, tanto o bem e o mal guardaram
a libertação do Vazio será imparável, a fome de consumir todos os poderes.
Feitiço de Invocação
Ultirusque A Profugus
Addo Is Hic, Addo Is Iam.
Nos Dico Super In Concessus Vox
Bonus Quod Malum.

Feitiços Editar

SeerPhoebeSpellHollow.jpg

O Bem e o Mal contendo o Vazio.

Para Conter o Vazio Editar

(Essa magia requer uma força do Bem e do Mal para que funcione, e possivelmente o Poder das Três)
Aboleo Extum Cavium Du Eternias

Billie-Christy-Wyatt.jpg

As irmãs Jenkins fazendo o feitiço.

Para Convocar o Vazio Editar

(Requer o Poder das Três)
Nos Dico Super In Concessus
Vox Bonus Quod Malum
Ultirusque A Profugus
Addo Is Hic, Addo Is Iam.

PennyPattyPiper.jpg

As 3 Gerações Halliwell fazendo o feitiço.

Para Banir o Vazio Editar

(Requer o Poder das Três)
Iam Is Addo,
Hic Is Addo
Malum Quod Bonus,
Vox In Conssesus,
Super Dico Nos

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória