Fandom

Charmed Wiki

Wyatt Halliwell

188 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Wyatt Still1.jpg
Wyatt Halliwell
Informação Biográfica
Nascido

22 de Fevereiro de 2003

Titulo(s)
  • Criança Duas Vezes Abençoada
  • Portador de Excalibur
Informação Fisica
Espécie
Gênero

Masculino

Cor do Cabelo
  • Loiro (Infância)
  • Castanho Escuro (Fase Adulta)
Cor dos Olhos

Castanho Escuro

Informação Familiar
Membro da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poderes Ativos
Poderes Básicos
Itens Mágicos
Afiliação
Lealdade

As Encantadas

.

Wyatt Matthew Halliwell era o filho primogênito de Piper Halliwell e o Leo Wyatt, e do irmão mais velho de Chris Halliwell e Melinda Halliwell. Como profetizou o filho duas vezes abençoada, Wyatt foi dita ser a bruxa mais poderoso que jamais andar na Terra, e provavelmente poderia mesmo corresponder as Encantadas em força e poder. Ao contrário da maioria das bruxas na mostra, Wyatt nunca parece ter tempo para "ajustar" a seus poderes, e parece ter total controle sobre eles desde o nascimento. Ele tem o maior poder de qualquer bruxa já possuiu em toda a série, e muitos dos seus poderes parecem ser fortes a um grau quase invencível.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

Originalmente, os pais de Wyatt foram proibidos de estar juntos devido a regras que lhes são impostas pela Anciões , como Leo era de Piper Guardião de Luz  . No entanto, devido as Encantadas e Leo salvando todos os Anciãos do feiticeiro Eames e a pedido de alguns Anciões de apoio, tais como Gideon , todo o conselho finalmente permitiu que os dois se casam. Após a revelação da gravidez de Piper, acreditava-se por Piper e suas irmãs, que o feto era uma menina, Melinda , a criança que Piper viu no futuro, o mesmo futuro em que sua irmã Prue ainda estava viva. Piper mais tarde descobriu, para seu espanto e admiração, que o feto tinha poderes incríveis, e foi realmente capaz de realizar façanhas espetaculares da magia enquanto ainda no útero. Durante a gravidez angustiante de Piper, ela começou a ter dúvidas sobre a maternidade e sua capacidade de manter o feto seguro. No entanto, durante um encontro com Necron , e com a ajuda de sua mãe, Piper foi capaz de superar suas dúvidas. O bebê também foi capaz de curar muitas das feridas Piper sustentados de lutar contra o mal.

Nascimento Editar

Piper entrou em trabalho no dia do Festival Wiccan das Luzes , ou Imbolc whicch coincidentemente foi o mesmo dia que as Aurora Boreal .Com o conhecimento da antiga profecia da Criança Duas vezes por Beato , toda a comunidade mágica acredita que esta criança especial foi Piper. Aproveitando-se deste, um feiticeiro chamado Cronyn tramado um plano para sequestrar a criança e elevá-la a ser mal.

Em seguida, nos momentos de silêncio, rodeado por sua família, Piper deu à luz seu bebê. Para surpresa de todos, a criança acabou por ser um menino e não uma menina. Com o nascimento de Wyatt, o Wiccan sábado terminou, Aurora Borealis cessou, e magia foi restaurada. Com Wyatt destinado a ser o único duas vezes abençoada, as irmãs prometeu proteger seu sobrinho, sabendo que o mal iria certamente fazer muitas tentativas para matar ou levá-lo.

Piper quebrou a tradição familiar de nomes que começam com a letra "P" e deu seu filho o nome de Wyatt, derivado do sobrenome de Leo, em homenagem a seu pai; o nome do meio, Matthew, derivado do último  nome adotado de sua irmã, em homenagem a sua tia Paige ;e Piper e Leo decidiu para ele manter o sobrenome Halliwell porque "medos maus-lo e magia boa respeita."

Penny ficou surpreso ao descobrir que seu bisneto era um menino como os homens nunca tivesse nascido na linha de Warren . No entanto, ela finalmente superou sua amargura para com os homens e aceitou a criança na família e realizou seu Wiccanato

Tentativas de Sequestro Editar

Infância Editar

Mágica Editar

Mortal Editar

Futuro Editar

Bom Editar

Ruim Editar

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Básicos como Bruxo Editar

Poderes Básicos como Guardião Editar

Relacionamentos Editar

Pai Editar

Mãe Editar

Chris Halliwell Editar

Melinda Halliwell Editar

Tias Editar

Primos e Primas Editar

Etimologia Editar

  • Wyatt:Piper deu esse nome a ele em honra ao seu superprotetor pai Leo Wyatt
  • Matthew:Tambem dado em honra a sua Tia Paige que ariscou sua vida para salva-lo
  • Halliwell: E de familia

Notas Editar

Trivia Editar

Notas e Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória